Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
Aí pessoal, já está rolando a premiação do brasileirão:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Tempo_Real/0,,TEA10660-9645,00. html
|
# dez/08
· votar
Melhor goleiro: Victor (Grêmio) Rogério Ceni é o segundo, e Marcos é o terceiro.
Lateral direito: Léo Moura (Flamengo) Vítor(Goiás) é o segundo, e Élder Granja(Palmeiras) é o terceiro.
Zagueiro Direito: Thiago Silva André Dias é o segundo, e Fábio Luciano é o terceiro.
Zagueiro esquerdo: Miranda (SPFC) Ronaldo Angelim(Flamengo) é o segundo, e Réver(Grêmio) é o terceiro.
Lateral esquerdo: Juan (Flamengo) Leandro(Palmeiras) é o segundo, e Kleber(Santos) é o terceiro.
ATÉ O MOMENTO...
A seleção do Brasileiro 2008 começa com Victor, Leo Moura, Thiago Silva, Miranda e Juan. Dentro de instantes, conheceremos os outros premiados.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Wow!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
volante VAMO LÁ HERNANES!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
HÁ HERNANES GANHOU!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Agora, Vitor como melhor goleiro na frente do Rogério é sacanagem mas melhor que Clemer huihiu
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Ramires ganhou muito justamente
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Vitor muito melhor que R. Ceni
piada é Miranda e Ronaldo Angelim na frente do Réver
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Agora, Vitor como melhor goleiro na frente do Rogério é sacanagem
Puta merda essa eu negativei com gosto...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Puta merda essa eu negativei com gosto...
Foda-se
|
# dez/08
· votar
Dogs2 Agora, Vitor como melhor goleiro na frente do Rogério é sacanagem Tu é que tá de sacagem, né?!
O prêmio Friedenreich ficou pro Keirrison, com 41 gols.
Keirrison (Coritiba) 41 gols Kléber Pereira (Santos) 40 gols Túlio (Vila Nova (GO)) 38 gols Alex Mineiro (Palmeiras) 37 gols Marcão - (Ipitanga (BA) / Atlético (GO)) 36 gols
Volante direito: Hernanes(SPFC) Rafael Carioca(Grêmio) é o segundo, e Pierre(Palmeiras) é o terceiro.
Volante esquerdo: Ramires (Cruzeiro) Guiñazu(Inter) é o segundo, e Diguinho(Botafogo) é o terceiro.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Agora, Vitor como melhor goleiro na frente do Rogério é sacanagem
Puta merda essa eu negativei com gosto...(2)
e te negativaram quaresma...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Diego Souza venceu o Ibson, mas tudo bem, ele é bom de qualquer jeito
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Rafael Walkabout Tu é que tá de sacagem, né?!
Pra mim os dois quase empataram no desempenho nese ano, só que o Rogério já é figurinha carimbada nessas eleições, aí dessa vez quiseram fazer diferente por pura mania. Isso vive acontecendo
|
# dez/08
· votar
Agora, Vitor como melhor goleiro na frente do Rogério é sacanagem AHha essa asneira me lembra a um enquete que rolou no Terra antes da penúltima rodada:
Qual é o melhor goleiro do Brasileirão: Rogério Ceni, do São Paulo Marcos, do Palmeiras Bruno, do Flamengo
Calcule só.
|
# dez/08
· votar
Dogs2 Rogério já é figurinha carimbada nessas eleições, aí dessa vez quiseram fazer diferente por pura mania. Isso vive acontecendo Não diga bobagem, véio.O Victor foi muito melhor do que ele.Foi um dos responsáveis diretos pela excelente campanha do Grêmio, que não perdeu muitos jogos por causa de defesas incríveis.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Rafael Walkabout Bruno ahuahuhaua
essa asneira
ah, cala a boca, o Rogério defendeu muito sim, só que isso já é de costume, essas eleições privilegiam revelações (e com razão)
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Rafael Walkabout Foi um dos responsáveis diretos pela excelente campanha do Grêmio, que não perdeu muitos jogos por causa de defesas incríveis.
Uai, e o Rogério fez só defesa ruim e o time teve uma campanha ruim, e perdeu muitos jogos? Sei não hein, acho que até exagerei quando coloquei o Rogério muito acima dele, mas os dois tão pau a pau
|
# dez/08
· votar
Meia Direita: Diego Souza (Palmeiras) Tcheco(Grêmio) é o segundo, e Ibson(Flamengo) é o terceiro.
Meia esquerda: Alex (Inter) Wagner(Cruzeiro) é o segundo, e Lucio Flavio(Botafogo) é o terceiro.
Pow, Diego Souza joga bem sim, mas faz tempinho que não tá com essa bola toda não.Pra mim, ele seria 3º.
|
# dez/08
· votar
Dogs2 Tá, vai...pode falar que foi você quem criou aquela enquete no Terra huauhauhahuahua
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Até agora eu tô concordando 100% com a lista. Victor >>> ALL nesse campeonato... Se o Marcos ganhasse, aí sim ia ser piada hahaha só bateu roupa o campeonato inteiro.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
Só pra constar.
Vascão = segunda divisão
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Tá, vai...pode falar que foi você quem criou aquela enquete no Terra huauhauhahuahua
Só se vc assumir que votou no Bruno hiuaHAIUA
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Lateral esquerdo: Juan (Flamengo) Leandro(Palmeiras) é o segundo, e Kleber(Santos) é o terceiro.
Não sabia q os outros 17 clubes do brasileirão estavam jogando sem lateral esquerdo.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Se o Marcos ganhasse, aí sim ia ser piada hahaha só bateu roupa o campeonato inteiro.
e ainda tomou um dos frangos mais divertidos
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
frangos mais divertidos Clemer >>>>>>>>> ALL
|
# dez/08
· votar
lula_molusco Dogs2 Marcão tá muito mal.Ele tá lento, sai muito mal nas bola aéreas...se não estivesse entre os 3 não seria surpresa. Ainda que faz grandes defesas as vezes.
Soulface frangos mais divertidos Clemer >>>>>>>>> ALL(2) auhuhahua bem nessa
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Mas na verdade, dó mesmo eu tenho é do goleiro reserva do Inter. Pra ser reserva do Clemer, o cara tem q ser muito merda! haehuhaeuhauheeaeuhhauea
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Dogs2 e o Rogério fez só defesa ruim
Concordo...auhsuahsh(zuera) mas Rogerio não faz defesa espetacular não(la vem o video da falta do gerrard /o\...que essa defesa sim foi boa)...ele só pega bola perto dele, isso quando não falha...jogador cabeceia a bola na direção dele e ele da um tapinha pra escanteio e o narrador "ROOOOOOOGEEERIOOOOO CENIIIII SENSACIONAAAAAL..." Assim até eu ...
lula_molusco Se o Marcos ganhasse, aí sim ia ser piada hahaha só bateu roupa o campeonato inteiro.
Marcos foi caçador profissional de borboleta nesse campeonato...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA cacaçor A tecla "C" travou aí velho.
|