Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Vitor mereceu mesmo... Principalmente pelo que ele fez no primeiro turno, pegava tudo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Mas na verdade, dó mesmo eu tenho é do goleiro reserva do Inter. Pra ser reserva do Clemer, o cara tem q ser muito merda! haehuhaeuhauheeaeuhhauea uaheauioehuiehouiheuihuheue calcule só!
Atacante 1: Kléber Pereira (Santos) Guilherme(Cruzeiro) é o segundo, e Keirrison(Coritiba) é o terceiro.
Acho que o Keirrison merecia mais.
Atacante 2: Alex Mineiro(Palmeiras) Nilmar(Inter) é o segundo, e Kléber(Palmeiras) é o terceiro.
|
# dez/08
· votar
cacaçor A tecla "C" travou aí velho. uhauhauhauuha
|
# dez/08
· votar
A SELEÇÃO DO CAMPEONATO É...
Victor
Leo Moura Thiago Silva Miranda Juan
Hernanes Ramires Diego Souza Alex
Kléber Pereira Alex Mineiro.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface É que eu escrevi de pressa...
[/MANFREDINI]
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Acho que o Keirrison merecia mais. Para velho! O muleque é bom de bola sim. Mas ser artilheiro com aquele time do Santos é uma proeza sem limite. Maior destaque q isso, só se o Ipatinga fosse campeão.
|
# dez/08
· votar
Melhor técnico: Muricy Ramalho
Luxemburgo é o segundo, e Celso Roth é o terceiro.
|
# dez/08
· votar
Soulface Kléber Pereira fez boa parte de seus gols de pênalti.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Victor
Leo Moura Thiago Silva Miranda Juan
Hernanes Ramires Diego Souza Alex
Kléber Pereira Alex Mineiro.
Cade o Clemer, o Guiñazu, o D'Alessandro, o Daniel Carvalho, o Nilmar, o Gabiru, o Falcão, o Dunga e o Taffarel??? Seleçãozinha de merda essa q escolheram!
[/um certo alguém]
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Soulface Tem sempre um cara que disputa artilharia mesmo em time pequeno...Aff digo digo com elenco ruim...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# dez/08
· votar
Porra... Luxemburgo em segundo e o Roth em terceiro é sacanagem.
É claro que o Luxa é melhor que o Roth, mas pelo que os dois fizeram no campeonato, o Roth merecia ficar uma 10 posições na frente.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Kléber Pereira fez boa parte de seus gols de pênalti. E o Keirrison fez boa parte dos seus gols contra o Santos. Penalti é mais difícil!
|
# dez/08
· votar
Soulface Cade o Clemer, o Guiñazu, o D'Alessandro, o Daniel Carvalho, o Nilmar, o Gabiru, o Falcão, o Dunga e o Taffarel??? Seleçãozinha de merda essa q escolheram!
[/izzystradlin] hahahahha boa!
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
Ronaldo Angelin é pre fuder hein
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Tem sempre um cara que disputa artilharia mesmo em time pequeno... Coritiba e Fluminense não são tão pequenos assim cara. Tá certo q um já subiu pra série A ano passado e o outro já caiu até pra terceira. Mas já tiveram seus dias de glória.
|
# dez/08
· votar
Soulface E o Keirrison fez boa parte dos seus gols contra o Santos. Penalti é mais difícil! ahhahaha
Artilharia:
Keirrison, do Coritiba, Kleber Pereira, do Santos, e Washington, do Fluminense, dividirão o prêmio. Os três marcaram 21 gols e foram os artilheiros do Brasileiro 2008.
Revelação: Keirrison (Coritiba) Ele derrota Marquinhos(Vitória) e Jean(SPFC). Esse ano tivemos muitas boas revelações.Poderíamos fazer uma lista muito boa pra votação, se fosse possível.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Eu tava falando do Santos e acabei me expressando mal...aushuahs eu dizia com elenco nao tao bom...
E se o Washington fizesse 5 % dos gols que ele perdeu ele seria artilheiro com 200 gols...em cada jogo...
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Show da Madonna no encerramento
|
# dez/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
QUARESMA E se o Washington fizesse 5 % dos gols que ele perdeu ele seria artilheiro com 200 gols...em cada jogo...
O cumpadi uóxitu perde muito gol mesmo.
Melhor árbitro: Gaciba Vuaden é o segundo, e o vaiado Simon é o terceiro.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Esse ano tivemos muitas boas revelações. Se o Maikon Leite não tivesse se machucado...
|
# dez/08
· votar
never_ever ahhahahaha
Soulface Aliás, como tá?Não ouvi mais falar...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA E se o Washington fizesse 5 % dos gols que ele perdeu ele seria artilheiro com 200 gols...em cada jogo... E se o Kleber Pereira tivesse convertido todos os gols feitos q ele perdeu, ele seria artilheiro isolado mesmo perdendo os gols q ele fez!
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Aliás, como tá?Não ouvi mais falar... Em tratamento... mas não se tem muita notícia. Deve voltar lá pro meio do ano q vem e olhe lá.
|
# dez/08
· votar
Soulface Putz!é foda ;/
E se o Kleber Pereira tivesse convertido todos os gols feitos q ele perdeu, ele seria artilheiro isolado mesmo perdendo os gols q ele fez! uhauhauhauhauhuhuhuha
Globo.com: SIMON FALA!
Ele é muito vaiado e diz que está acostumado. O juiz gaúcho fala em defesa do árbitro Wagner Tardelli. Ele continua sendo vaiado. O público não perdoa Carlos Eugênio Simon.
Bá...
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
E aquele maluco driblador do Coritiba alguem sabe o que aconteceu com esse doido??? Eu assisti ele nas primeiras rodadas dps nem sei o que aconteceu...se nao me engano o nome dele é Michael..
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout Aliás, o Santos contratou o Madson, do Vasco. Com a volta do Maikon Leite no ano q vem, o Santos promete formar um time muito forte...
... de futebol de botão.
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Michael..
foi pro Japão não tinha nem 10 rodadas o campeonato
|
# dez/08
· votar
never_ever "Salário pode dificultar renovação de Roth" --> http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL914 702-9868,00-SALARIO+PODE+DIFICULTAR+RENOVACAO+DE+ROTH.html
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Só falta contratar o Elton \o/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/198858/p47#5663245
never_ever Suspeitei "desd'o" principio...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Micheal jogou muito no primeiro jogo contra o parmera hahahaha
e no camp. paulista jogou muito tbm...
corinthians podia contratar ele ou o Edno...
|