Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
ahhaa é difícil prever.

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
O desejo de equiparação salarial com Muricy Ramalho, do São Paulo, Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras, e Mano Menezes, do Corinthians, pode complicar a permanência de Celso Roth no Olímpico.

mas olhe a idéia dele
50 conto por mês já é demais pra esse cara

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


never_ever
Negócio é chamar o Roth pruma conversa e dizer: Roth, uuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm abraaaaaaaaaaaço!Até a próxima!

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


ele recebe 100 mil <o>

QUARESMA
Veterano
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


TWT ICE
Poderia contratar os dois na verdade...

Rafael Walkabout
"Salário pode dificultar renovação de Roth"

Sinceramente acho isso uma boa pro Gremio...primeiro que dificilmente o Gremio vai manter o elenco...segundo que o Roth nunca foi lá essas coisas, surpreendeu(foi bem) nesse brasileiro, agora, e tendo que montar um elenco novo? Troca de tecnico!...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Algumas considerações

Um time sem ataque, jamais será campeão Brasileiro (Gremio)

Um time com Obina de centro avante, jamais irá para a libertadores

Marcos só está prejudicando o Palmeiras, esse marketing involuntário dele, só serve para rachar o grupo e tirar o comando da mão do treiandor.

O vasco realmente nao tinha salvação esse ano, podia ser com o treinador que fosse.


Um time de chegada como o Santos, ficar fora até da sulamericana, pode ser considerado um vexame.

Como pode um time que tem, no minimo, 6 BAITA jogadores ficar em sexto lugar?

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Nao entendo como ainda podem falar mal do Roth... o cara nao tem NENHUM lateral esquerdo no plantel, tem UM articulador no elenco (TCHECO) e NENHUM atacante que preste.


O tempo dirá quem está errado, eu só quero ver esse Wiliam Magrao no dia que sair do Gremio, vai virar gari em no maximo dois anos.

Soulface
Veterano
# dez/08 · Editado por: Soulface
· votar


Ed_Vedder
Um time de chegada como o Santos, ficar fora até da sulamericana, pode ser considerado um vexame.
Mas esse ano, foi o ano da cagada velho. Isso sim!
Nada deu certo lá pros lados da Vila. No papel, o time tb não é tão ruim assim. Mas a coisa não foi.
É vexatório mesmo... E sei lá se tem salvação pro ano q vem.
Tão falando em Souza (ex-Flamengo) cara!
Como é q eu vou ter alguma esperança nisso???
Pelo menos o Lucio Flávio deve aliviar um pouco.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Nao entendo como ainda podem falar mal do Roth

A eu num gosto dele não...tanto é que foi surpresa ele ter ido bem mais surpresa ainda pelo time do Gremio...fez um excelente campeonato mas...vc disse muito bem o tempo dirá...

Felipe Van Halen2
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Como pode um time que tem, no minimo, 6 BAITA jogadores ficar em sexto lugar?
o culpado foi o abel braga q levou parte do time embora
tiveram q monta no meio do campeonato o time......daí é foda
ano q vem vai ser a mesma coisa
alex vai embora certo
indião tb........vamo se fuder denovo to vendo

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface

O Souza alem de todos os problemas de falta de futebol, ainda é um puta de um mau carater.

Mas cara, nem dá pra levar nenhum boato a sério mais, agora até fevereiro vai ser essa palhaçada de sempre... os caras plantam 5 noticias por dia...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Felipe Van Halen2
o culpado foi o abel braga q levou parte do time embora
Ué... Mas ele tá falando do 6 (no mínimo) q ficaram pós-Abel.
Se um time não consegue se arrumar com esse elenco aí meu filho, tchau!

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Só falta me trazerem o Leão de volta...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Felipe Van Halen2


Cara, até onde eu sei, o Abel nao levou NINGUEM pro time dele.

O Iarley foi o inter que quis emprestar, e o Fernandão tambem...

Não tem desculpa cara, mesmo com o Abel, o inter tinha tudo para ter ganho, no minimo a cpa do Brasil esse ano (juntamente com o Palmeiras, eram os unicos times decentes)

E outra, a campanha do tite nao foi uma maravilha nao, acho que a campanha dele tb nao levaria o inter a lugar algum.

Mesmo jogando a finaleira com os reservas, cara, o inter ficou a 21 pontos do primeiro colocado, isso é inexplicavel, para o time que foi montado.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA


Sinceramente acho isso uma boa pro Gremio...

o Roth nunca foi lá essas coisas, surpreendeu(foi bem) nesse brasileiro,
Sim, não é bom mesmo e todos gremistas querem ele fora desde que chegou.Ter disputado o título diretamente não mudou em nada a opinião de ninguém.
Roth fora = \o/

o Gremio vai manter o elenco
Nem, cara.Boa parte dos principais jogadores vão ficar.
Victor, Réver e Tcheco já renovaram.As dúvidas estão por conta de Rafael Carioca (que praticamente saiu já), Douglas Costa e Mationni.
No mais, se sair, não fará falta.

Tem o Léo, que joga muito bem e deve sair, mas temos excelentes opções na zaga.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


Felipe Van Halen2
o culpado foi o abel braga q levou parte do time embora
Mas que desculpa, hein!

Soulface
Só falta me trazerem o Leão de volta...
uhuhahuahuuha <o>

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
mas temos excelentes opções na zaga.
Se precisar de umas opções aí, temos ofertas!

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
Tão falando em Souza (ex-Flamengo) cara!
Como é q eu vou ter alguma esperança nisso???
Pelo menos o Lucio Flávio deve aliviar um pouco.


O que vc pensa que vai aliviar pode até agravar...pq eu não tenho palavras pra descrever o quão ruim foi ruim o Lucio Flavio neste ano...

E o Souza é bom jogador...mesmo sendo atacante de area ele consegue proteger a bola muito bem e as vezes até parte pra cima...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Nao entendo como ainda podem falar mal do Roth... o cara nao tem NENHUM lateral esquerdo no plantel, tem UM articulador no elenco (TCHECO) e NENHUM atacante que preste.
É real mesmo.Isso é totalmente verdade.Mas não muda a situação.O Grêmio precisa mais do que um Roth no comando.E o Roth é figura manjada já, não se pode dizer que é um baita técnico por causa dessa campanha.

Só o tempo mesmo...

Palpite: Roth no Santos.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
e precisar de umas opções aí, temos ofertas!
Fuja, loco!

Aliás, você vão acabar repatriando o Leão, o Jonas...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Outra coisa que parece estar passando em branco é o seguinte:

O internacional sobrou na sulamericana. Fez partidas perfeitas (os dois jogos contra o boca e a partida de ida contra o estudiantes), e algumas pelo Brasileirao tambem, como o proprio grenal e os jogos contra são pauo e palmeiras no beira rio.

No entanto, parece que ninguem deu importancia ao fato de que esse mesmo time, que jogou um futebol realmente invejavel, rebolou para ganhar dos reservas do Gremio (se acham isso normal, lembre-se que a diferença entre os dois times foi notória no Grenal dos 4x1) e levou um chocolate do estudiantes (que é um time bem mediocre) dentro de casa, e nao sofreu nos penaltis, porque a fase do internacional é realmente muito boa, tudo conspira a favor.

Se o inter teve um mérito esse ano, foi o de jogar muitissimo bem algumas partidas importantes (copa duboi, final do gauchao e a sulamericana), mas para um time com um puta plantel desses, isso é o minimo que se pode esperar.

Vamo ve no ano que vem...

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout
Palpite: Roth no Santos.
Não vejo graça nenhuma nele como técnico.
Mas não poss esquecer q foi ele q montou aquele timaço q foi campeão em 2002. Ele q lançou Robinho, Diego, Elano, Renato, Alex... Aí sim veio o Leão.

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Inter e Palmeiras
Decepções do ano!

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Walkabout


O Roth teve as falas dele, do tipo liberando o Jonas e ficando com o André Luis, e deixar o Matione no banco do desprezivel paulo sergio.

Mas é muito facil pedir a saida dele. Mas vao chamar quem pro lugar dele? no brasil, hoje, só existem dosi tecnicos melhores que ele: Luxa e Muricy.

Obviamente nao temos bala pra contratar nenhum deles. Entao, vai ser de roth mesmo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Se ele não ficar, pode contar com o Portaluppi no comando em 2009.Anota aí.

E Parreira pode pintar no Flamengo.

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Luxa e Muricy.
Tem o Leão desempregado aí!
Pega logo pra não respingar lá pros lados da Baixada.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Palpite: Roth no Santos.

...

Soulface
Se esse palpite for certo,se prepara ai que já já vai chegar um caminhão com a foto do Celso Roth em Santos...vão abrir o caminhão e vai sair um bando de zagueiro ja correndo dando pernada em todo mundo...

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Concordo...auhsuahsh(zuera) mas Rogerio não faz defesa espetacular não(la vem o video da falta do gerrard /o\...que essa defesa sim foi boa)...ele só pega bola perto dele, isso quando não falha...jogador cabeceia a bola na direção dele e ele da um tapinha pra escanteio e o narrador "ROOOOOOOGEEERIOOOOO CENIIIII SENSACIONAAAAAL..." Assim até eu ...

pfff, vc gosta daqueles goleiros tipo o bailarino do Fluminense (Fernando Henrique, é esse o nome?) né, que a bola vem do lado dele, e ele em vez de permanecer em pé, e ele imita a Trinity do Matrix e ainda dá um duplo twist carpado

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


ae galera, o negocio do torcedor que tava falando.

http://br.youtube.com/watch?v=xZU_v7XCXn8

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface


Acho que o inter salvou o ano ganhando a sulamericana. O Palmeiras, nem isso.


Hehehe o Leão ta muito queimado por aqui, vai ter que voltar treinar times medios de novo, tipo sport,vitoria,coritiba, botafogo etc...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards