Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


http://img132.imageshack.us/img132/1742/016087493ex00ab0.jpg

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

Se esse palpite for certo,se prepara ai que já já vai chegar um caminhão com a foto do Celso Roth em Santos...vão abrir o caminhão e vai sair um bando de zagueiro ja correndo dando pernada em todo mundo...



Eu acho engraçado isso.. deve ser porque ele é gaucho. Os times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.

O mais engraçado ainda, é que quando acaba o campeonato, os times "joga bonito" vão tudo atrás dos "trogloditas" do Gremio, vide casos Hugo, Diego Souza, Tcheco, Rafael Carioca...

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Eu acho engraçado isso.. deve ser porque ele é gaucho. Os times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.


E eu disse que não?...Muricy iria fretar um avião só de zagueiro se ele fosse pro Santos...e o São Paulo do Muricy joga feio pra burro...

Dogs2
pfff, vc gosta daqueles goleiros tipo o bailarino do Fluminense (Fernando Henrique, é esse o nome?) né

Né???aushauhs Fernando Henrique é um ridiculo... puta goleiro ruim da poha...é uma gazela saltitante... deve ser o pior goleiro do campeonato...

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Fernando Henrique
é uma gazela saltitante

lembre-se, ele joga no fluminense, não no são paulo

[/encrenca]

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


Fala, Tricolora (seu nick)! "O que começa com Fla e termina com Flu? A zona de classificação para a Copa Sul-Americana".


e lá vem piada sobre o Vasco. :)

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


nem é tão true zoar o vasco.. o corinthias é mais true de zoar..

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
nem é

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar


preferia que caisse o patético paranaense do que o vasco







previsão: o vasco só volta se o Eurico voltar pra presidência

Soulface
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA
Fernando Henrique
pior goleiro do campeonato...
Ninguém entre 2 vezes entre os 5 piores frangos do campeonato à toa.
Esse título ninguém tira do Clemer!

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


http://espnbrasil.terra.com.br/corinthians/noticia/19827_CORINTHIANS+C ONTRATA+PREPARADOR+FISICO+DO+GREMIO

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

Fernando Henrique
pior goleiro do campeonato...


Não entendo pq ele fez um pessimo brasileiro, na libertadores ele foi um dos destaques do flu e salvo contra o sao paulo

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Soulface
Não mais Clemer ó concur, nem vale...

Akasuna no Sasori
Fez alguns jogos bons na Libertadores mas ele enfeita de mais...

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


legal é ler torcedor de time que passou o ano beirando o rebaixamento e tá mais na merda que cueca de gordo com caganeira e ainda querendo tirar onda..

isso aí é faceirice pelo alívio..uhaeuheuh

Jason
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
Os times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.

derrapou legal hein?
há 2 anos o sp tem o melhor ataque do campeonato (nesse de 2008 ficou 1 gol atras do flamengo)
o time é brigador mas sabe atacar

qto a seleção do campeonato...nota 7
victor jogou demais esse ano, mereceu; os laterais tbm; zaga tbm (se bem q o andre dias jogou mto, mto mesmo);
a unica ressalva é o diego souza: o ibson é mto mais jogador e nesse ano jogou mais q ele

izzystradlin
Veterano
# dez/08
· votar


Ed_Vedder
times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.

Hernanes e Richarlysson, volantes que atacam direto...

Hugo apoia de um lado, Tartaruga ninja do outro, Dagoberto e Borges não voltam atrás da intermediária nem pra marcar...

se não for exagero, contra o Goiás o Hernanes era um ponta dirento bem dizer..

acho que essa sua afirmação não foi feliz...

e digo pq o Muricy treinou meu time por 2 anos e montava uma boa defesa sim, é assim que se começa um time, mas nada de retranca como faz o Roth..

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin
uma boa defesa sim, é assim que se começa um time
Vide Grêmio.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Roth
Não tem opção melhor pro Grêmio, provavelmente vão manter.
Espero que montem um time decente pro ano que vem, com um atacante que saiba chutar e um armador que saiba passar a bola.

O Tcheco joga bem, mas reclama demais e vive suspenso.

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Bem que podiam marcar um amistoso com o Dream Team do Brasileirão (que foram escolhidos na premiação de ontem), para arrecadar grana e mantimentos para as vítimas de Santa Catarina...

Acho que seria uma idéia muito interessante, em pleno Maracanã!!!
=)

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar


Rafael Carioca vendido por 8 mi € e Léo perto de sair por 5 mi €

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


El Musicista
apoiado. +1

never_ever

Rafael Carioca vendido por 8 mi € e Léo perto de sair por 5 mi €

em reais dá qnto??

[/desinformado]

Midgard
Veterano
# dez/08
· votar


DiogoCarvalho

o Rafael carioca vai sair em torno de 25 milhoes de reais

_Dio
Veterano
# dez/08
· votar


Midgard
ah sim sim ^^

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


Jason

Bom, o Gremio do primeiro turno tambem era o melhor ataque da competição, era treinado pelo Celso Roth, mas nao deixava de ser um time defensivo.

Acho que é notório que os times do Muricy começam pela defesa, portanto, nada mais normal dizer que os times dele são defensivos.

A diferença é que o Roth tem Marcel e Perea no ataque, e o Muricy tem Dagoberto e Borges... nao precisa ser nenhum genio para concluir qual equipe teria um melhor ataque hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# dez/08
· votar


izzystradlin


A sua afirmação, colocando o Bicharlyson como titular do meio campo é que foi ultra feliz né?

Além de ele nao ser titular ha muito tempo, não joga um ovo, é um zero a esquerda.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/08
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL915833-9869,00-FOTO+ALEX+POSA+AO+LADO+DOS+PREMIADOS+COMO+BOLA+CHEI A+E+BOLA+MURCHA.html

hahah que bacana darem os prêmios de Bola Cheia e Bola Murcha lá, após a premiação.Troféu true, por sinal.

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Seleção do Bola de Prata da Placar ontem:

Rogério Ceni (SP - e bola de Ouro da Placar)
André Dias (SP)
Miranda (SP)
Vitor (GO)
Juan (FLA)
Ramires(CRU)
Hernanes (SP)
Tcheco (GRE)
Wagner (CRU)
Borges (SP)
Nilmar (INT)

Keirrison (CTB) - levou o prêmio Bola de Prata pelos gols no Nacional e também a Chuteira de Ouro 2008.
Washington (FLU) - também recebe a Bola de Prata pela artilharia do Nacional de 2008.

Só bizarrice tirando o Rogério Ceni, Ramires e Hernanes q pra mim mereceria a bola de ouro.

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


Hernanes (FLA)
?????????

toty
Veterano
# dez/08
· votar


Agora pouco eu escutei no programa daquela loira burra fan, que o curintia contratou o ronaldo traveco, err quero dizer fofomeno, isso é verdade?

never_ever
Veterano
# dez/08
· votar


Sobre Celso Roth, a pedida foi de 300 mil reais mensais. Ou seja, Roth receberá uma valorização de mais de 100% pelo vice-campeonato brasileiro.

O salário atual do treinador é de 120 mil reais.

http://www.vidartereporter.com.br/

ele pode pedir o que quiser
mas é uma imbecilidade o Grêmio pagar isso pra ele e ficar com Marcel e Perea no ataque

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar


toty

Parece q é verdade!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards