Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
http://img132.imageshack.us/img132/1742/016087493ex00ab0.jpg
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA
Se esse palpite for certo,se prepara ai que já já vai chegar um caminhão com a foto do Celso Roth em Santos...vão abrir o caminhão e vai sair um bando de zagueiro ja correndo dando pernada em todo mundo...
Eu acho engraçado isso.. deve ser porque ele é gaucho. Os times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.
O mais engraçado ainda, é que quando acaba o campeonato, os times "joga bonito" vão tudo atrás dos "trogloditas" do Gremio, vide casos Hugo, Diego Souza, Tcheco, Rafael Carioca...
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Ed_Vedder Eu acho engraçado isso.. deve ser porque ele é gaucho. Os times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.
E eu disse que não?...Muricy iria fretar um avião só de zagueiro se ele fosse pro Santos...e o São Paulo do Muricy joga feio pra burro...
Dogs2 pfff, vc gosta daqueles goleiros tipo o bailarino do Fluminense (Fernando Henrique, é esse o nome?) né
Né???aushauhs Fernando Henrique é um ridiculo... puta goleiro ruim da poha...é uma gazela saltitante... deve ser o pior goleiro do campeonato...
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Fernando Henrique é uma gazela saltitante
lembre-se, ele joga no fluminense, não no são paulo
[/encrenca]
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Fala, Tricolora (seu nick)! "O que começa com Fla e termina com Flu? A zona de classificação para a Copa Sul-Americana".
e lá vem piada sobre o Vasco. :)
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
nem é tão true zoar o vasco.. o corinthias é mais true de zoar..
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE nem é
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
preferia que caisse o patético paranaense do que o vasco
previsão: o vasco só volta se o Eurico voltar pra presidência
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Fernando Henrique pior goleiro do campeonato... Ninguém entre 2 vezes entre os 5 piores frangos do campeonato à toa. Esse título ninguém tira do Clemer!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/corinthians/noticia/19827_CORINTHIANS+C ONTRATA+PREPARADOR+FISICO+DO+GREMIO
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA
Fernando Henrique pior goleiro do campeonato...
Não entendo pq ele fez um pessimo brasileiro, na libertadores ele foi um dos destaques do flu e salvo contra o sao paulo
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Não mais Clemer ó concur, nem vale...
Akasuna no Sasori Fez alguns jogos bons na Libertadores mas ele enfeita de mais...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
legal é ler torcedor de time que passou o ano beirando o rebaixamento e tá mais na merda que cueca de gordo com caganeira e ainda querendo tirar onda..
isso aí é faceirice pelo alívio..uhaeuheuh
|
Jason Veterano |
# dez/08
· votar
Ed_Vedder Os times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.
derrapou legal hein? há 2 anos o sp tem o melhor ataque do campeonato (nesse de 2008 ficou 1 gol atras do flamengo) o time é brigador mas sabe atacar
qto a seleção do campeonato...nota 7 victor jogou demais esse ano, mereceu; os laterais tbm; zaga tbm (se bem q o andre dias jogou mto, mto mesmo); a unica ressalva é o diego souza: o ibson é mto mais jogador e nesse ano jogou mais q ele
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
Ed_Vedder times do Muricy são tão defensivos quanto os times do Roth, mas como ele nao é da escola gaucha ninguem fala nada.
Hernanes e Richarlysson, volantes que atacam direto...
Hugo apoia de um lado, Tartaruga ninja do outro, Dagoberto e Borges não voltam atrás da intermediária nem pra marcar...
se não for exagero, contra o Goiás o Hernanes era um ponta dirento bem dizer..
acho que essa sua afirmação não foi feliz...
e digo pq o Muricy treinou meu time por 2 anos e montava uma boa defesa sim, é assim que se começa um time, mas nada de retranca como faz o Roth..
|
# dez/08
· votar
izzystradlin uma boa defesa sim, é assim que se começa um time Vide Grêmio.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Roth Não tem opção melhor pro Grêmio, provavelmente vão manter. Espero que montem um time decente pro ano que vem, com um atacante que saiba chutar e um armador que saiba passar a bola.
O Tcheco joga bem, mas reclama demais e vive suspenso.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Bem que podiam marcar um amistoso com o Dream Team do Brasileirão (que foram escolhidos na premiação de ontem), para arrecadar grana e mantimentos para as vítimas de Santa Catarina...
Acho que seria uma idéia muito interessante, em pleno Maracanã!!! =)
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Carioca vendido por 8 mi € e Léo perto de sair por 5 mi €
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
El Musicista apoiado. +1
never_ever
Rafael Carioca vendido por 8 mi € e Léo perto de sair por 5 mi €
em reais dá qnto??
[/desinformado]
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho
o Rafael carioca vai sair em torno de 25 milhoes de reais
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Midgard ah sim sim ^^
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
Jason
Bom, o Gremio do primeiro turno tambem era o melhor ataque da competição, era treinado pelo Celso Roth, mas nao deixava de ser um time defensivo.
Acho que é notório que os times do Muricy começam pela defesa, portanto, nada mais normal dizer que os times dele são defensivos.
A diferença é que o Roth tem Marcel e Perea no ataque, e o Muricy tem Dagoberto e Borges... nao precisa ser nenhum genio para concluir qual equipe teria um melhor ataque hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/08
· votar
izzystradlin
A sua afirmação, colocando o Bicharlyson como titular do meio campo é que foi ultra feliz né?
Além de ele nao ser titular ha muito tempo, não joga um ovo, é um zero a esquerda.
|
# dez/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0, ,MUL915833-9869,00-FOTO+ALEX+POSA+AO+LADO+DOS+PREMIADOS+COMO+BOLA+CHEI A+E+BOLA+MURCHA.html
hahah que bacana darem os prêmios de Bola Cheia e Bola Murcha lá, após a premiação.Troféu true, por sinal.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Seleção do Bola de Prata da Placar ontem:
Rogério Ceni (SP - e bola de Ouro da Placar) André Dias (SP) Miranda (SP) Vitor (GO) Juan (FLA) Ramires(CRU) Hernanes (SP) Tcheco (GRE) Wagner (CRU) Borges (SP) Nilmar (INT)
Keirrison (CTB) - levou o prêmio Bola de Prata pelos gols no Nacional e também a Chuteira de Ouro 2008. Washington (FLU) - também recebe a Bola de Prata pela artilharia do Nacional de 2008.
Só bizarrice tirando o Rogério Ceni, Ramires e Hernanes q pra mim mereceria a bola de ouro.
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
Hernanes (FLA) ?????????
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
Agora pouco eu escutei no programa daquela loira burra fan, que o curintia contratou o ronaldo traveco, err quero dizer fofomeno, isso é verdade?
|
never_ever Veterano |
# dez/08
· votar
Sobre Celso Roth, a pedida foi de 300 mil reais mensais. Ou seja, Roth receberá uma valorização de mais de 100% pelo vice-campeonato brasileiro.
O salário atual do treinador é de 120 mil reais.
http://www.vidartereporter.com.br/
ele pode pedir o que quiser mas é uma imbecilidade o Grêmio pagar isso pra ele e ficar com Marcel e Perea no ataque
|
Chespirito Veterano |
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar
toty
Parece q é verdade!!!
|