Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
com 13 anos que normalmente os meninos começam a tocar.
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
faculdade e 13 anos não cabem na mesma frase, com 13 anos a única coisa que voce tem que fazer é tirar nota boa no colégio, de resto voce não faz mais nada da vida!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Manu manda uma fritação com direito até a NO hands pra sua mãe ver... Depois mostre pra ela a baixa qualidade dos guitarristas de hj em dia. Dúvido q ela ñ te deixe tocar depois disso
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
É lamentável que esse tipo de coisa ainda aconteça.
Eu não acho não.
Se fosse meu filho faria o mesmo. Pagar uma puta grana numa facul pra nego ficar tocando guitarra, nem a pau.
|
Mateus Becker Veterano |
# nov/08
· votar
Caramba!
Valeeeeuuuu mesmo!!! Vcs me ajudaram muito mesmo.
vou seguir o conselho da maioria, não criar conflito e continuar tocando e tirando boas notas.
Só pra eclarecer. A ecolha da facul foi minha, eu quere fazer eng. mecânica. E, é só o ensino médio no colégio particular, a facul vai ser pública. E desculpe a demora em respnder, é que eu andei bem esquecido de internet esses dias.
Mas muito obrigado a todos. Valeu mesmo!
=D
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08 · Editado por: MarcosBorba
· votar
shoyoninja Pagar uma puta grana numa facul pra nego ficar tocando guitarra, nem a pau.
cara, o menino tem 13 anos, num deve nem estar no Ensino médio ainda. Tem é que tocar guitarra mesmo.
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/08
· votar
faculdade e 13 anos não cabem na mesma frase, com 13 anos a única coisa que voce tem que fazer é tirar nota boa no colégio, de resto voce não faz mais nada da vida!
Verdade
Meu primo ta com 14 anos, estuda, vai bem na escola e toca guitarra com total apoio dos pais
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
To aqui pra desabafar, tenho 13 anos e toco
nada mais normal
|