Não querem que eu toque. Desabafo!

Autor Mensagem
Mateus Becker
Veterano
# nov/08


Olá,

To aqui pra desabafar, tenho 13 anos e toco guitarra, curto demais Rush, Led, Guns, Sabath enfim...

Eu já comecei a montar banda e a gente começou a se apresentar por aí em festivais e coisas do tipo. Até aí tudo bem, mas meus irmãos, que são mais pai e mãe do que os próprios, resolveram que ano que vem vou prum colégio particular, pra entrar numa facul de engen. mecânica.

A melhor notícia da minha vída, mas, já tenho guitarra como paixão e, eles querem me proibir de tocar dizem que vai atrapalhar meus estudos e toda aquela baboseira, mas estão fazendo jogo duro. Já expliquei pra eles que não quero abandonar nada, dou conta muito bem das duas coisas juntas, mas não adianta.

Agora, estou assim, ou sigo com minha guitarra e me viro na vida, ou faço a faculdade e paro com a guitarra. Sei que posso continuar depois, mas não posso perder tanto tempo em que eu poderia me aperfeiçoar.

Então...

O que eu devo fazer, Mãe????

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


sai de casa

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


O que eu devo fazer, Mãe????


Não é a MAMÃE!

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Tenta fazer as duas coisas.

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


aff , falando sério
não dá bola não cara, continua tocando
eu na sua idade tocava guitarra, aos 16 anos eu tive banda e tudo...depois eu perdi impolgação mas veio de mim mesma, comecei a faculdade (sim, a guitarra não me atrapalhou em nada, sempre estudei em particular e fui ótima aluna estudando em colégios fortes)...entrei pra uma bela faculdade por sinal, só não toco por que aí sim, a faculdade fudeu com a minah vida x(
mas sou feliz...

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


manda tua mãe a merda.



mentira.

Comece a estudar no colegio e toque guitarra escondido, assim que sairem as notas prove pra eles que vc estudou e tocou guitarra e não teve diferença no rendimento, portanto, vc ira continuar a tocar.

Mas acho que a melhor saida pe provar que vc é capaz e responsavel, ao contrario de fazer birra como um piazinho mimado.

ou então vc pode trancar a respiração ate ficar roxo e ele falarem "ta, ta, toque então"

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


TASIVA
comecei a faculdade (sim, a guitarra não me atrapalhou em nada

impolgação


pois é.....

=P

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08
· votar


Pelo menos nome de guitarrista vc já tem, legal o becker !!

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard
aff cara , eu sei que ta errado

sempre tem alguém pra ficar corrigindo

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


TASIVA


calma garota....

não viu o bonequinho com a linguinha pra fora no fim do post?

é pra dar um toque de descontração, transformando tudo numa piada.

No meu texto tem um monte de erro tbm, e para falar a verdade o post foi uma tentativa, que agora percebo ter sido infrutífera, de "quebrar o gelo".


=D

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard
eu sei que era brincadeira
mas eu estou estreçada hoje
tive um dia difiçil ¬¬

Blackus
Veterano
# nov/08
· votar


Eu toco guitarra, baixo e teclado e não passei na Fuvest.

TASIVA
Veterano
# nov/08 · Editado por: TASIVA
· votar


eu passei em duas federais =D

(ninguém deu muita bola pra isso por aqui não... mas ok)

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


Mateus Becker
Chega para os seus pais e fala que quer fazer medicina, eles nem vão se importar de você tocar guitarra.

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


Atum Bluesman
ou não, pode piorar...

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
· votar


diz q vai virar gay se nao puder tocar guitarra

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


Mateus Becker
Eu tocava guitarra, não gostava do colégio e resolvi ir fazer música na faculdade. Agora vou morrer de fome.

/Exemplo

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


TASIVA


entendo.

estou tendo um periodo dificil tbm, com tcc e estagio e essas coisas todas.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


TASIVA
Ele ta sendo muito extremista, eu entendo os pais dele e concordo, eu mesmo me fodi por tocar guitarra a tarde inteira e não estudar, agora me mato de estudar no cursinho.

TG Aoshi
Veterano
# nov/08
· votar


Minow
oAUEhoaIuehAOIueh!!

o)\o

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


Atum Bluesman
sei la, eu tocava guitarra na minha adolescencia mas eu não consigo lembrar de isso ter me atrapalhado, se bem que assim, quando eu fiz vestibular eu deixei de tocar por que não tinha tempo mesmo, sei la mas foi muito natural eu ter deixando, também não tava mais tão afim disso, tinha outros coisas que prevaleciam, aí são outros 500 =D

Izzy Dragon
Veterano
# nov/08
· votar


Mateus Becker
Foca na faculdade cara! Não perde tempo não.

Instrumento nunca é tarde pra aprender... pode começar a tocar até depois dos 70 anos de idade... agora construir uma carreira já é bem mais complicado. E isso sim "quanto antes melhor"

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


Izzy Dragon
mas dá muito bem pra fazer os dois, desde que com responsabilidade, afinal a gente tem o direito e dever de ter os nossos prazeres na vida né...estudar não é tudo, a gente tem que aproveitar a nossa adolescencia, eu nessa idade cagava pra faculdade, me preocupava em ser uma boa aluna na escola...po 13 anos, muito novo cara hehe tem que curtir a vida muito ainda, acho que faculdade é algo que nessa idade não é pra se preocupar tanto assim ao ponto de largar algo que gosta de fazer...

Capitao Caverna666
Veterano
# nov/08
· votar


Mateus Becker
Cara, seus irmãos querem que você faça engenharia mecânica????
Sinceramente, isso não é uma coisa que os outros possam decidir por você....

Machine Gun Man
Veterano
# nov/08
· votar


Mateus Becker

Você acha que com o tanto que você toca hoje dá pra continuar tocando até seus 17 ou 18 anos?

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


eu comecei a me preocupar com faculdade uma semana antes das inscrições pro vestibular.

antes disso eu não tava nem ai pro que eu ia fazer.

quando chegou a hora, escolhi um curso, fiz vestibular, passei e agora estou feliz com minha escolha.

TASIVA
Veterano
# nov/08 · Editado por: TASIVA
· votar


ghostbastard
bom , ter dado certo (estudando tanto encima da hora e ter passado) no seu caso é uma excessão hehehe, depende também de que tipo de vestibular a pessoa fez ou vai fazer, aí é que fode

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


TASIVA


na verdade nem estudei, como eu disse, não tava nem ai com faculdade.

mas minha irma ficou um tempão com aquela duvida burra "oh, o que fazer? psicologia, eng florestal ou turismo"

escolheu turismo.

e eu escolhi publicidade e propaganda.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Mateus Becker

Que bobeira...

Até o ano do cursinho, eu jogava RPG com os amigos 2 ou 3 vezes por semana!!! Vício total, hehehe. E depois, passei a ter outros hobbies. Nunca me impediram de fazer faculdade, mestrado, doutorado, trabalho, namoro ou seja lá o que for. Hobbie atrapalha quando vira compulsão. Tipo escrever no OT. =P

Mas é simples, bem simples. Mostre para o seu pai que isso não faz sentido, continue tocando e tire boas notas, e pronto. Se você de repente começa a tocar e logo depois começa a ir mal no colégio, é de se ficar desconfiado, né...

Invalid User
Veterano
# nov/08
· votar


Izzy Dragon
Mateus Becker
Foca na faculdade cara! Não perde tempo não.

Mateus Becker
tenho 13 anos e toco guitarra

O.o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não querem que eu toque. Desabafo!