Problemas com cabeleireiro

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite


teu vo é tru old baber metaller.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard

Ele é um "tru old cut ears metaller" isso sim. Perdi até as contas de quantas vezes ele passou a tesoura na minha orelha.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite


agora vc é assim?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


ghostbastard
não é pra tanto rsrrs

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


eu que corto meu cabelo =)

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


Villts

Você não entendeu o que eu quis dizer colega...

thebassx
Veterano
# nov/08 · Editado por: thebassx
· votar


eu corto o cabelo numa bixinha aqui.... sempre sai do jeito q eu quero. sem contar as dicas pra deixar o cabelo legal....

era isso. vai numa bixinha.

ps.: piadinhas previsiveis resultarao em desprezo da minha parte.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


piadinhas previsiveis resultarao em desprezo da minha parte.


piadinhas previsiveis resultarão em positivos previsiveis.

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar


eu ja tive cabelo quase na cintura quando tive uns 15 anos, ai fui no salão pedi pra dar uma repicada nas pontas e bla bla
ai ele pegou meu cabelo, fez um rabo de cavalo no alto e cortou metade
ahahahhaha

pelo menos ficou legal...nunca mais tive cabelo tão grande, acho que o maior tamanho de cabelo que eu tenho é no meio das costas bem no meio mesmo x(

X -hide -X
Veterano
# nov/08
· votar


Já era tarde ... me recordo q após ele fazer vários caminhos de rato na minha cabeça ele me fala " vamos lavar ?". Respondi q sim.
Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.


kkkkkk que cena!!

Adrianodevil
Veterano
# nov/08
· votar


Esse aqui eu fiquei sabendo que faz um serviço de primeira heinn...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fiquei 8 anos sem cortar o cabelo

Caralho! (2)

Não, o cabelo!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Johnny Favorite
O seu avô é stilo:

"Corto cabelo e pinto."

McBonalds
Veterano
# nov/08
· votar


O único que cortava direitinho acabou sendo assassinado anos atrás.

Acho que não cortava tão direitinho assim...

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Você quer que eu corte como??


Sei lá rapá, eu venho aqui a 10 anos, se ja deve ter decorado.. O corno pergunta isso toda vez..

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


teve uma época q eu mesmo cortava meu cabelo...ficava do jeito que eu queria sempre =]

agora eu só uso maq 1 ou a 0 :P

bom ... mas recomendo profissionais....esses salões baratos só dá cagada .... vá no soho e seja feliz....

fulanno
Veterano
# nov/08
· votar


Vai naquele cabelereiro que tem uma placa assim na frenet:
CORTO CABELO E PINTO

guschard
Veterano
# nov/08
· votar


antigamente eu cortava com um kra q acertava, ai o kra parou e nunca mais achei um bom
ja fui nuns d 20, 30 conto e nenhum acertava... eu pedia uma coisa simples e o kra inventava d faze um monte d coisa... o unico q acerto foi um q cobrava 6 reais
uahuahhuahuahua

Quase nada
Veterano
# jan/09
· votar


Ahn, q droga... acabei de marcar lá, e o cara num foi!
Tava indo num outro cabeleireiro aqui perto, mas o cara foi embora.. Vai fazer 1 ano que num corto já..

Alguem sabe se aqueles cabeleireiros do centro de sp são bons?

Cheap Trick
Veterano
# jan/09
· votar


cara tbm vivo sofrendo com cabeleireiro, quando era pequeno cortava no mais barato, mamae sempre levava, depois comecei a procurar por outros, mas nunca gostava do corte, ai comecei a tentar corta com mulher....a primeira foi até q bem, mas desapareceu, =/.

a segunda mandava bem tbm, ela era paraguaia, mas um dai fez uma cagadinha e eu perdi as esperancas. Fui cortar com um viado, no comeco até q era legal, o cara é gente boa e talz, mas logo comecou a cortar errado...

voltei pra cortar com a paraguaia, ela tinha sumido, mudou de cidade....ai comecei a cortar com a minina q entrou no lugar dela...primeiro dia blz, até q curti, mas ela tinha medo de cortar o cabelo, ai na terceira vez q cortei com ela, ela destruiu, desisti de vez, ja nao tinha pra onde correr...voltei a cortar com o viado.

Mas agora um corte bem simples, maquininha ou tesoura, tudo bem bachinho, nao tem como errar =)....

mas devo dizer q sempre pensei em cortar no shoping, deve ser caro, mas o pessoal deve caprichar..

alguem ai ja cortou o cabelo no shoping?

=]

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


alguem ai ja cortou o cabelo no shoping?

A última vez que eu cortei foi em shopping. Quando eu vi não gostei muito, mas uma semana depois tava do jeito que eu queria =)

BokuWa
Veterano
# jan/09
· votar


Não corto o cabelo com viado!!!!! Eles tem inveja rapá e querem me deixar careca.

Procure mulheres, elas são muito mais cuidadosas.

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


eu corto o cabelo com uma mulher, e sempre fica blz
pago 15 dinheiros
falando nisso, vou lá cortar o cabelo, pq to q nem o wolverine...

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


pronto, voltei, cortei, agora não tá mais wolverine...
moicano azul rulles( esperando alguem postar a foto de algum pássaro similar)
sempre nas férias do trampo e da facul faço alguma palhaçada no cabelo...ou rapo 2 listrar no meio q nem viper...ou alguma outra merda...
hahaha =D

Rato
Veterano
# fev/10
· votar


interessante.

Fui em uma nova cabeleireira hoje.

Falei pra vaca cortar 2 dedos da franja. Passaram 2 min. e ela me pergunta se era pra deixar por igual. Disse q sim, mas que não baixasse muito.

Ela praticamente rapou minha cabeça ...

foda

mais uns 3 meses sem cortar até as pontas se acertarem ...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Tô coratando o cabelo com um viado, e não é que corta direito mesmo? \õ/ Finalmente alguém acertou o corte \m/_

brunohardrocker
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

"abaixa na frente e pica atrás!"

StriKeWaR
Veterano
# fev/10
· votar


Corto o cabelo no mesmo cara desde que fui cortar cabelo a primera vez[x+9392398]

+ cada vez ele corta um jeito, uma vez ele corto tijela, na otra raspo, e uma vez ele corto um de um jeito "emo disfarçado"(aquele cabelinho q a mulerada curte, nao que os emo curte), ai como todo mundo elogio mantive aquele mesmo e mandei ele fazer o de sempre.

Carol_line
Veterano
# fev/10
· votar


Rato
Ou vc tem problemas de comunicação com cabelereiros ou só encontra proficional pelo caminhos. Pqp.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


brunohardrocker

Nada, o negócio é cortar mais baixo atrás e na frente deixar mais comprido, franja e pans. dai arrumando bem, da pra ficar de franja sem ficar emo /o/ mó lecäl

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/10
· votar


Será que só eu tenho o cabeleireiro perfeito?
O cara sempre compra a Playboy e a Sexy do mes. Corto com ele desde meus 6/7 anos de idade. Nem preciso falar do cabelo, só chego lá ficamos coversando e quando eu saio o cabelo ta perfeito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com cabeleireiro