Problemas com cabeleireiro

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/08


em muitos anos que saio para cortar, nunca encontrei um ideal. O único que cortava direitinho acabou sendo assassinado anos atrás.

nãosei se é só comigo q esse tipo de coisa acontece, mas os caras tem uma gana de querer cortar e isso realmente me irrita.
Algumas situações:

1º cabeleireiro indicado por uma amiga da minha mãe. Já que nenhum nunca acertava um corte, ela indicou.
O cara lá cortando e me pergunta: - quer fazer o pezinho?
Opa. Por favor.
De repente sinto uma fisgada. Pronto ...começa a jorrar sangue e nisso o fdaputa tentando me limpar, mas sem sucesso.
Alegou que era normal já que quando a navalha estava muito "afiada", invariavelmente poderia fazer um corte.
Final da história cheguei em casa com a camisa lavada de sangue.

2º depois dessa péssima, pasasdos alguns meses resolvi sair em busca de outro ... Passando por uma rua vi um tal de Cabeleireiro Alfa. Lugar bem singelo e com um velhote atendendo.
Imaginei q seria uma boa ...rapaz experiênte e etc.
Sento na cadeira e olho o diploma de 2007. Havia passado 3 meses da data de conclusão.
Péssimo sinal e mais péssimo ainda quando ele já logo me disse " seu cabelo é difícil de cortar".
Já era tarde ... me recordo q após ele fazer vários caminhos de rato na minha cabeça ele me fala " vamos lavar ?". Respondi q sim.
Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.

3º pego a revista de cortes e pergundo " Ei! vc consegue fazer igual esse aqui?" .Imediatamente me respondeu q sim. Um grande prob´lema q tenho é q quando vou cortar, geralmente durmo. Não aconselho.
Ele começou e dei umas "pescadas". Ao fim pareceu q ele colocou uma tijela na minha cabeça e cortou. Tive q pedir para ele raspar ... isso me renderia mais alguns meses até encontrar outro cabeleireiro.

4º "faz assim ó. Passa máquina do lado e não corta a franja".
Qual a 1ª coisa q o fdaputa faz?
Passa uma tesourada na franja ... =/


5º ...vou lembrar ...

atualmente corto a cada 2 semanas. Na verdade o cara só apara as pontas já q tb não consegue cortar do jeito q realmente quero.
E não faz parte daqueles cortes por 5 conto não.

contem vossas experiências =D

bom final de semana aí

;)

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Rato

Não corto cabelo há mais de 5 anos, só vez ou outra dou uma aparada quando está muito grande. \o/

Mas nunca tive problemas do tipo, ahsuhhaushua. Tu é lascado com isso man.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Já era tarde ... me recordo q após ele fazer vários caminhos de rato na minha cabeça ele me fala " vamos lavar ?". Respondi q sim.
Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.


pqp!!!!
ashuiAHuihUShauhsuais
Rachei o bico!!!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


4º "faz assim ó. Passa máquina do lado e não corta a franja".

Rato emo?

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Rato
Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.
HUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHUIHAUI

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Já era tarde ... me recordo q após ele fazer vários caminhos de rato na minha cabeça ele me fala " vamos lavar ?". Respondi q sim.
Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.



huahuahuhua

Incubus
Veterano
# nov/08
· votar


Corto o cabelo no mesmo cara há 15 anos.
nem preciso falar como tem q cortar, o cara já sabe..hehe

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


O mesmo acontece comigo, nenhum cabeleleiro presta.

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


cara, tenho orgulho de dizer que corto com um cabelereiro viado que cobra 30 conto

pode ser o que for, mas pelo menos corta direitinho do jeito que quero :D (não, ele não corta na frente e pica atras...)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


/\
l l
l l

Nem digo nada...

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Rato
Po cara para de procurar nego que cobra 5 conto pelo corte HUIHAUIHUI.

Mas na boa, melhor coisa que fiz foi deixar o cabelo crescer. Quando as pontas estão meio tortas, minha namorada pega a tesoura e manda ver, fica bala e é de grátis \m/.

Quando eu cortava ia num maluco aqui perto de casa, 10 conto pra cortar. Rolava uns sangramentos esporádicos perto da orelha, mas tinha até água quente pra lavar a juba, quer melhor que isso?

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


Problemas com cabeleireiro

Ai moffa!

RockGuy
Veterano
# nov/08
· votar


É, a ida ao cabeleireiro é uma experiência cada vez mais angustiante para mim. Quando olho no espelho e vejo que a juba ta grande, ja me da aquela aflição.

Uma vez, decidi ir num cabeleireiro na rua de cima de casa. Eram dois rapazes. Aí eu fiu cortar com um, pedi que ele apenas abaixasse um pouco o cabelo, mas que mantesse o mesmo corte. Ele fez sinal de que entendeu e começou a cortar.

Tudo ok, chegou a hora do almoço e o outro cabeleireiro saiu. Só que, por mais estranho que pareça, ele ficou sentado na porta do salão, "brincando" com uma garrafa de plástico. Foi quando o que estava cortando meu cabelo me fala: "Não liga não, ele não bate muito bem da cabeça...."

Aí eu pensei, caramba, um cara com problemas psicológicos com uma tesoura na mão... legal.

Bom, no final o cara cortou meu cabelo quase careca. Nem falei nada, paguei o cara e fui embora com raiva.

Toda vez que eu passo lá eu vejo o "doido" cortando o cabelo do cliente com seu sorriso de psicopata.

Eu hein.

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


cara, tenho orgulho de dizer que corto com um cabelereiro viado uiiiiii

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman

num tem jeito, sempre vou ser zuado, mas prefiro ser zuado do que ficar com o cabelo zuado ;)

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


Loola

99% dos cabeleireiros que prestam são viados, parece que é da profissão euahOEHaou

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Cabeleireiro bom é assim: achou um bom, fica fiel a ele.
O difícil é encontrar quem acerte.
=)

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


Abigobaldo
é eu sei !!!
auhushuh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


O cabeleireiro que eu vou tem uma filha gostosa que fica como atendente. Pra mim é tudo igual, nenhum faz certinho como agente quer, mas tudo bem.

aahhh no que eu vou tem uma coleção de playboy pra ficar lendo enqto espera o atendimento...Serviço de primeira!

Abigobaldo

hauhauha
mas não precisava dizer que tem orgulho, né mano.. =P

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


Toda vez que eu passo lá eu vejo o "doido" cortando o cabelo do cliente com seu sorriso de psicopata.

http://www.starstore.com/acatalog/18inched.jpg

é esse? :D

Abigobaldo
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman

EHaoiuehAOIHEaoiue mas o cara dexa meu cabelo foda :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


http://www.starstore.com/acatalog/18inched.jpg
*.*

Facchini
Veterano
# nov/08
· votar


eu sempre tive problemas com cabeleleiro, minha vida toda também...
da última vez não cortei mais o cabelo, ficou compridão, ai tive que raspar por causa dos trotes, fica legal, agora só raspo também...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Facchini

Eu tinha cabelo grande também.. Depois que raspei no trote da facul ano passado, nunca mais deixei crescer muito.. bem melhor assim.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Eu nunca corto o cabelo lá no cabelereiro, da última vez deixou o meu cabelo curto d+, quase careca.

Alessandra
Veterano
# nov/08
· votar


2º depois dessa péssima, pasasdos alguns meses resolvi sair em busca de outro ... Passando por uma rua vi um tal de Cabeleireiro Alfa. Lugar bem singelo e com um velhote atendendo.
Imaginei q seria uma boa ...rapaz experiênte e etc.
Sento na cadeira e olho o diploma de 2007. Havia passado 3 meses da data de conclusão.
Péssimo sinal e mais péssimo ainda quando ele já logo me disse " seu cabelo é difícil de cortar".
Já era tarde ... me recordo q após ele fazer vários caminhos de rato na minha cabeça ele me fala " vamos lavar ?". Respondi q sim.
Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.



AIUHAIUHAIUHAUIHAUHUAHUAHUAHAIUHAOIUAHAUIH
AIUHIAUHAIUHuioahIUAHoiuhaUIOHAIOuhaiuHAIUha
UIHAOIUhauishauoiehoauiheauhuioeahuhaoiuhaeIUHAui

O Marcelo (killerman666) sempre cortava o cabelo no Soho, sempre ficava bom, e vcs têm cabelos parecidos...

Thiago Yoshiki
Veterano
# nov/08
· votar


Ele me chamou pra rua, pegou uma mangueira na casa ao lado e pediu para eu inclinar para que pudesse lavar. Na calçada; incrível ... q cena. Deus do céu.

OKAUSHOKUSAHKOSUAHOKUASHOPKASUHOKAUSHPOUKASHOPKUASHOKUASHOKUASHOKAUSHP OKUASHPOKASUHKOUHSA

Jack Holland
Veterano
# nov/08
· votar


huahuahua...
Essa de lavar na calçada foi foda...

Graças a deus achei um ótimo... ele é bem detalhista, leva uns 40min pra cortar, mas fica do jeito que eu quero. Pago 10 reais + a gasolina pra chegar lá (fica a uns 4km).

Atualmente estou usando moicano discreto, cortado todo na navalha, uns 3 dedos de altura. Fica show, sem usar gel nem nada.

Kamus23
Veterano
# nov/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Eu mesmo corto o meu cabelo...

Stonebreaker
Veterano
# nov/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


Antes eu tosava 2 vezes por ano.
Agora que estou ficando careca, acho que vou comprar uma maquininha pra eu mesmo tosar em casa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas com cabeleireiro