Um Aviso a Garotada

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar

James Smith
Prayman no meu caso !

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar

O mais importante você já fez: percebeu o vício e tentou parar (parou). Agora tem que tentar continuar nessa e não mais usar.

Ninguém precisa das drogas para viver, para poder curtir uma balada, para esquecer os problemas, para afogar as mágoas etc.

Parabéns, cara! E boa sorte na cirurgia.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar

NoAlarms
se fudeu hein velho, agora que conseguiu parar, se voltar a usar merece um soco na boca do estômago...

cuidado ae e boa sorte

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar

lula_molusco
É, vão achando que álcool não faz mal e não vicia pra vocês verem aonde vão chegar...

Isso que eu sempre digo...

A única diferença do álcool e do tabaco para as demais é essa fachada da legalidade.

TASIVA
Veterano
# nov/08
· votar

nunca quis experimentar
ainda bem hehehe

continue na linha =)

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar

Pois é cara, e ainda tem gente que diz que só maconha não faz mal, que fuma mas num é viciado.

Digo mermo, essas coisas a gente fala e é na cara.

No mais, parabéns pela coragem de vir postar este assunto sério conosco.
:)

Dark Luke
Veterano
# nov/08
· votar

POSITIVE
que fuma mas num é viciado.

Fumo maconha há 80 anos e não so viciada! [/tapanapantera]

Tio Frank
Veterano
# nov/08
· votar

Não li o tópico inteiro .

Só to aqui pra parabenizar o NoAlarms por estar conseguindo sair de vício. Imagino como deve ser díficil, ainda mais se for dependencia química.

De vez enquando eu fumo umas verdinhas, já cansei de me oferecerem pó e negar porque sei que diferente da maconha, o pózinho te deixa dependente. Só me assusto com alguns amigos que não se contentam e procuram novas formas de loucuras mais fortes e estão se enfiando nesse mundo de drogas pesadas. Eu acredito em mim e sei que não vou passar pra essas coisas mais pesadas e também não vou fumar com mais frequencia.

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar

sei lá, fumei por uns tres anos e parei pq enjoei.

acho que vai do organismo de cada um.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar

altos maconheiros :o

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar

Kaíque

Também conhecidos como alimentadores de traficantes!

Lembrem-se de quando forem comprar seu baseado, que vc não está fazendo um mal só a vc, mas sim contribuindo com uma rede de viciados, cada vez mais forte às suas custas!

adnz
Veterano
# nov/08
· votar

Não sei por que eu li o texto como se fosse um rap.

Carla Andréa
Veterano
# nov/08 · Editado por: Carla Andréa
· votar

NoAlarms

Baby, que bomba. Eu imaginei que fosse algo do tipo mesmo. Mas ainda bem que vc está saindo dessa. O importante de tudo é que vc conseguiu reconhecer seu erro e perceber que essa porcaria não lhe acrescenta nada. A vida é muito mais que isso e a gente pode dar o rumo que quiser a ela. Eu como uma boa farrista, curtidora, boêmia, me delicio das melhores coisas sem precisar ir tão além; me dá uma vodka e fica tudo certo. Mas no seu caso nem recomendo isso, é melhor evitar qualquer sinal de perigo.

Vai em frente, boa sorte na cirurgia e parabéns pela recuperação.
Só não esquece de aparecer no msn pq eu ainda quero te cantar! =D

Beijos, gatinho!
:*

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar

NoAlarms

Parabéns velho, por estar conseguindo se manter sem. Pela coragem de abrir essa parte da sua vida, coisa que ninguém se orgulharia. Já tive perto de passar o que você passou, mas graças a Deus e aos amigos eu consegui me afastar antes do pior!

Abç!
Tudo de bom!

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar

NoAlarms

É man, sei que vc vai sai dessa, tenha fé que tu consegue.

Tio Frank
Veterano
# nov/08
· votar

POSITIVE
Também conhecidos como alimentadores de traficantes!

deixa eu adivinhar, quem usa maconha é ladrão, tem problemas com a familia e é influenciado pelos amigos e conhecidos?

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar

Tio Frank
deixa eu adivinhar, quem usa maconha é ladrão, tem problemas com a familia e é influenciado pelos amigos e conhecidos?

Não, mas quem compra a porra da maconha dá dinheiro a um merda de traficante que por sua vez utiliza o mesmo para a fabricação de mais maconha e outras drogas mais perigosas.

Logo, vc está contribuindo para que o império das drogas fique mais forte.

Por que sempre tenho que explicar o que posto...?

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar

Por que sempre tenho que explicar o que posto...?

POSITIVE
Membro Novato

Respondido.

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar

NoAlarms
Vou postar aqui só pra deixar o meu "nome" registrado aqui como apoio nessa sua luta q, infelizmente, vai te acompanhar pelo resto da vida.

No mais, me desculpe, mas prefiro não externar minhas opiniões sobre o assunto mais uma vez no OT. Qm me conhece, é das antigas, ou já leu algumas coisas q eu postei sobre os vícios aqui, conhece a minha opinião.
Opinião esta q nem sempre é bem interpretada seja ela pq vai contra as opiniões de outras pessoas, ou pq eu possa não ter cacife para falar certas coisas.

Enfim, força rapaz!
Tenha cabeça fria, e escute a voz dos q torcem por vc!

Eric 146
Veterano
# nov/08
· votar

Boró é foda

Rapha_krust...
Veterano
# nov/08
· votar

um dos melhores tópicos do FCC nos últimos anos...

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar

Eu até fiquei surpreso com todo esse apoio. Valeu mesmo, galera.

Bom, a mensagem ta mandada. Acho que não existe necessidade pra esse tópico permanecer aberto.

Vocês me encontram no conselho!

beijos e abraços!