Um Aviso a Garotada

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# nov/08 · Editado por: NoAlarms


Quero avisar aos piadistas de plantão que o lance é sério. Desde que falei com a Carlinha (Carla Andréa) sobre o assunto, eu pensei bastante em criar esse tópico. Na verdade, ele já está criado aqui no meu computador a muito tempo, e só faltava o discernimento pra saber se eu criaria ou não. Como fui encorajado a falar do assunto abertamente pelas pessoas que me ajudaram, acho que vai ser legal deixar o aviso pra vocês (e principalmente pra gurizada que acessa o fórum).

Desde novo eu sempre fui ligado a música. Não que eu tivesse algum parente músico, mas sempre fui apaixonado por ela, e na minha roda de amigos, todos eram assim. Sem querer denegrir a imagem dos músicos, mas como a gente sabe que nesse meio rola de tudo, então eu tive acesso a drogas muito cedo.

Tudo começou com a maconha. Da maconha pra cocaína demorou um pouco, mas não interessa como, e sim o fato que eu acabei usando-a. No começo era tudo muito bom, tudo muito maneiro. A cocaína, das drogas que experimentei, foi a que única eu realmente "me amarrei". Eu sempre tive uma condição financeira boa, nasci em berço de ouro, e sempre fui freqüentador das melhores baladas e festa da minha cidade. E, como em todo lugar do mundo, nessas festas VIP/High Society/ou como queiram chamar, é aonde mais rola o famoso "pó".

O perigo da famigerada é que, diferente das outras drogas que já tive acesso, você não tem um limite. Até com a maconha, tem uma hora que você nega. O famoso "pode passar, galera. Tou de boa". Mas com a cocaína você vai cheirar até o fim mesmo. Quando você começa, parece que não para mais. Você só sossega quando não tem mais nada mesmo. Lembro que já tive vezes que passei quase 3 dias acordado só pilhado com o efeito da mesma.

Já tem alguns meses que tou limpo. Finalmente consegui sair desse vício que realmente estava me acabando. Esse fim de semana que passou agora, foi o primeiro nesses últimos meses que eu realmente fui pra uma noitada pra evitar tentações (porque todo mundo sabe que o problema de se reabilitar é quando você volta pra sua antiga rotina).

Pra vocês terem idéia como o esquema é sério, amanhã as 6 da matina tou fazendo uma cirurgia pra dar uma ajeitada no meu nariz. Conheço muita gente que fuma maconha e continua só nela. Mas queria só deixar avisado que tudo começou com a maconha e acabei entrando na maior cilada da minha vida.

Abram o olho!

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


Não uso, nem usarei, pois como sempre digo, para que ? Vou gastar maior dinheiro, ficar dependente dum caralho que não me leva a nada ? Ah, me poupe.

Odeio a playboizada que tem dinheiro, ficam se drogando e não tem nenhuma punição, a única punição sofrida por eles é quando o vício os causam doença .. --'

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Q bom, boa sorte.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms

Parabéns cara. Contiunue com o progresso. Pelo que você disse, você não tem uma vida difícil. Não sei por que usa drogas. Pelo menos tenha um BOM motivo para justificar tal uso.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms

Muito bom cara, parabens pela coragem...

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Kaíque

Odeio a playboizada que tem dinheiro, ficam se drogando e não tem nenhuma punição, a única punição sofrida por eles é quando o vício os causam doença


mas qual o problema do cara ser drogado?
desde que não incomode ngm, não precisa ser ''punido''

quanto aos riscos todos sabem, mas se mesmo assim preferir usar...

ps: sou contra a liberação da maconha e outras drogas, mas por outros motivos

NoAlarms
Veterano
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar


Kaíque
Cara, ninguém começa achando que vai viciar não. É simplesmente uma coisa nova que você quer provar. Claro que ninguém precisa comer merda pra saber que é ruim, ou dar o toba pra saber que é homem, mas cada um - acha que - sabe seus limites. Acabei entrando nessa furada.

The Painkiller
Sab_Ian
TWT ICE
Fenrisulfr

Obrigado!

Tou de saída agora. Vou lá no hospital pra fechar o assunto da cirurgia.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
Acho dificel ele ser drogado e não incomodar ninguem .. é , pode existir. Mas voce sabe, de onde vem a grande maioria das drogas mesmo ? Dos traficantes.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


falei ele, nao me refendo ao NoAlarms

Mila Turunen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar


Para quem conhece o mínimo sobre dependência química, sabe o problema é ter o primeiro acesso a substâncias. Viciar é só consequência de uma pré-disposição, nem tem como culpar alguém por ser um "drogado".

Para todos que já sofreram/sofrem desse mal, força ae. Já basta o vício no OT.

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


Kaíque
sim eu sei disso, mas quando alguem vai se drogar não pensa ''isso vem de traficante, não quero'', pode até existir, mas o fato é que 99% pensam na própria saúde antes de se drogar..

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


TWT ICE
Um dos fatos de não me drogar é por pensar nisso .

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


tópico true.

é importante frisar que o maior problema das drogas, além dos problemas de saúde que elas trazem, é a consequência comportamental que ela traz. o vício vai evoluindo e, quando o bolso não acompanha, aquele inofensivo rapaz de classe média começa a cometer crimes para sustentar seu afã pelas drogas.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


dps eu vejo gente reclamando que o país não é seguro, que o crime não é combatido, numsei o q, num sei o que, meu pau de oculos, eles financiam o trafico também .. ( não todos claro õ_o ) Mas quem os financia, acho que não devia reclamar muito se traficantes mataram 3 ou 4 para fugir da polícia .

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms

Cara eu ate te parabenizei, mas fecha esse topico, sua msg ja foi dada, vai começar uma discussao idiota que nao vai levar a lugar nenhum...

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms
Sua cumplicidade com as pessoas do fórum me admira. FCC 4life.

Quanto ao seu delicadíssimo problema, admiro muito o fato de você abrir seu coração conosco, já tive um tio viciado em cocaína e era foda. Desejo muito boa sorte pra você kra. Parabéns por estar limpo há 3 meses. Um passo de cada vez.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms
Mas vou reconhecer, não pelo os outros terem dito, mas pela verdade. Recuperação é muito difícel e voce ta de parabéns. Agora não pense só em voce, pense no problema em que isso tras a sociedade e as pessoas em sua volta também.

parabéns.

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


É importante ressaltar que drogas são uma coisa muito, muito boa. Muito prazerosa, e vai te dar muita viagem, muita diversão.

Mas olha o que pode acontecer no final e pensa melhor se vale a pena.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Tomara q alguns dos meus amigos amadureçam assim tbm, a um custo mais baixo.


Torço tanto pra eles. ...

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


tudo começou com a maconha

Não foi isso que o Maradona falou!!!!!!!!!

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


fato é

se a gente tah vendo acontecer com pessoas a nossa volta...
Como a gente pode ajudar numa situação destas?

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
Como a gente pode ajudar numa situação destas?

Se ele nao quiser sair nao adianta.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Se ele nao quiser sair nao adianta.

só querer também não adianta nada.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Se ele nao quiser sair nao adianta.

só querer também não adianta nada.


Verdade.

deve haver algo q possa influenciar, faer repensar, sei lá.

Eu jah tentei usar o elemento futuro da banda pra ilustrar...

tipo, se vc sair dessa, a gente vai crescer muito como músicos, etc...

naum sei o q mais pode rolar a respeito.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Se ele nao quiser sair nao adianta.

só querer também não adianta nada.


Também querer não adianta não

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco

só querer também não adianta nada.

Claro que adianta. Tudo começa pelo querer. Do mesmo jeito que alguém tem o desejo de querer a droga, a pessoa pode ter o desejo de rejeitá-la também.

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


o questão das drogas é complicado, não sou a favor de liberar as drogas por apenas um motivo: vocês seriam a favor de liberar a venda do câncer, da aids ou de qualquer coisa que cause o mal mental e corporal em comércios?
Agora já os usuários é outra coisa... a história de cada usuário é triste (mesmo os que entraram por curiosidade) lutar contra vícios não é fácil, prova disso é o criador do tópico. A saída (que as vezes acho impossivel de acontecer) é prisão perpetua aos traficantes e ajuda aos usuários (que querem ser ajudados).

Não deixem os vermes que vendem drogas destruir as crianças do vizinho pois se vocês ficarem de braços cruzados, eles irão destruir oportunamente os seus filhos.
Abraços a todos e felicidades pro NoAlarms.

Ass: Um Sonhador, um Guerreiro das ruas, Um Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais que ainda acredita, tem fé e esperança.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


e ajuda aos usuários (que querem ser ajudados).

jah errou por aí. Todos merecem a xance de sair dessa.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms
Tá certo, parabéns por ter conseguido fugir dessa!

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


guedes portnoy
o questão das drogas é complicado, não sou a favor de liberar as drogas por apenas um motivo: vocês seriam a favor de liberar a venda do câncer, da aids ou de qualquer coisa que cause o mal mental e corporal em comércios?
Agora já os usuários é outra coisa... a história de cada usuário é triste (mesmo os que entraram por curiosidade) lutar contra vícios não é fácil, prova disso é o criador do tópico. A saída (que as vezes acho impossivel de acontecer) é prisão perpetua aos traficantes e ajuda aos usuários (que querem ser ajudados).

Não deixem os vermes que vendem drogas destruir as crianças do vizinho pois se vocês ficarem de braços cruzados, eles irão destruir oportunamente os seus filhos.
Abraços a todos e felicidades pro NoAlarms.

Ass: Um Sonhador, um Guerreiro das ruas, Um Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais que ainda acredita, tem fé e esperança.


Que coisa mais "Criança Esperança" hein

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um Aviso a Garotada