Um Aviso a Garotada

Autor Mensagem
Jio-kun
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms

Esse tópico deveria rolar em todos os subs do FCC...

Parabéns e força ae man! o/

NoAlarms
Veterano
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar


Não tou dizendo que o que fiz foi certo, nem tou tentando servir de parâmetro pra ninguém. Acho que, como Fenrisulfr falou, a mensagem já ta dada.

Vou deixar ele aberto só mais um pouco pra todo mundo ter a oportunidade de ver. Quando eu voltar mais tarde, fecho o mesmo.

Como já dizia no filme Trainspotting:

Choose Life.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Sab_Ian
o que eu disse é que só o cara ficar pensando "vou parar" mas não toma nenhuma medida eficaz pra isso, não vai acabar com o vício.
é a mesma coisa de eu mentalizar o dia inteiro "vou correr a São Silvestre em tempo reCÓRde" e não treinar nenhum dia...você acha que eu vou conseguir? obviamente não.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms
Trainspotting
Ótimo filme, pra quem assistir com a atitude certa. Tem gente que assiste e depois de todo aquele tapa na cara, o máximo que tira de lição é alguma coisa sobre os baratos que se consegue com heroína.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Nossa, em pensar que agora, no meu presente, eu poderia estar não sei aonde...
Eu vou me encorajar e falar também, fumei meu primeiro cigarro com apenas 12 anos, , fumava sempre escondido,época que eu cobrava meu pai para parar de fumar... vejá só! Mas por sorte, MUITA sorte parei com isso antes de chegar a qualquer vício, foi por pouco que não me viciei e não passei para outra coisa pior...
Hoje até mesmo meu pai, que fumava demais, parou de fumar.

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
O problema é que nenhum viciado acha que tá viciado. São raros o que pensam "vou parar". Todo mundo tem a falsa sensação que tá no comando, e que faz aquilo quando e como quer.

Pior ainda é quando o dinheiro não é problema, pois você não tem como "medir" a curto prazo os reais danos daquilo.

E pelo amor de Deus, não venham com essa conversinha de que playboy isso, playboy aquilo, não. Não só de gente que tem grana sobrevive a cocaína.

Fica aí o aviso.

Tou de saída! Abraços

Christina Amaral
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms
Trü da sua parte ter coragem e falar disso aqui no fórum.
Parabéns por ter largado o vício e boa sorte daqui pra frente \o/

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Fiz minha namorada parar de fumar cigarros. Já está a quase dois meses sem fumar. =)

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
Isso aí, mandou ela botar a boca em outra coisa né !

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


O negócio é que quem busca as drogas, o faz porque sente que falta algo, não é? Digo, não é por simples e pura vontade ou luxúria. Deve haver uma insatisfação por trás disso, mágoas, ou o que for.

Se se dedica a entender e tentar ajudar essas questões mais profundas, então talvez largar as drogas fosse uma consequência.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Kaíque
Isso aí, mandou ela botar a boca em outra coisa né !

hahaha, olha o respeito rapazó-la.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
Se se dedica a entender e tentar ajudar essas questões mais profundas, então talvez largar as drogas fosse uma consequência.

Isso, por isso que chama-se dependência química.


Quanto ao tópico boa sorte e força agora para consertar o estrago.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
O negócio é que quem busca as drogas, o faz porque sente que falta algo, não é?

O pior que a grande maioria, 99% é assim. Pq todo mundo tem problemas e quando o cara encaixa a droga para usar como muleta ai ele pisa de verdade no buraco.

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Johnny Favorite
shoyoninja

Pois é. Por isso que eu acho que não deve se tentar fazer a pessoa deixar o vício simplesmente proibindo ela, com punições, brigas, essas coisas, mas tentar fazer ela deixar, e conversando, tentando entender. Psicoterapia pode ajudar nesse sentido, até mesmo alguns remédios, antidepressivos, ansiolíticos.

Pseudonimum
Veterano
# nov/08
· votar


Aliás, proibir com ignorância pode ser incrivelmente danoso e traumatizante.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Ótimo relato, cara.

Só fiquei curioso de saber se a cirurgia no nariz tem alguma coisa a ver com as drogas...

EnrickAlves
Veterano
# nov/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar


E o curioso é que tem um caso de drogas em quase toda família. Há pouco tempo fiquei sabendo de um filho de uma avó minha que pirou de tanto usar drogas e também sei que um dos meus primos usa essas drogas típicas de festas (lança-perfume e etc) e já me ofereceu até.

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms

amigo, tudo começou com o ÁLCOOL.

thebassx
Veterano
# nov/08
· votar


The Blue Special Guitar


Só fiquei curioso de saber se a cirurgia no nariz tem alguma coisa a ver com as drogas...


cocaína demais destrói a cartilagem do nariz.

James Smith
Veterano
# nov/08
· votar


Já me envouvi com drogas ex... maconha, cocaina e heroina começei com 15 anos e usei ate meus 17 mas hoje em dia to só no Alcool mesmo, mas nunca roubei nada de ninguem pra usar e tbm nunca comprei com meu dinheiro, tbm usava só ne festa que conhecidos me ofereciam, nunca fiquei doidão pra fumar ou cheirar, eu era assim... se tiver drogas a gente usa, se não tiver fica de boa.

Sex, Drinks and Metal.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


NoAlarms

Primeiro quero te parabenizar, pois este é o melhor tópico de todos que vi sobre drogas. É preciso ter muita coragem para assumir com dignidade um vício adquirido principalmente no meio de pessoas que estão numa fase de vida que vivem flertando com as drogas.
Segundo pela forma madura como vc abordou o tema, e principalmente pela mensagem contida.
Nunca usei cocaina, na minha adolescencia tbm fui um maconheiro estupido. Achava que andar chapado com uns caras marcha lenta era o máximo da rebeldia. Acordei cedo e percebi que o mundo destas pessoas era muito diferente do meu, e que realmente aquilo não fazia sentido em minha vida.
Vasei mermão, meu negócio é Whiskie com água de côco e amplificador com mais de 80 Wats, o resto é roquenrroul.

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


hahahahahaha uahuahua

''Vasei mermão, meu negócio é Whiskie com água de côco e amplificador com mais de 80 Wats, o resto é roquenrroul.''


Gostay !

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


É, vão achando que álcool não faz mal e não vicia pra vocês verem aonde vão chegar...

ghostbastard
Veterano
# nov/08
· votar


tópicos de discussão sobre drogas eu nunca entro pq nunca leva a nada.

só to postando nesse pra da uma força ao NoAlarms

força ai cara, legal vc ter conseguido parar.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


lula_molusco

o que eu disse é que só o cara ficar pensando "vou parar" mas não toma nenhuma medida eficaz pra isso, não vai acabar com o vício.
é a mesma coisa de eu mentalizar o dia inteiro "vou correr a São Silvestre em tempo reCÓRde" e não treinar nenhum dia...você acha que eu vou conseguir? obviamente não.


A sim. Uma coisa é falar da boca pra fora, outra é colocar em prática. O querer vem de dentro da pessoa, provando-o com uma atitude.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Sab_Ian
é isso aí \o/

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


É isso aí...vamos largar os vícios!



"Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?"

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


eu vejo alcoolatras .. huahuua

James Smith
Veterano
# nov/08
· votar


jimmy vandrake

Vasei mermão, meu negócio é Whiskie com água de côco e amplificador com mais de 80 Wats, o resto é roquenrroul.

Prayboy !!!

TaylorBass
Veterano
# nov/08
· votar


Boa, velhão.
Boa sorte na tua vida aí
abçs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um Aviso a Garotada