Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Grow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja sabia essa, mas tive q rir, ela é hilaria.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
-------------- ATENÇÃO -------------------
Interrompemos a programação de piadas por alguns instantes, para uma informação (?) de última hora:
Um avião comercial caiu em Portugal, mais precisamente no cemitério municipal de Lisboa. Não houveram sobreviventes. As autoridades ainda vão investigar as causas do acidente. A polícia isolou a área para começar os trabalhos de resgate dos corpos. A aeronave estava com 200 passageiros a bordo. Segundo os peritos portugueses, já foram encontrados cerca de 1000 corpos (!!!).
Outras informações a qualquer momento, ou nunca mais. Fiquem agora com a nossa programação normal de piadas.
Informou o plantão do OT do FCC.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
The Rainmaker Membro Novato
Explicado...
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr é pra rir?
Se quiser...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker
Se quiser...
Tentei, não consegui.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Tentei, não consegui.
Não faltará oportunidade... rs...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker ei bro, tenta de novo.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
- eai douto qq el tehno/ - tem notisia boa ruin p da - fala boa - tu n moreu - nossë1 i ruin/ - vai morre 5 segn - o naum
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
sabe pq o micheal jackson ficou bravo qndo ganhou chocolate nestle?
pq ele só come garoto
essa é true vai
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE EU ri do essa é true vai.
hahaha
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
Fui positivar e ficou zerado.. rs..
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Fui positivar e ficou zerado.. rs.. [2]
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
DOIS BASTAM
Você sabe quantos portugueses são necessários para afundar umsubmarino? - Dois.. Um bate na porta, o outro abre!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
MANOEL JOAQUIM
Manoel Joaquim dos Santos, nascido em Trás-dos-Montes , no extremo bemextremoLeste de Portugal, ganhou seu primeiro lápis de colocar na orelha,quando tinha2 anos.Aos 15 anos, já no primário, ganhou sua primeira caneta-tinteiro deorelha.Aos 32 anos, descobriu que caneta também servia para escrever.Hoje, já informatizado, está com orelha de abano, por causa do peso domouse...
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
SOCIEDADE
Vocês sabem porque sociedade entre portugueses sempre dá certo? Porque um rouba do outro e deposita na conta conjunta!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
MARIA
Maria, a mulher do Manuel, foi fazer exame de fezes e colocou a latinhacom oconteúdo do exame em cima do balcão.A recepcionista solicitou:- Dá prá senhora colocar o nome, por favor?A lusitana não hesitou e escreveu: MERDA.
|
barthur Veterano |
# dez/08
· votar
O cara entra no elevador, ficando a sós com uma mulher que já estava lá dentro. Ao apertar o botão do seu andar, esbarra com o cotovelo nos seios da moça. Sem graça, procura se desculpar: - Se o seu coração for tão mole quanto o que você guarda nesse sutiã, sei que você vai me perdoar. - E se o que você guarda na sua cueca for tão duro quanto seu cotovelo, eu moro no 307, tá?
|
SlipMetalKnot Veterano |
# dez/08
· votar
Essa eh manjada jah...
Um cara morreu e teve a opção de escolher entre ir em um dos dois infernos... o Inferno Brasileiro e o Inferno Americano. O indivíduo pediu citações... o Diabinho respondeu: - No Inferno Americano, vcs deverão comer todo dia 3 latas de bosta, e o Diabo virá e lhe dará 200 chicotadas por dia. - No Inferno Brasileiro vcs irão comer todo dia 5 latas de bosta, e o Diabo virá e lhe dará 350 chicotadas por dia.
O indivíduo escolheu ir pro Inferno Americano. Ele então, ouve do outro lado do muro, no Inferno Brasileiro, pessoas cantando e dando risada. Ele resolve subir no muro para ver o motivo da tamanha alegira. Ele pergunta para um cara do Inferno Brasileiro "hey, qual o motivo de tanta alegria, se vcs tenque comer 5 latas de bosta por dia e aguentar 350 chicotadas. Entao o outro responde "sabe como eh véi, aqui é o Inferno Brasileiro, as vezes falta bosta, as vezes falta latas, as vezes o diabo nem vem.
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Mulher não guarda rancor
Essa é uma prova que as mulheres não guardam rancores. Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu. Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais,amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete Quando
São Pedro chegou, ela comentou: - Que lugar lindo! Como faço para entrar? - Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra; se errar vai direto para o inferno e ela respondeu : - Tá, qual e a palavra? AMOR. Ela soletrou corretamente e passou pelos portões. Cerca de um ano depois,São Pedro pediu que ela vigiasse os portões naquele dia.
Para surpresa dela,o marido apareceu. - Oi! Que surpresa! - disse ela. - Como você esta - Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu. Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, ganhei na loteria e fiquei milionário. Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão. Eu e minha esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias, e eu fui esquiar hoje. Cai, o esqui bateu na minha cabeça e cá estou eu.
Como faço para entrar, querida? - Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira você entra, senão vai para o inferno, e ele respondeu - Tá, qual é a palavra? "ARNOLD SCHWARZENEGGER"... ahahaahah
|
Dark Luke Veterano |
# dez/08
· votar
Eu vou falar uma palavra ARNOLD SCHWARZENEGGER
Também é prova que mulher não sabe contar =D
Çuera moças =*
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
como o eletron atende o telefone?
- Próton.!
|
slash_web Veterano |
# dez/08
· votar
(risos)
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Dark Luke Também é prova que mulher não sabe contar =D ahahahahaah adorei a observação.
O homem Perfeito
O homem perfeito é gentil, tem um sorriso encantado. Nunca é duro ou cruel, nunca é desleixado. O homem perfeito gosta de criança, e a cria com muito amor. É sempre bom pai Um marido cheio de amor. O homem perfeito cozinha, limpa, esfrega e faz a cama. E faria qualquer coisa Para dizer que a ama. O homem perfeito é suave, Escreve-lhe um lindo poema. É amigo de sua mãe, e Leva você ao cinema. Ele nunca a fez chorar, Ou com você entrou em rixa. Oh! esqueça este poema, O homem perfeito é bicha
|
dibass Veterano |
# dez/08
· votar
O bêbado entra na zona e grita:
- Eu quero uma puta! Eu quero uma puta!
O gerente, preocupado com a reputação da casa, pede para uma moça lhe levar para um dos quartos e lhe dar uma boneca inflável.
Dez minutos depois o bêbado está de volta:
- Me manda outra puta que aquela lá é maluca!
- Maluca? - perguntou o gerente, se fazendo de besta. - Como assim?
- Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
dibass kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
iradoiraoiradoirado...
+1
|
Invalid User Veterano |
# dez/08
· votar
Pseudonimum
Não é assim, besta!
-Eae doutor, como está minha saúde?!
-Bom, sinto lhe informar mas você tem pouco tempo de vida, apenas 10...
-10 o quê? 10 dias? 10 semanas? 10 meses?
-9,8,7,6...
|
SlipMetalKnot Veterano |
# dez/08
· votar
Porquê o anão atravessou a rua correndo?
R: Pra pegar embalo e subir na calçada
puts ¬¬
|
SlipMetalKnot Veterano |
# dez/08
· votar
Ceta vez a mãe do Saci falou pra ele ir no armazém da esquina, mas tinha que ser muito rápido. Ela disse:
- Vai num pé e volta no outro!
O Saci foi e nunca mais voltou.
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
SlipMetalKnot heuiheui que podre...
|
SlipMetalKnot Veterano |
# dez/08
· votar
shoyoninja SlipMetalKnot heuiheui que podre...
ahuahua... eu sei -.-
|