Autor |
Mensagem |
pepino Veterano |
# out/08
É o seguinte viventinhos, a ex chegou ontem e veio me dizer que se arrepende de tudo e blá, blá, blá..q qué volta e afins A muié, termino comigo a uns meses e de cara já arranjo um fdp pra fica junto com ela.. O pior é q eu amo a muié ainda, e não consegui me enrosca com nenhuma outra depois que ela termino Surgiram propostas de casamento pra maggie, mas ela me rejeitou ¬¬
A dúvida agora é, do uma chance pra muié ou continuo agarrado na cachaça até cair numa valeta?
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
pepino
Dê uma chance a ela.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Vai pra zona, pega uma DST e passa pra ela. =D
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
continue agarrado na cachaça até cair numa valeta
|
# out/08
· votar
Dê uma chance a ela.
Não dê nada! Pega a melhor amiga dela, isso sim.
|
# out/08
· votar
Fala pra ela lamber o teu chinelo..
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
puts
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Lìív será?
The_Fourth_Horseman Vai pra zona, pega uma DST e passa pra ela. =D ¬¬
Não dê nada! Pega a melhor amiga dela, isso sim. é tudo dragão
brunohardrocker o/
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
do uma chance pra muié
afinal de contas, se ja foi corno uma vez, vc pode ser pela segunda vez... huahauhauhauhauhau zueira se vc gosta da uma nova chance...
|
# out/08
· votar
Faz que nem o Lindemberg.
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
pepino
Sim.. Você disse que ainda a ama. Não custa nada dar mais uma chance.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Nada de chance.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
pepino Continue tentando a Mégs, a sua ex parece ser pilantra!
Mas cara.. tu gosta mesmo dela? Namorou por qnt tempo?
|
Teccláudio Veterano |
# out/08
· votar
pepino A dúvida agora é, do uma chance pra muié ou continuo agarrado na cachaça até cair numa valeta?
Cuidado que _ _ de bêbado não tem dono hein..
|
# out/08
· votar
pepino Sim.. Você disse que ainda a ama. Não custa nada dar mais uma chance.
Não escute as mulheres, escute os camaradas! Nada de chance!
Sacaneie ela da mesma forma que ela te sacaneou. Se ela ainda quiser ficar contigo, como você ainda quer para com ela, aí sim tudo bem...
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
pepino Nunca acredite no que elas dizem, mas se quiser catar dinovo, faz de conta que acredita, mas sempre saiba que é mentira! =)
|
G Collector Veterano |
# out/08
· votar
pepino No mínimo ela quer voltar com você porque o outro cara deu um pé na bunda dela. Você é o estepe.
|
# out/08
· votar
Meninas... Bleeeehhhh
/batutinhas
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
Coma a ***** e va procurando outra, depois tu da um pe nela e fica com a nova.
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
toty se ja foi corno uma vez, vc pode ser pela segunda vez... isso que to pensando véio
Carol_line Mas cara.. tu gosta mesmo dela? Namorou por qnt tempo? pois olha, namorei 4 anos gosto dela ainda
Continue tentando a Mégs =D
|
# out/08
· votar
Vai ver o pepino do cara não funciona muito bem..
|
powerguitar10 Veterano |
# out/08
· votar
Eu comia, jurava amor eterno e depois largava!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
pepino Man... 4 anos é mto tempo! Conversa com ela.. pq ela qr voltar? Pq não deu certo com o outro? Ela pegou uma DST e qr passar pra vc? Inúmeras possibilidades...
Não te aconselho a voltar, simplesmente. Faça um teste. Mas se notar q virou estepe, caia fora!
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
pepino
Você vai voltar para ela...mas nunca mais será a mesma coisa. É como se quebrasse algum encanto...Mas vai ser bom para o seu ego, para a sua auto-estima machista esse retorno. O sofrimento faz com que mude alguma coisa dentro de nós...é involuntário esse troço...é como uma vaso que se quebra e que restauramos....sempre falta um pedaço que nunca mais encontramos.
:)
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
A dúvida agora é, do uma chance pra muié ou continuo agarrado na cachaça até cair numa valeta? E tambem, vc não deve agarrar a cachaça, vc deve agarrar outras mulheres, isso sim!! Dexa de ser maricão amigo!! =D
|
# out/08
· votar
Ela pegou uma DST e qr passar pra vc?
Mas que vadïa!
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman Sacaneie ela da mesma forma que ela te sacaneou. Se ela ainda quiser ficar contigo, como você ainda quer para com ela, aí sim tudo bem... é de se pensar véio
Luis Guitar Nunca acredite no que elas dizem, mas se quiser catar dinovo, faz de conta que acredita, mas sempre saiba que é mentira! =) =/
G Collector Você é o estepe. to me sentindo assim mesmo véio
BokuWa Coma a ***** e va procurando outra, depois tu da um pe nela e fica com a nova. cara, não consegui me enrosca com nenhuma até agora
The_Fourth_Horseman Vai ver o pepino do cara não funciona muito bem.. uahUAHUHAuHAuhauH
maykow_torres Eu comia, jurava amor eterno e depois largava! =)
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
pepino É o seguinte Vicentinho
hmmmm vai comer o tncv hein
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
pepino Luis Guitar Nunca acredite no que elas dizem, mas se quiser catar dinovo, faz de conta que acredita, mas sempre saiba que é mentira! =) =/ Sad but true...
|
Cheap Trick Veterano |
# out/08
· votar
decisao dificil amigo, prefiro nao opinar, mas boa sorte pra vc!
^^
|