Autor |
Mensagem |
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line ganhamos. chute ela, pepino! a decisão do povo é a sua decisão! me sinto numa zona eleitoral
XP
Rato diga como terminaram o namoro. Brigamo feio, ela chego e disse que não dava mais
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Cego, surdo, mudo e burro..
Chamou o mano picles de bosta..
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
maggie Amor é isso. Cego, surdo, mudo e burro.. =)
não precisa fica com ciúme moça
|
_JCM_ Veterano |
# out/08
· votar
pepino
" a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!"
Grande mestre Madruga!
abraço!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
uma coisa é fato
nunca vai ser como era antes ... esteja preparado para mudanças .... podem ser mudanças boas ou não ...
infelizmente ninguem aqui vai poder te dizer o q fazer ... vc tem q tomar sua própria decisão...vc pode tentar ... e se não der certo, partir pra outra ...
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# out/08
· votar
qual o nivel de sentimento q vc sente por ela? eh qakele de deitar na cama a noite e fikar imaginando os dois juntos num futuro, fato de soh de ouvir o nome dela jah dar um frio na barriga?
como vc descreveria cara?
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
maggie claro q volta =D homem quando ama é um porre haha
pepino p q brigaram? vc q deu alguma brecha?
|
# out/08
· votar
homem quando ama é um porre por dia
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino não precisa fica com ciúme moça
perdi
Mestre Rato homem quando ama é um porre haha haha Exatamente! Mas o pior é que ela sabe disso, e tá se aproveitando da situação.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker haha Olha o duplo sentido aí... Não gosto de salada man!! =P
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
_JCM_ Grande mestre Madruga! messssstreeeeeee
thiaguinhu to na maior dúvida da minha vida véio =/
Rodrigo Biagioli como vc descreveria cara? se eu te dissesse estaria limitando isso véio
gosto da pessoa que eu so quando to do lado dela amor é muito poco, perto da imensidão que eu sinto por ela
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
pepino to na maior dúvida da minha vida véio =/ Isso é só o começo amigão!! [modo animador off]
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Rato p q brigaram? vc q deu alguma brecha? por ciume dela véio
maggie não disse que perdeu moça ^^
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino se eu te dissesse estaria limitando isso véio gosto da pessoa que eu so quando to do lado dela amor é muito poco, perto da imensidão que eu sinto por ela
Aff, se tu ama ela porque ainda está perguntando se deve voltar? Se tu não tentar, vai sempre pensar "o que poderia ter acontecido"... se voltar e não der certo, pelo menos tentou!
Pra mim parece que ela é picareta, mas amor não é assim 2+2=4. =)
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Parte pra outra!!!
|
# out/08
· votar
Mééééguiiii, marca o xpirito no "chuta".
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
so te digo uma coisa!!!
faça o que vc achar que é melhor pra VC!!!
pense bem!!!
|
El Musicista Veterano |
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar
pepino
se eu te dissesse estaria limitando isso véio
gosto da pessoa que eu so quando to do lado dela amor é muito poco, perto da imensidão que eu sinto por ela
Cara, vou lhe dizer o que EU faria se eu gostasse da róia com essa intensidade se sentimento que você descreveu.
Eu daria sim uma segunda chance p/ ela.
Sem mais. =)
|
_JCM_ Veterano |
# out/08
· votar
messssstreeeeeee
uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllaaaaaaaaaaaaaaa
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
pepino p q brigaram? vc q deu alguma brecha? por ciume dela véio
aí ferra. Vc abriu o leque de um jeito q ferra tudo. não dá pra avaliar isso assim, via OT =D Variáveis: - vc é muito ciumento? ---caras muito ciumentos enchem o saco - ela se insinua? - ela tem mutios amigos? - vc repreende ela? - ela deu alguma brecha significativa? - já desconfiou ela? - etc - etc -etc
na boa; mei último post aqui fico por aqui... siga seu coração ... a base de qualquer relacionamento é a confiança be happy pepino
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# out/08
· votar
pepino se eu te dissesse estaria limitando isso véio gosto da pessoa que eu so quando to do lado dela amor é muito poco, perto da imensidão que eu sinto por ela
Aff, se tu ama ela porque ainda está perguntando se deve voltar? Se tu não tentar, vai sempre pensar "o que poderia ter acontecido"... se voltar e não der certo, pelo menos tentou!
Pra mim parece que ela é picareta, mas amor não é assim 2+2=4. =)
velho faço das palavras da Maggie as minhas, se tu gosta tanto dela assim mesmo não deveria nem estar pensando, se acredita lute pelo q acredita pra ver se eh verdade mesmo! não existe nenhuma luta por algo em q acreditamos q se torne em vão.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
pepino Mano, tenha em mente tambem quem vc ama mais, vc ou ela!! O amor por ela um dia pode diminuir, mas o amor próprio não!!
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
maggie =)
Roxelly faça o que vc achar que é melhor pra VC!!! e o que é?
Rato mei último post aqui fico por aqui... siga seu coração ... a base de qualquer relacionamento é a confiança be happy pepino o/ valeu véio pretendo resolver isso logo
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino =*
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar
Grande resposta man! +1
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Rodrigo Biagioli se tu gosta tanto dela assim mesmo não deveria nem estar pensando, se acredita lute pelo q acredita pra ver se eh verdade mesmo! não existe nenhuma luta por algo em q acreditamos q se torne em vão. baitas palavras véio
Luis Guitar Mano, tenha em mente tambem quem vc ama mais, vc ou ela!! O amor por ela um dia pode diminuir, mas o amor próprio não!! melhor resposta de todas véio =)
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista o/
|
pepino Veterano |
# out/08 · Editado por: pepino
· votar
galera, valeu os conselhos ajudou e muito as sábias palavras
volto pra posta quando essa história tiver um desfecho matador \o/
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
pepino se vc que é VC... nem sabe oq é melhor pro seu bem nessa situaçao...
eu vo sabe?
tipo... pensa no q vc que realmente...
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
pepino um desfecho matador
OMG!!
Nem vou ligar a tv esse fim de semana!! <o>
|