Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Surgiram propostas de casamento pra maggie, mas ela me rejeitou você mijo mijo mijo mijo mi jogou fora
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Além de cortar o cara (o pepino no caso), a Maggie pisa em cima.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Carol_line Continue tentando a Mégs, a sua ex parece ser pilantra!
Pensei o mesmo haha
|
# out/08
· votar
maggie Continue tentando a Mégs, a sua ex parece ser pilantra!
Pensei o mesmo haha
Indireta mode ON.
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Conversa com ela.. pq ela qr voltar? Pq não deu certo com o outro? Ela pegou uma DST e qr passar pra vc? poutz, eu vo saber o pq? ela só chegou mal chorando, dizendo que tinha feito cagada em me deixar
ZXC Você vai voltar para ela...mas nunca mais será a mesma coisa. É como se quebrasse algum encanto...Mas vai ser bom para o seu ego, para a sua auto-estima machista esse retorno. O sofrimento faz com que mude alguma coisa dentro de nós...é involuntário esse troço...é como uma vaso que se quebra e que restauramos....sempre falta um pedaço que nunca mais encontramos. sábias palavras moça..sempre a admirei por isso ^^
Luis Guitar E tambem, vc não deve agarrar a cachaça, vc deve agarrar outras mulheres, isso sim!! Dexa de ser maricão amigo!! =D =)
Dogs2 não revele suas fantasias amigo
Cheap Trick waleu a força véio
maggie você só acabou mais comigo..."um amor não correspondido"
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# out/08
· votar
Bom man, jah passei por algo parecido, dei 3 chances e a mina fez merda nas 3. Mas como vc flo vc ta xonado, isso fode tudo, 99% de chances de vc voltar com ela, pq por mais q te digam pra não acreditar nela, seu coração vai dizer o contrario...
Eu te digo q mulher nenhuma sabe realmente o q quer, essa provavelmente não sbe o q quer, ela acha q sabe mas não sabe. Ela vai falar de tudo pra vc, vai falar q vai fazer diferente, q vai fazer de tudo pra dar certo, mas na primeira pisada de bola q ela der vc jah vai ver q foi soh promessa de candidato querendo seu voto.
Acho q vc tem q fazer algo q não pense depois "e se eu tivesse feito isso?"
então se for pra vc dar o fora nela, mas depois fikar morrendo de arrependimento, pensando se deveria ter dado a chance, então volta com ela pra ver no q vai dar, na pior da hipoteses, ela vai pisar na bola de novo, e dessa vez tvz pelo menos vc desencane de vez e veja q essa não era a mina pra vc mesmo.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman 11 anos, Cascavel / PR
Nem comentarei. =)
|
powerguitar10 Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar
\o\
|
maggie Veterana |
# out/08 · Editado por: maggie
· votar
pepino poutz, eu vo saber o pq? ela só chegou mal chorando, dizendo que tinha feito cagada em me deixar haha perdeu preibóia, agora ele é MEOOO
Rodrigo Biagioli +1 voto
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
maykow_torres \m/
=)
maggie Se vc não for mais casar com ele, me avisa viu!! =B
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Rodrigo Biagioli boa véio
maggie haha perdeu preibóia, agora ele é MEOOO mesmo? =D
Luis Guitar ela é minha véio =) Se vc não for mais casar com ele, me avisa viu!! =B
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
pepino ela só chegou mal chorando, dizendo que tinha feito cagada em me deixar Ela foi largada. Te qr como estepe. Man, cai fora. Eu sou mto cética em relacionamentos, acho q se acaba uma vez não tem mais chances de dar certo de verdade.
maggie hahaha e não é? pelo menos a forma como ela foi descrita, nos leva a crer nisso.
|
# out/08
· votar
maggie
The_Fourth_Horseman 89 anos, Cascavel / PR
Rá!
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
pepino Só tome cuidado pra não se arrepender depois cara!! =) Faça o que tu axar melhor!!
|
El Musicista Veterano |
# out/08 · Editado por: El Musicista
· votar
pepino
É o seguinte viventinhos, a ex chegou ontem e veio me dizer que se arrepende de tudo e blá, blá, blá..q qué volta e afins A muié, termino comigo a uns meses e de cara já arranjo um fdp pra fica junto com ela.. O pior é q eu amo a muié ainda, e não consegui me enrosca com nenhuma outra depois que ela termino Surgiram propostas de casamento pra maggie, mas ela me rejeitou ¬¬
A dúvida agora é, do uma chance pra muié ou continuo agarrado na cachaça até cair numa valeta?
Você a ama mesmo? Se a ama, acho que deveria dar uma chance novamente p/ ela, porque se você gosta dela e resolver ficar nesse lenga lenga de querer "pisar" nela, como forma de descontar o que ela te fez e talz, quem vai sofrer (talvez até mais) é você, porque você vai estar maltratando uma pessoa, como você mesmo disse, que tu amas.
Sei lá cara. Pensa bem se isso que você sente é amor e talz. Você, mais do que ninguém, sabe o que fazer nessa situação. Foi você quem viveu esse tempo todo com ela, foi você que levou esse "toco" quando ela foi ficar com o pilantra, enfim... Faça um balanço de todos momentos de felicidade que você viveu com ela e veja se eles compensam essa mancada que ela deu contigo...
Boa sorte nessa empreitada brow!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman 89 anos, Cascavel / PR Dercy
pepino =*
Carol_line Man, cai fora. Eu sou mto cética em relacionamentos, acho q se acaba uma vez não tem mais chances de dar certo de verdade. (2) Apostaria nisso. Claro que há exceções, mas vendo de fora parece que ela só te quer como estepe.
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
se vc ama guras, volta. =D
Se não ama, passa o férro na róia toda semana e traia ela constantemente. Depois suma.... espere alguns meses, volte pedindo perdão. Passe o ferro e depois suma ...depois de alguns meses volte pedindo perdão ... e etc
|
# out/08
· votar
Tópicos true cabaço e true chifrudo sempre dão pano pra manga..
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
true chifrudo haha
muu
ass.: Pepino
|
maggie Veterana |
# out/08 · Editado por: maggie
· votar
CHUTA The_Fourth_Horseman brunohardrocker shoyoninja Carol_line Luis Guitar G Collector BokuWa maykow_torres ZXC maggie Chespirito
DÁ UMA CHANCE Lìív toty Rodrigo Biagioli El Musicista Rato
Se fosse BBB, ela estava ferrada... hehe Mas a decisão é tua. "Você decide"
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Se tu for mais revoltado... kill´em all
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar Só tome cuidado pra não se arrepender depois cara!! =) Faça o que tu axar melhor!! pensarei a respeito véio o/
El Musicista sábias palavras camarada =)
maggie por você eu largo ela
Rato tirando a parte do
muu
ass.: Pepino
você pode estar certo véio
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
maggie ahiuehuiaehuae
ganhamos. chute ela, pepino! a decisão do povo é a sua decisão!
|
# out/08
· votar
"CHUTA" wins!!! Flawless victory!
kill´em all
\m/ "The Horsemen are drawing nearer"
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino =)
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
pepino diga como terminaram o namoro.
resolveremos isso com mais 2 posts =D
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar Se vc não for mais casar com ele, me avisa viu!! =B
haha Olha o duplo sentido aí...
|
# out/08
· votar
brunohardrocker
Putz! heauhUHUAEhahuhea
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08 · Editado por: Luis Guitar
· votar
Oo
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Rato Eu aposto que ele volta pra ela. Amor é isso. Cego, surdo, mudo e burro.. =)
|