Autor |
Mensagem |
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
vai sequestrar a garota... e depois mata-la!!!
[lindembergui/]
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
não eh diferente, a mina q quer voltar com ele, então ela q fara isso com ele se ele a desprezar.
portanto volte com ela e preserve sua vida
|
Burp após Duff Veterano |
# out/08
· votar
gosto da pessoa que eu so quando to do lado dela amor é muito poco, perto da imensidão que eu sinto por ela
Pronto, já se decidiu.
Sem mais.
Felicidades.
|
Zuzza Veterano |
# out/08 · Editado por: Zuzza
· votar
Se a ama realmente, dê outra chance... Mas eu dificilmente aceitaria voltar depois de ter sido trocada.
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08
· votar
pepino Entre a cachaça e a mina axo que a mina neh o.O
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Pega a melhor amiga dela, isso sim. é tudo dragão
"Diga-me com quem andas e direi quem tu és"
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
pepino Mano, continue na cachaça e vá pra cima das vagabundas !!! As que vc ainda não pegou, claro...
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
pepino enviei no teu email
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
(e o email voltou haha)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Que beleza. Olha a lambança...
Eu já disse, me manda a senha que eu resolvo, amigão. ;)
|
Incubus Veterano |
# nov/08
· votar
pepino
No Brasil há mais mulheres do que homens e a proporção de jovens na população total vem diminuindo desde a década de 80.
* Composição da população por sexo
Em 2000 manteve-se a tendência histórica de predominância feminina na população total: para cada 100 mulheres havia 96,93 homens, ou seja, havia um excedente de 2 647 140 mulheres em relação ao número total de homens.
Embora nasçam mais homens do que mulheres, morrem menos mulheres do que homens: a porcentagem de homens que morrem entre os 10 e 50 anos é maior do que a de mulheres, sendo esta diferença (sobremortalidade masculina) devida às mortes por causas violentas, principalmente entre os mais jovens.
Ou seja: Mandar ela passear man! Vai ficar chorando pelos cantos!?
Olha o excedente!
Fonte: http://www.ibge.gov.br/ibgeteen/pesquisas/demograficas.html
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
Cachaça.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Vai pra cana.
/pëte.
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# nov/08
· votar
Youre gonna break my heart again Whitesnake
Now I know Ive seen that look On your face before When you realised All the memories Walked right out the door...
Now its eye for an eye A tooth for a tooth No more hiding behind the truth Im gonna get exactly Whats coming to me
Youre gonna break my heart again, You never let me forget it Youre gonna break my heart again But, youre gonna live to regret it
Now you say I took advantage of you When you never knew the score But, you should know Weve been this way One thousand times before
You told me once, You told me twice Its down to me, girl To pay the price But, this times the last time Thats for sure...
Youre gonna break my heart again, You never let me forget it Youre gonna break my heart again But, youre gonna live to regret it Yes you are
You talk of how our love Was meant to be And all the time You sacrificed for me...
So how could I forget it, Why should I regret it cos when you told me you loved me I knew it was lies So no more crying, no more goodbyes, cos this times the last time Thats for sure...break my heart...
Now you say There is no one in the world Can get the better of you An you should know cos you never made it easy With the pain you put me thru
I told you once I told you twice Its down to you, girl To pay the price cos this times the last time Thats for sure...
Youre gonna break my heart again, You never let me forget it Youre gonna break my heart again But, youre gonna live to regret it
I just cant take anymore, No more, no more, no more...
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
20 caixas de cerveja Um barril de puro whisky Quilos de carne vermelha Fique longe não se arrisque Não importa onde esteja É sempre onde tem mais barulho, maior cheiro de bagulho Disso eu me orgulho Vai saber o que e normal? E só que eu posso lhe dizer: Bom é quando faz mal
Conseqüência qualquer coisa traz Quando é bom nunca é demais E se faz bem ou mal tanto faz
Matanza
|