Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
é hoje. \o\
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder campeao do primeiro turno
Outra merda é isso ae, tão merda quanto "título da série B".
Quando é que a CBF vai organizar o futebol por aqui, hein?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Título da série B é uma merda mesmo... Não devia nem ter medalha, quanto mais taça...
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Jason falando sério agora...negada ta achando q o sp vai atropelar o vasco só pq eles tem aquele puta time horrível? são januário tem muitos "mistérios", fantasmas... sem contar q parece aqueles times de varzea: pintam o vestiário do adversário na vespera, cortam a agua quente do vestiário, trancam a saída pro reconhecimento, entre outras coisas lá. não adianta, a decisão sai na ultima rodada (espero e torço estar errado)
que bichisse joguem bola e parem de criar caso antes de acontecer alguma coisa lula_molusco ó tô vendo antes do jogo o narrador falando:"Parece que o presidente Dinamite mandou molhar o campo e fazer uns buracos na área do São Paulo" agora não vira mais o campo no segundo tempo? se tiver buracos de um lado vai prejudicar os 2 times
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever agora não vira mais o campo no segundo tempo? se tiver buracos de um lado vai prejudicar os 2 times
ahsiuhUIAHsua Essa foi foda mesmo... Só se fizerem buracos no intervalo... mas ninguém vai ver né?!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Manda um abraço pro Gustavo Nery por mim.
haha Santista querendo tirar onda com o time reserva do Inter..
tão na merda e ainda querem tirar onda...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
não fosse o gol de sorte, gol contra do Nery tinham empatado em 0 a 0 em plena Vila Belmiro com o time reserva do Inter...
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
falando nisso hoje tem Inter e Chivas as 22 horas, mesmo horário da seleção..
pior é a gente ainda achar que vai ser um GRANDE jogo...
os caras das seleções não tão nem ai pro amistoso, vão ficar tocando bola de um lado pra outro esperando o tempo passar e o Galvão Bueno reclamar...
"a torcida quer espetáculo Falcãooo"
pelo menos vai rolar uma vaguinha na final e poderei ver Inter e Chivas em vez desse peladão..
=D
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin masa o jogo do inter.. nilmar fez mais uma buxa
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
sinceramente... sabrosa e c. pipoca ronaldo na frente sem um centro avante e aquele goleiro horrivel eh pra levar goleada mesmo..
mas ta legal o jogo
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
alex no banco e ele me coloca mancini.. pqp
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
mas esse tecnico de portugal eh muito burro.. coloca um centroavante aos 30 do segundo tempo pqp
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
sacanagem.. alex tinha um jogo mó importante com o inter e tem que jogar essa varzea ai ehauhaehaue
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE uahsausuasahsu
o inter meteu soh 4 sem o alex...
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
aushuahsuaus
massa a imagem do kaka passando do lado do pipoca..
os dois nem se comprimentaram uahsuhas
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
gsprs hahaha ta certo que podia perder de 3x0 do chivas em casa... mas perder um jogador pra amistoso é foda
ps: depois que eu digo que ''Messi>>> C. Ronaldo'' neguinho vem falar que eu estou zoando
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
o adriano conseguiu ser mandado embora da inter.. pqp
aih quer ir pro flamengo
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE
nunca gostei do pipoca...messi eh muito melhor q ele...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
adriano flamengo
se jogar com o Ronaldo então... a travecaiada vai ficar rica
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE aushuahsuashuas
eh o fim da varzea
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin haha Santista querendo tirar onda com o time reserva do Inter.. tão na merda e ainda querem tirar onda... Estamos na merda, mas ganhamos as duas de vcs. Tanto do time titular, quanto do reserva. Na próxima, manda umas gaúchas gostosas q a gente traça tb! hauehuaheuhaeuhaueha
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Estamos na merda, mas ganhamos as duas de vcs.
obrigado pelo respeito dado à grandeza do primeiro time brasileiro à chegar às finais da Sulamericana...
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin Realmente, não tenho nada contra os times q disputam o torneio dos renegados da Libertadores.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface falou a voz do torcedor do time, hoje, último colocado na zona dos que vão pra Sulamericana do ano que vem..
abre o olho que vocês vão ser renegados dos renegados então..
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Soulface
quanto ódio no coração...hashsahsasa Apesar do despeito com a Sulamericana, vai dizer que não queria seu time lá na final? Melhor que no caminho para segundona...Hhehhehee
TWT ICE se jogar com o Ronaldo então... a travecaiada vai ficar rica
Hahash...vão ficar ricas nada! esqueceu que o Ronaldo deu calote nas profissionais do sexo?
Hsahashsah
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator Como eu falei, não teno nada contra.
E segndona??? OQ ser?
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Soulface
E segndona??? OQ ser?
...cuidado, que vcs ainda não escaparam, hein!
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator Já falei auqi várias vezes... Time importante não cai.
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Soulface
Faz uma daquelas apostas estilo Bicha-dançarina...que tal? Prometa mudar seu nick temporariamente para algum trocadilho infame caso vcs caiam para segundona!
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator Faz uma daquelas apostas estilo Bicha-dançarina. Eu não tenho esses desejos "ocultos". E eu não sou de considerar hipóteses de algo q jamais vai aocntecer.
|