Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
eu curto assistir os jogos pela RAI...os narradores italianos me parecem mais sensatos nesse sentido.

NoAlarms
Veterano
# nov/08
· votar


Logo mais começa o jogo que pode definir a vida do timbuzinho na primeira divisão (assim como a do Figueirense)

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
A nem tanto...O R.Gaucho não nem sombra do que ele foi...ele foi genio...agora não passa de um bom jogador...eu estou na torcida pra que ele volte a ser o "The real R.Gaucho" usuahu...
apoiado companheiro.


Seedorf dribla um cara faz um passe fdp de foda pro Kaka ai o Kaka da um passe simples de lado normal, o Inzagui vai la e faz o gol...ai o narrador...
"Gooooolll...jogadassa do Kaka!!!! que passe do Kaka!!!! é o melhor do mundo!!!"



Uma merda mole.

QUARESMA
Veterano
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


The Painkiller
Nunca foi grande coisa, melhor do mundo eh exagero.

Kaka é excelente jogador mas concordo com o que vc disse...quando ele ganhou o premio eu fikei com a sensação "Ahm? Kaka melhor jogador do mundo?"... Não é culpa do Kaka não até porque o que ele fez na Liga dos campeoes foi fantastico...a culpa é que o futebol vivia um momento maravilhoso(antes do kaka ganhar) , e nós ficamos mal acostumados...sem contar ano de Copa do mundo, olha só quem foram os melhores do mundo até então...

Ronaldinho.G(na fase genial)
Zidane(genio)
Luis Figo(era o cara)
Rivaldo(sem comentario)
Ronaldo(sem comentario)

Ai vc compara eles ao Kaka e o Kaka toma porrada de quase todos...pra min o KaKa perde pra todos...o mesmo serve pro C.Ronaldo...

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
Ronaldinho.G(na fase genial)
Zidane(genio)
Luis Figo(era o cara)
Rivaldo(sem comentario)
Ronaldo(sem comentario)

Ai vc compara eles ao Kaka e o Kaka toma porrada de quase todos...pra min o KaKa perde pra todos...o mesmo serve pro C.Ronaldo...


Apoiadíssimo.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
Kaka é excelente jogador mas concordo com o que vc disse...quando ele ganhou o premio eu fikei com a sensação "Ahm? Kaka melhor jogador do mundo?"... Não é culpa do Kaka não até porque o que ele fez na Liga dos campeoes foi fantastico...a culpa é que o futebol vivia um momento maravilhoso(antes do kaka ganhar) , e nós ficamos mal acostumados...sem contar ano de Copa do mundo, olha só quem foram os melhores do mundo até então...
Ai vc compara eles ao Kaka e o Kaka toma porrada de quase todos...pra min o KaKa perde pra todos...o mesmo serve pro C.Ronaldo...

Falou tudo cara. Naum desmereço o kaka ou o fazedor de graça lusitano lah, mas naum tem cacife pra serem comparados com os antecessores.
Fora o Figo, q nunca axei grande coisa.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Totti pra mim owna Kaká e C. Ronaldo.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


Gerrard pra mim owna Kaká e C. Ronaldo.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Gerrard / Totti / Ibrahimovic ownam quase todo mundo.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


zizu sem pernas owna qqer um dos citados

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
zizu sem pernas owna qqer um dos citados

Porra, pra que apelar? Nao sabe brincar nao brinca =P

kkkkkkkk

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr
Porra, pra que apelar? Nao sabe brincar nao brinca =P

kkkkkkkk

AHSUAUHSASUHAHUS


eu ri

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
teve um gol que o robinho perdeu que eu virei pro meu pai e falei: Paulo Baier vendado numa cadeira de rodas faria esse gol.

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
teve um gol que o robinho perdeu que eu virei pro meu pai e falei: Paulo Baier vendado numa cadeira de rodas faria esse gol.

uma vez um muleque perdeu um gol sem goleiro, na hora eu gritei... "caraleo hein, ate o time da AACD fazia esse gol"... tomei amarelo ¬¬

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
teve um gol que o robinho perdeu que eu virei pro meu pai e falei: Paulo Baier vendado numa cadeira de rodas faria esse gol.
ASHUAUHSASHUASUH
axo q sei qal eh

mas pra mim ninguem matava como romario.


(piadas jah esperadas)

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
é que eu sempre fui odiado por defender o baixinho, mas jogava muuuuuito, e ia fazer um monte desses gols que a gente vê esses atacantes true-cabaços errarem.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
o cara tinha todos os defeitos do mundo, mas se ele dizia q ia fazer ia lah e fazia. Da minha geração, foi o único ídolo dessse naipe.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
Fora o Figo, q nunca axei grande coisa.


Que isso cara, ele fazia miseria nas pontas do campo...o que o mais ficava bolado é como ele cortava os caras...e foi o jogador mais objetivo que eu vi jogando nessa posição e em momento nehum precisou abdicar de sua habilidade pra ser objetivo(como um certo portugues que veio depois)


http://www.youtube.com/watch?v=bJ_hiyRLHsM

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA

Concordo contigo agora...aquele Barcelona de Rivaldo, Figo era muito foda, um time que jogava muito e conquistou porra nenhuma

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
naum, me impressionei. Pra melhor do mundo tem chão.

E axo q o meu amigo aqi concorda:



lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
Coisas que me impressionam no Ronaldinho (na sua melhor forma):
- Acertava uns elásticos com pouco espaço, o que é MUITO difícil.
- Passes e cruzamentos sem olhar pra onde vai chutar.
- Conduzir a bola e dar cortes com o lado de fora do pé como se tivesse um ioiô preso na perna.
- Encaixar cobranças de falta no ângulo, sem nem olhar pra bola na hora de bater.

Tirando a conduzida de bola (Messi e Ibrahimovic fazem com perfeição) e as cobranças de falta (Gerrard, Del Piero, Beckham, Ibra e cia), tem coisas que só ele sabe fazer.

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
eu tbm , naum tiro uma virgula dae.




- Conduzir a bola e dar cortes com o lado de fora do pé como se tivesse um ioiô preso na perna.
isso eh assombroso man!! kkkk


Tirando a conduzida de bola (Messi e Ibrahimovic fazem com perfeição) e as cobranças de falta (Gerrard, Del Piero, Beckham, Ibra e cia), tem coisas que só ele sabe fazer.
Verdade.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
naum, me impressionei. Pra melhor do mundo tem chão.


Não era pra impressionar não...por isso que eu disse que Ronaldinho era genio...o futebol do Ronaldinho era logicamente bem mais bonito...Figo foi craque, Ronaldinho foi genio...enquanto Ronaldinho utilizava as formas mais bonitas e improvaveis de sair do marcador o Figo fazia o mais simples possivel ..."Eu vou cortar esse aki e akele outro dps chutar a bola na gaveta..." e pra nao exagera uns 80% dava certo o que ele tentanva...se percebe que ele não inventava muito, ele sempre cortava o cara ou fazia uma pedala ou duas no maximo....

Figo é jogador da velha geração, é outra maneira de jogar...

E tbm vc pegando como base pra ser melhor do mundo o que o Ronaldinho Gaucho jogou é covardia, foi o jogador que mais jogou numa temporada, talvez só o Zidane tenha jogado tanto quanto ele em uma temporada ...

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar




Mt loko...

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA
Tem razão, por isso q digo q o Figo naum serve pra melhor do mundo. Ele eh bomn, mas como vc disse, comparar com alguns eh covardia. =)

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


The Painkiller
com alguns

Não falei isso...

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar


Ibrahimovic >>> C. Ronaldo(2)

se esse C.Ronaldo jogasse o Campeonato Italiano não fazia 1/3 dos gols que faz...

o futebol "glamour"-cabeça-de-bragre dos ingleses é uma piada...até eu viro craque....

gsprs
Veterano
# nov/08
· votar


izzystradlin
o futebol "glamour"-cabeça-de-bragre dos ingleses é uma piada...até eu viro craque....

OOOOOOO

gsprs
Veterano
# nov/08
· votar


talvez só o Zidane tenha jogado tanto quanto ele em uma temporada ...

Zidane foi o melhor que já ví jogar.. mas não tão plástico como o ronaldinho...

O Zidane tem uma forma peculiar de passar a bola, lançar, chutar.. faz tudo com muita calma..

kairi
Veterano
# nov/08
· votar


gsprs
OOOOOOO [2]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008