Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

izzystradlin
cara, besteira acreditar naquilo...
o Grêmio venceu o SP com um gol do Perea impedido e nada consta lá...

Consta sim...

20ª Grêmio 1 x 0 São Paulo Alício Pena Júnior Gol do Grêmio em impedimento vídeo

só tem os erros pra quem os convém...

Será...?

Flight Of Icarus
Pra provar que essa matéria do globoesporte é tendenciosa, veja essa matéria (aliás, vinda de um corinthiano fanático) sobre os erros de arbitragem contra o São Paulo que a globo não divulgou

Dps assisto esse video ai pq to fazendo download...a ja ia esquecendo...o mais curioso é que ano passado a tabela "sem erros de arbitragem" foi feita pelo propio Lancenet e advinha quem foi o mais beneficiado...

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar

esse campeonato era do Grêmio, 8 pontos na frente...

não ganharam e não vão ganhar por pura incompetência...e dos outros times também..

agora parem de chorar e olhem quantos jogos fáceis o MEU e o TIME de todos aqui perderam pra times de merda que os bambis fazem a parte deles...

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

Só falta falar que o São Paulo tirou 12 pontos de vantagem do Grêmio e tem o melhor ataque do campeonato só por causa da arbitragem.
"A inveja é o ódio à superioridade"

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar

lula_molusco
Parece aqueles caras que falam assim: se meu time tivesse o Borges e o Rogério Ceni também ganhava! O_o

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar

esse campeonato era do Grêmio, 8 pontos na frente...

isso é uma baita mentira, o gremio nunca abriu essa vantagem em relação ao segundo colocado durante o campeonato.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

Johnny Favorite
exatamente.
aposta quanto que eu tenho pelo menos 2 negativos em cada post meu aqui? pessoal torce pra time ruim e eu que pago o pato.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

Flight Of Icarus
To vendo o video...vo comenta...
Atletico-PR 1 x São Paulo 1

Aquilo não foi penalty nem aqui e nem na China...o jogador intercepta a bola com carrinho com a perna direita...

Repare que o video foi cortado...o Wright(comentarista de arbitragem que odeio) esta falando.."...no momento em que a bola é tocada o jogador do Sp tem pelo menos um copo atras..."

Nesse momento o video é cortado...repare como o tempo do jogo estava em 14:03 e 14:04 (por ai) ...

"...E o assitente ao invalidar a jogada legal , cometeu um erro tambem." isso aos 15:40 ...ou seja de 14:04 pulou pra 15:40 como se fosse um comentario continuo...o que ele cortou foi exatamente o Wright falando que pra ele não foi penalty...pq ele fala "cometeu um erro tambem." ...logo pra ele o juiz errou em ter marcado o penalty...pra min tbm...

Cruzeiro 1 x São Paulo 1 (8° rodada)

Eu lembro desse lance...o assitente errou mesmo...mas repare nos criterios da globoesporte.com

Pênalti não marcado foi transformado automaticamente em gol. Erros que poderiam gerar uma variação subjetiva demais foram descartados.

E ai o Hernandes domina no peito entrando na grande area meio de lado pro gol...Eai ele ia fazer o gol?, ia perder?Iria passar?quando ele fosse passar o Borges(parece ser o Borges) estaria em impedimento?se não estivesse ele iria fazer o gol?...

E repare tbm que la na globoesporte.com tem la a ultima tabela da pagina escrito...

Rodada e partida Árbitro Erro

Veja ai nos erros se vc se axa ai "impedimento mal marcado"...axou? não né...pois é não tem nehum...só tem la "gol mal anulado" ..."penalti não marcado" isso quer dizer que eles seguiram os criterios...

Mas se for sair dos criterios...pode bota na conta esse impedimento mal marcado...aproveita e bota tbm o cotovelo que o Aloisio deixou no Fabio aos 35 do 1° tempo que merecia ter sido expulso...olhe o lance

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL6 18175-9863,00.html

Mas como impedimento mal marcado e expulsão estão fora dos criterios...nada foi contabilizado

Nautico 2 x São Paulo 1 (10° rodada)

Aloisio com o corpo a frente no momento do passe...portanto ta impedido...e outra reclamação foi ridicula...terminando o jogo o cara do São Paulo bate a falta a zaga tira e o juiz apita o final do jogo...ai depois de uns 3 a 4 segundos do juiz ter apitado o cara faz o gol ...que palhaçada...

Internacional 2 x Sao Paulo 0

Gol mal anulado de Dagoberto...esse erro esta contabilizado la...só não esta na tabela abaixo pq não alterou o resultado do jogo...visto que ficaria 2x1...

Gremio 1 x São Paulo 0

Erro contabilizado...enclusive esta na tabela por ter alterado o resultado do jogo..."Gol do Grêmio em impedimento" como eu havia falado pro izzystradlin

Sport 0 x Sao Paulo 0

Penalty não marcado do Carlinhos bala no Hugo...como o jogo foi 0x0 alterou o resultado do jogo mas não esta na tabela...entao esse a Globo deixou de contabilizar...de acordo com o criterio seria 1x0 pro São paulo...

Post ultra gigante...bom na minha conclusão sobre esse video só teve 1 erro contra o SP que a globo deixou de contabilizar...mas deixa pra lá eu faço isso pra ela...

São Paulo 12(B) "6"(P)

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Que time você torce mesmo?

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

lula_molusco
Que time você torce mesmo?(2)

BiaaH
Veterano
# nov/08 · Editado por: BiaaH
· votar

esse campeonato era do Grêmio, 8 pontos na frente

Futebol é uma caixinha de surpresas \o/

.Dali São Paaauloo !

Jason
Veterano
# nov/08
· votar

Que time você torce mesmo?(2)

"somente os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta"

zuera
falando sério agora...negada ta achando q o sp vai atropelar o vasco só pq eles tem aquele puta time horrível? são januário tem muitos "mistérios", fantasmas...
sem contar q parece aqueles times de varzea: pintam o vestiário do adversário na vespera, cortam a agua quente do vestiário, trancam a saída pro reconhecimento, entre outras coisas lá.
não adianta, a decisão sai na ultima rodada (espero e torço estar errado)

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

em contar q parece aqueles times de varzea: pintam o vestiário do adversário na vespera, cortam a agua quente do vestiário, trancam a saída pro reconhecimento, entre outras coisas lá.

só tô vendo antes do jogo o narrador falando:"Parece que o presidente Dinamite mandou molhar o campo e fazer uns buracos na área do São Paulo"

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

BiaaH
Quando o primeiro turno acabou, o campeonato era do Flamengo.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

kairi
tá, mas todo mundo sabe que o Flamengo é o eterno cavalo paraguaio.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar

Quando o primeiro turno acabou, o campeonato era do Flamengo.

esse sabe tudo hein... o campeao do primeiro turno foi o gremio... beeeem a frente do flamengo.

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar

Ed_Vedder
Pra saber o nível, é só olhar bem com qm é q ele tá discutindo.

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA

Erros que poderiam gerar uma variação subjetiva demais foram descartados.

Soh aki ja podia parar de analisar.. Ridiculo isso, o time faz 2 gols no começo do jogo mal anulados. Ae perde de 3x0, e o erro eh descartado. Esse tipo de matemática nunca vai funcionar em futebol.

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar

_FrEd_
é, mas tem gente que acha que futebol é número, que tira gol daqui e poe ali e tudo tá errado....

kairi
Veterano
# nov/08 · Editado por: kairi
· votar

Ed_Vedder
O grêmio sempre na frente, e todo mundo atrás.

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

Soulface
Me humilhou, cara. :(

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar

grêmio
sempre na freste, e todo mundo atrás.

regra número um deles na torcida..avalanche total..

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

izzystradlin
Delícia, ein?

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar

kairi
mande fotos...

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

izzystradlin
http://img146.imageshack.us/img146/5670/sorriaxi6.jpg

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

_FrEd_
Soh aki ja podia parar de analisar.. Ridiculo isso, o time faz 2 gols no começo do jogo mal anulados. Ae perde de 3x0, e o erro eh descartado. Esse tipo de matemática nunca vai funcionar em futebol.

Esses erros são contabilizados sim...só que como nao tem como advinhar o que iria acontecer... permanece o resultado final da partida menos os erros...entao ficaria 3x2 a partida...

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Esses erros são contabilizados sim...só que como nao tem como advinhar o que iria acontecer

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

aí que eu me refiro

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Negativo. O fato de você ter 2 gols mal anulados pode levar aos gols do time adversário... 2x0... essa situação cria uma 3x0 time adversário.

Ai o time, além da derrota, perde no emocional, além de perder no saldo de gols, coisa que influência na classificação.

Soulface
Veterano
# nov/08
· votar

izzystradlin
Manda um abraço pro Gustavo Nery por mim.

kairi
QUARESMA
Ficar discutindo isso não leva à lugar nenhum.
Erros de arbitragem sempre existiram, e vão continuar existindo. Ainda mais à favor do São Paulo.
Ao invés de ficar reclamando, os times precisam é contar com esse fator ao entrar em campo. E ter um desempenho q possa superar esse tipo de coisa quando acontecer.

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

Soulface
Juiz Argentino conta?

kairi
Veterano
# nov/08
· votar

http://www.inbot.com.br/sete/

Você: Sexo inter-racial

SeteZoom: Bah, isso me lembra as discussões no Há Quilo no Prato ! Só que ouço pouco sobre Inter e Grêmio no restaurante. Falam mais sobre times paulistas.

hohohohohohohoho