Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface haha os empresários do Real Madrid estavam vendo os jogos do Corinthians, eles estavam de olho no Dentinho realmente, o empresário deve ser bom
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Amauri tá jogando muito...todo jogo da Juve sai um gol dele Do jeito que a seleção brasileira vai mal nas convocações, não duvido nada o cara naturalizar italiano e jogar copa de 2010 pela itália.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
2x0 galo. Tá ruim pra o Vasco mesmo.
Soulface Esse Nakamura não é um que joga de meio-campo? Esse cara joga bola bem sim. Acho ele bem consistente. Não é ele que bate umas faltas bem ?
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms mas eu soube que tem um tal de Amauri que ta comendo a bola (acho que pelo Juventus) Anda fazendo gol pra cacete na Itália. Só não se naturalizou ainda pq espera uma chance na seleção brasileira. Mas acho q vai acabar se naturalizando antes da Copa.
Mas sei lá... pra mim, é só mais um Sony Anderson, ou Afonso da vida.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms O próprio.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Soulface Não é possível que seja pior que Jô ou Vágner Love. Pensando bem.. é possível.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Só quero ver ano que vem o Corinthians achando que primeira divisão é fácil igual a segunda hahaha... Vai vender todos os melhores jogadores (meia-bocas ainda) e vai vir com um time depenado.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
que varzea o cara do corinthians na barreira ai o jogador do juventude foi chutar a bunda dele hahaha
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Lembro que quando ele foi contratado pra ir pra Europa, era chamado de "o Beckham asiático" por causa da boa pontaria.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms É bem melhor que o Jô e o Vagner Love... Ele não fica tentando cavar pênalti igual esses dois...e tem uma raça do caramba.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco douglas e chicão permanecem \m/
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Segunda e terceira divisão tem umas coisas muito engraçadas. Lembro que quando eu tava assistindo um jogo do Náutico nos Aflitos, o juiz expulsou o zagueiro do time visitante (que não me recordo agora). Quando o negão, que mais parecia o Donkey Kong de tão grande, virou pra trás e viu o cartão vermelho, saiu enfurecido correndo pra cima do juiz, que teve que correr também proporcionando emocionantes 5 segundos de perseguição. Entrou polícia, rolou porrada, maior putaria!
hahahahhaa
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms
AEHHEUHUEhehuehuhueae e outro dia até na sul americana o cara dando cartão pro juiz...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Aquele André Luiz (acho que é esse o nome) é um marginal. Só não foi punido pesadamente porque faz parte da patotinha do sul que o Botafogo participa. Ele fez a maior confusão no último jogo aqui em Recife. Merece uma pisa de peia mole.
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Mas a polícia daí é encrenqueira
semana passada foi o vitória que saiu reclamando
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
FILHA DA PUTA! PORRA!
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
never_ever Essa história de polícia entrar em campo é a maior confusão. Sempre dar em merda, e sobra pro time.
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
Eu tinha esquecido por que não assistia jogo do Vasco há tanto tempo... Esse jogo me lembrou.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Bizet Ainda vamos sofrer muito até o fim desse campeonato. Você com o Vasco e eu com o timbuzinho.
|
Bizet Veterano |
# nov/08 · Editado por: Bizet
· votar
NoAlarms
Ainda vamos sofrer muito até o fim desse campeonato. Você com o Vasco e eu com o timbuzinho.
Seu time pelo menos já tá acostumado... Eu vou pra segunda divisão. Pra *segunda divisão*. Pela primeira vez. Pqp. Eu tava há 6 anos sem assistir jogo do Vasco, e me animei um pouquinho quando o campeonato tava começando... Logo quando eu volto, é pra ver o time caindo?
Vou é voltar pro meu jejum, meus jogos de Domingo são bem mais interessantes. Aliás, eu jogo melhor que todo mundo no time do Vasco, os caras são ruins demais, nossa. E são todos boiolas, eles caem e ficam no chão, parados, esperando a falta. Voltei pra assistir um bando de jogadores febris que não acertam um passe, um chute, e não aguentam correr.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
clemer fazendo escola, olha o goleiro do juventude haha
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
Que golaço do Alex Puta que pariu
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Nossa, véio.. O Leandro Amaral deu a paradinha, o goleiro no chão, ele mandou por cima do gol.
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/08
· votar
boaa vaxcão continue assim
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Esse ano eu não tou acompanhando tanto o futebol internacional, mas eu soube que tem um tal de Amauri que ta comendo a bola (acho que pelo Juventus). Alguém tem alguma informação do cidadão ? Eu soube também que ele vai se naturalizar italiano <o>
Alguem comendo a bola esse ano ta dificil... mas proximo disso só lembro do Ibrahimovic e do Mauro Zárate jogador argentino da Lazio(bom jogador)...
O Amauri ta jogando bem não é de hj...desde os tempos de Palermo ele joga bem mas nao ta comendo a bola não, ta salvando a Juventus e principalmente o tecnico que é um animal...
A questao dele é a seguinte, o pessoal da Esporte interativo nas coletivas do Dunga sempre pergunta "pq vc nao convoca o Amauri??" e ele sempre da umas desculpas esfarrapadas tipo "curriculo" e etc... mas eles conversaram em "OFF"(TOPIC? ashauh) a coisa de uma semana atras e ele falou o real motivo por nao ter convocado-o até entao...ele disse que o Amauri falou que queria garantia que ficaria na seleção(ou que seria mais vezes convocado) pq se ele for convocado e se apresentar a seleção ele não vai poder jogar pela Italia... e o Dunga nao pode dar essa garantia ... ele que tem que se garantir no campo....
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
vaxcão
Vacscão?!?!
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
vaxcão
Vacscão?!?!
Facção.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Mas parece q se for só amistoso, ele pode jogar pelo Brasil e depois (se naturalizar) e jogar pela Itália. Vi uma reportagem sobre isso esses dias, sobre jogadores brasileiros q estão no Qatar. O Araújo (ex-Goiás) parece q vai se naturalizar e jogar pela seleção deles. mesmo já endo atuado pela seleção brasileira em amistosos.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Dessa eu não sabia...mas vai que o Dunga convoca ele pra um amistoso desses ai ele joga bem e dps convoca pra eliminatorias e dps nao convoca mais...em todo caso o Amauri que tem que se decidir...
|
Non-Toxic Veterano |
# nov/08
· votar
vaxcão
vashcão
|