Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
mesmo que temporariamente...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Não devia existir título de 'campeão da série B'...
Apenas a classificação para disputar a Série A.
|
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Concordo. Mas mesmo que não existisse o título, acho que a pontuação ali pro ranking não mudaria pro 1º colocado.
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
É fogo, em final de campeonato, a coisa mais feia do que não sei o que, e o juizão me dá aquele penalty pro Vasco. Lá no meu prédio ninguém marcaria...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
never_ever O Magrão não é craque mas fez um bom campeonato esse ano agora o Rafael Carioca jogga muito (2)
Grêmio confirma permanências de Victor e Réver O time tricolor acertou a contratação dos dois jogadores com o Paulista de Jundiaí, adquirindo 100% dos direitos federativos. Sobre os direitos econômicos, cada clube permaneceu com 50% em uma negociação futura.
Réver e Victor assinaram novo contrato de cinco anos.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2008/interna/0,,OI3319 049-EI11421,00-Gremio+renova+com+zagueiro+Rever+por+cinco+anos.html
\o/
|
Midgard Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
esse Réver joga muito mesmo e o rafael carioca tb
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
fds ótimo para o tricolor paulista =]
podia ser melhor se a porcaria do palmeiras marcasse 1 golzinhu no gremio ... mas ta bom =]
Agora só torcer por mais duas vitórias e seremos hexa / tri =D
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
a propósito ....aquele Jonas é bom de bola ein!?
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
luxemburo erra e quer ficar bravo com o MARCOS.... PQP o cara escala o palmeiras com PIERRE ( insubstituivel) jumar, léo lima, evandro, denilson e solta o alex mineiro sozinho la na frente.
e outra o SÂO MARCOS erra e admite o erro, O luxemburgo erra e procura desculpas, pq ele é o melhor e nunca pode errar.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Réver e Victor assinaram novo contrato de cinco anos. \o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
acho que essa chupação de saco pra cima do marcos, ainda vai fuder muito com o time do palmeiras.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
a propósito ....aquele Jonas é bom de bola ein!?
Nao é grandes coisa, mas dispensar ele pra ficar com André Luis, só o Celso Roth mesmo...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
toty típico do Luxa isso ...
Rogério Ceni tb já tomou gol qdo não 'podia' mas tb já salvou e MTO o Tricolor ....faz parte da vida de goleiros, qdo acertam são heróis, qdo falham são os únicos culpados =/
|
Chespirito Veterano |
# nov/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Elton John renuncia ao cargo de presidente de clube inglês:
confira
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Vascão fora da zona de rebaixamento!!!
\o/
Agora é só manter.
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Elton John renuncia ao cargo de presidente de clube inglês:
isso é que é gosta de macho mesmo...PQP o cara tinha um time de futebol só pra ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# nov/08
· votar
Tomara que suspendam esse fdp.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
era só oque faltava, o santos cair ehauhehue ai até o parmera pode ser campeão
|
Cabeça De Balde Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder acho que essa chupação de saco pra cima do marcos, ainda vai fuder muito com o time do palmeiras.
Pra você ter a idéia do que o Marcos representa para o Palmeiras, só se tivesse um no seu time.
Eu sei que nunca vai entender, porque hoje em dia somente o Palmeiras e o São Paulo tem ÍDOLOS de verdade no time.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# nov/08
· votar
SÃO MARCOS - Mais que um simples humano
Texto retirado, do blog do Juca, escrito por um corinthiano.
Em 1999 e 2000, por duas vezes, o goleiro do Palmeiras deixou todos os corinthianos nervosos, tristes, decepcionados, putos.
Seu nome ainda era Marcos. Só Marcos. Virou São Marcos.
E hoje, 8 anos depois, o mesmo goleiro deixou este corinthiano com lágrimas nos olhos.
Pelo que fez a partir dos 30 minutos do segundo tempo do jogo em que seu time ia sendo derrotado pelo Grêmio por 1 x 0 dentro de casa, jogo que valia a vida no campeonato, a luta pelo título.
Ao correr pra área adversária, primeiro numa falta, depois num escanteio, depois com a bola rolando, São Marcos não desrespeitou apenas as ordens de Luxemburgo.
Muito mais do que isso.
Ele foi contra o disciplinamento excessivo. Contra o controle sem sentido. Contra o jogar sem emoções.
São Marcos derrubou a barreira entre jogador e torcedor. Fez o que todos os 28 mil na arquibancada queriam ter feito.
Escutou seu coração, lembrou o ditado, o colocou na ponta das chuteiras, e disse: "isso é a minha vida, eu decido o que fazer com ela".
Como disse um amigo, lembrou Garrincha. E Pelé. E Maradona.
Foi, simplesmente, genial.
A derrota de ontem deveria ser para o palmeirense talvez uma das mais orgulhosas dos últimos tempos.
Porque, pra além do que ela significou em termos de campeonato, está seu significado pro imaginário, pra memória, pro coração do alviverde.
Que ficou sabendo, mais do que nunca, que ali, embaixo das suas traves, no comando da defesa que ninguém passa, está também uma parte da torcida.
Que canta e vibra.
Pelo alviverde inteiro.
Que sabe - e como sabe - ser brasileiro.
Marcos, sei que provavelmente você nunca vai ler isto. Mesmo assim, precisava agradecê-lo por me dar a certeza de que você, com esse caráter incrível, não defendeu aquele pênalti em 2000. Foi o Marcelinho que o perdeu. Abraços. De um fã corinthiano que, mesmo assim, não pode deixar de aplaudir um gênio do futebol.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Ou seja ele pode fazer a merda que for (pode falhar 500 vezes pode fazer 900 gols contras...) que os palmeirenses vão continuar "chupando o saco" dele por que ele é "idolo"...e com Rogerio ceni a mesma coisa...
Ed_Vedder É...Vc tinha razão
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Cabeça De Balde
Encomenda um texto desse falando bem do André Luís para mim???
|
never_ever Veterano |
# nov/08
· votar
Danrlei era ídolo no Grêmio, cresceu na base e era gremistão ficou loco e começou a ratiar e teve que ser mandado embora quando comprometeu o time
pra mim aquilo foi marketingo ou alguma forma tirar o foco de um erro amador
|
gsprs Veterano |
# nov/08
· votar
Eh brincadera.... jah comecaram a ajudar o sao paulo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Cabeça De Balde Eu sei que nunca vai entender, porque hoje em dia somente o Palmeiras e o São Paulo tem ÍDOLOS de verdade no time. Sim, pois o Grêmio não manteve o Sandro Goiano no plantel ;(
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
São Marcos derrubou a barreira entre jogador e torcedor. Fez o que todos os 28 mil na arquibancada queriam ter feito.
ir ao ataque com 28 minutos do segundo tempo é pura burrice e não faltou gente pra dizer pra ele que isso não se faz...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
izzystradlin Concordo, nem cabecear ele sabe(eu axo)...e pior se ele tomasse algum gol nem uma dessas loucuras dele era bem capaz de nego arrumar um jeito de botar a culpa no Vanderlei...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Cabeça De Balde Pra você ter a idéia do que o Marcos representa para o Palmeiras, só se tivesse um no seu time.
Eu sei que nunca vai entender, porque hoje em dia somente o Palmeiras e o São Paulo tem ÍDOLOS de verdade no time.
Cara entender eu entendo, mas o que vc chama de idolatria, eu chamo de chupação de saco =)
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
izzystradlin "São Marcos derrubou a barreira entre jogador e torcedor. Fez o que todos os 28 mil na arquibancada queriam ter feito."
ir ao ataque com 28 minutos do segundo tempo é pura burrice e não faltou gente pra dizer pra ele que isso não se faz... Pra não dizer que nunca concordei com um colorado, até positivei essa! =]
|
# nov/08
· votar
Eu gostei da atitude do marcos. Por mim ele deveria fazer isso toda vez que o parmera levasse gol. Não precisa ser somente nos frangos não.
|