Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Se o golero pagar uma grana cada vez que levar um frango, o Inter vai ter uma festa e tanto no fim do ano ahahahaha Clemer, o anfitrião perfeito. Uma churrascada por semana, vc qr dizer né?! Vai ver foi por isso q o Inter contratou, e mantém ele. Para não abandonar as tradições gaúchas.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Não se surpreendam se, mais uma vez, algum "erro" da arbitragem favorecer o Vasco.
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms
Não fiquem tristes se, mais uma vez, algum "erro" da arbitragem favorecer o Vasco.
Mas não vou ficar mesmo!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Não se surpreendam se, mais uma vez, algum "erro" da arbitragem favorecer o Vasco. Contanto que não ajudem o Vasco na próxima rodada, por mim tudo bem.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Misericórdia.. Vocês viram a matada de bola do atacante do Galo? Vai ser ruim assim no raio que o parta!
|
Bizet Veterano |
# nov/08 · Editado por: Bizet
· votar
Nossa, os caras tão com raiva hoje, Vasco tá quase caindo.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms E vc qria oq? Se fosse bom de bola, não jogaria no Galo! hehehehehehe
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Essa Série B tá mamão com açúcar demais para o Corinthians.
Soulface E eu nem posso falar, cara. Infelizmente torço pra o Náutico. É uma tristeza torcer pra time pequeno.. Angústia até o fim.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Véio, passados esses 10minutos de jogo eu tou até com pena do comentário que eu fiz. Esse time do Vasco é muito ruim. Chegar dá dó.
Opa! 1x0 Galo
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
só não jogar o Douglas que o Morais começa a jogar... sei la, com o Douglas parece que só ele joga, o Morais fica um pedal
NoAlarms
Essa Série B tá mamão com açúcar demais para o Corinthians
tá pq o Corinthians fez ficar.. esse negócio de dizer ''os outros times é que estão fracos'' é pura baboseira
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
1x0 Galo
Sem comentários...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Não é questão do Corinthians fez ficar. Claro que não tou tirando mérito de ninguém, mas não se engane não. Esse time do Corinthians é MUITO superior a qualquer time dessa Série B. Não é que os outros times estão fracos, mas simplesmente não chegam nem aos pés do elenco do Corinthians.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Infelizmente torço pra o Náutico. Putz, q foda! auehauheuahehaehaeuhahuea Se bem q torcer pra time grande hj em dia tb não tá garantindo muita coisa.
TWT ICE Vc há de concordar q o curíntcha resolveu tomar vergonha na cara um pouco tarde demais né?! Esperou cair pra segundona pra montar um time q não passasse vergonha dentro de campo.
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Bixo, eu tava na famigerada Batalha dos Aflitos. Isso eu vou contar até pros meus netos.
cof cof cofnaoquerodiscutiroassunto cof
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms concordo, mas é porque levou a sério e ta uma droga torcer pro corinthians nessa série B, nem emoção tem ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Vc há de concordar q o curíntcha resolveu tomar vergonha na cara um pouco tarde demais né?! Esperou cair pra segundona pra montar um time q não passasse vergonha dentro de campo.
sad but true =[
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Ahahaha pode crer! Quero ver próximo ano como o Corinthians vai se comportar.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms cof cof cofnaoquerodiscutiroassunto cof AHEUHAEHAUHEUAHEHEUHUEHUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUA!!!
Pois é... hj tem amistoso da seleção japonesa...
TWT ICE sad but true Senegal
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms haha não vai tão bem, mas pelo menos tem um pouco de emoção.. pqp, o cara manda pra área é gol, até herrera faz gol
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
é uma tristeza ficar tanto tempo sem um clássico =/ quando fala o próximo rival da um desanimo
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
A coisa tá tão fácil na Série B esse ano, q até o Avaí subiu! hehehehehe
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Deve tá melhor do que assistir jogo da seleção brasileira. Esse Dunga é um brincalhão. Chama o Pato, que só tá jogando com o nome, e ainda pra piorar o Jô, que ninguém viu jogando nada. Tinha que dar uma chance ao Kléber Pereira, cara. O cara é, sem dúvidas, o melhor atacante que joga aqui no Brasil.
A seleção japonesa vai jogar contra quem ?
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE Véio, o tal do Lulinha, por onde anda? Sempre foi o maior "bafafá" em cima desse cara, falando que ele seria o próximo Pelé, e eu NUNCA vejo ele jogando bosta alguma..
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms A seleção japonesa vai jogar contra quem ? A fortíssima seleção da Síria. Jogaço!!!
Seleção brasileira eu já desisti faz tempo. Já virou palhaçada.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
REAL MADRID COMPRA O DENTINHO!!
pelo menos pode contratar outro menos firulento no lugar..
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
Soulface O Park, que joga(va) no Manchester, é da seleção ? Ou ele é Coreano ?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Véio, o tal do Lulinha
hahaha esse dai se precisar de um ruim não presta.. acho que se morrer nem e adubo vai servir
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
REAL MADRID COMPRA O DENTINHO!! É... a safra de craques no Brasil pode não ser das melhores atualmente. Mas em compensação, a safra de empresários...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Esse ano eu não tou acompanhando tanto o futebol internacional, mas eu soube que tem um tal de Amauri que ta comendo a bola (acho que pelo Juventus). Alguém tem alguma informação do cidadão ? Eu soube também que ele vai se naturalizar italiano <o>
|
Soulface Veterano |
# nov/08 · Editado por: Soulface
· votar
NoAlarms O Park é coreano. (Se fosse japonês, se chamaria "Koen") O craque da seleção japa é o Nakamura, do Celtic. E o cara até q joga bem. Bem acima do nível dos demais japas. E isso acaba atrapalhando, pq ninguém acompanha o raciocínio do cara. E o esquema tático da seleção japa é uma piada.
|