Mesa Quadrada - Futebol & Debate XIX - Reta final do Brasileirão 2008

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Exatamente...
Uma vez a amor à camisa nõa existe masi mesmo, ele q decida se vai qrer concorrer com xodós tipo Robinho, Pato e Cia (q bem ou mal, vão ficar no mínimo mais 10 anos na seleção), ou então vai pro caminho livre q ele teria na Itália.

Rato
Veterano
# nov/08
· votar

para os entendidos de futebol aí;

O Muricy realmente é um bom técnico?

Tipo ;;; melhor do Brasil na atualidade?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Rato

Eu não acho. Pra mim ainda é o Luxa. Se o muricy pegar a seleção por exemplo, acho que não dura muito tempo.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar

The_Fourth_Horseman
Pra mim ainda é o Luxa.
Luxemburgo é o maior marketeiro.

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar

Rato
O Muricy realmente é um bom técnico?

Tipo ;;; melhor do Brasil na atualidade?

Na minha opinião sim. Conquistou os 2 últimos campeonatos (poderiam ser 3 se não fosse aquela palhaçada dos jogos anulados em 2005, ele tava no Inter) e tem a chance de ser campeão de novo este ano. Entende mto de futebol, só precisa de algumas aulas de marketing pessoal com o "mestre" Luxa.

Rato
Veterano
# nov/08
· votar

The_Fourth_Horseman
Se o muricy pegar a seleção por exemplo, acho que não dura muito tempo.
então;

tava vendo q em breve irão chutar o Dunga e chamar o Muricy ...sabe lá se vai adr samba isso aí

The Rainmaker
mas assim, a estrutura do SP é invejável no quesito vender jogador e conseguir comprar outro bom ou até melhor.

vi uma entrevista dele no Bem Amigos, me parece bom conhecedor mesmo .... azedo pra carái mas parece bom =D

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar

QUANTAS VEZES CADA TIME FOI...
Beneficiado Prejudicado
Atlético-MG 2 6

Novidade, sempre roubaram absurdamente do Galo.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Rato
tava vendo q em breve irão chutar o Dunga e chamar o Muricy ...sabe lá se vai adr samba isso aí

Entre os dois eu escolho o muricy mesmo... Mas no geral, como não tem chance do felipão, acho que a melhor escolha seria mesmo o Luxa.

Pra mim o muricy na seleção vai ser a mesma coisa que o Leão foi.

The Rainmaker
Veterano
# nov/08
· votar

Rato

mas assim, a estrutura do SP é invejável no quesito vender jogador e conseguir comprar outro bom ou até melhor.

Ah sim, tem isso tb. Talvez até por isso mesmo o Luxa não tenha vez no SP, afinal ele não teria a liberdade de fazer o papel de "manager", como ele mesmo define (essa coisa de ver contrato de jogador, negociar com empresários, etc.). Com o Muricy, a conversa se restringe apenas na parte futebolística, q é o q ele manja de fato.

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/08
· votar

Vascair

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar

Mas são umas bonecas mesmo viu...só tem baitola:

http://br.youtube.com/watch?v=RHxEMoUAXD0&eurl=http://www.kibeloco.glo bolog.com.br/

Ps: vamos ver quanto tempo vai demorar para a "Panelinha do Chimarrão" me suspender...

QUARESMA
Veterano
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

Puta merda, não fui convocado <O>

Carlos queiroz fdp...putz o cara convocou o C.Ronaldo que não fez poha nehuma (edit) essa temporada(ta bom assim?) o e que na seleção Portuguesa joga só uns 30% do que joga no Manchester...entao 30% de poha nehuma é poha nehuma!! E ele convoca o Nani que joga uma partida bem e 10 mal...

http://www.record.pt/noticia.asp?id=811929&idCanal=488

Ele convocou um tal de Rolando que é conhecido como "a avenida da defesa do Porto" olha só os comentarios...não do duas partidas pra esse duente ser demitido...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA

Falou o Scolari....

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar

O Luxemburgo é ótimo com elencos ruins, vide o que fez com o Santos há algumas temporadas.
Mas fica meio perdido com elenco estrelado, vide o que fez com o Real Madrid.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

Fenrisulfr

Falou o Scolari....

Não, não falou nao...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

o cara convocou o C.Ronaldo que não fez poha nehuma esse ano
Só vejo asneiras.pqp!

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar

Rafael Walkabout

É que ele é europeu (¬¬), para ele ano é 2008/2009....

O que não muda o fato de ser uma asneira...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

Fenrisulfr
para ele ano é 2008/2009....
Sim, calculei que fosse isso.
Mas não muda o fato de ser uma asneira...(2)

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar

Fenrisulfr
Rafael Walkabout

Vcs nao veem os jogos e ficam falando merda... digam então o que ele fez nessa temporada...se é asneira o que eu disse entao prove...ele fez 6 gols nessa temporada e tudo gol de centro avante que a bola sobra e ele da um chute pro gol...não esta jogando bosta nehuma pra quem se diz ser tão habilidoso( e que todo mundo axa que ele é) não consegue driblar um jogador se quer...mas continuem assim mesmo, não assistam os jogos e continuem dando pitaco...chega a ser divertido auhsuah

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

QUARESMA
Divertido é ver você se achando o baita comentarista e entendedor de futebol uhauhahuahua e só fala merda, incrível!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Ps: vamos ver quanto tempo vai demorar para a "Panelinha do Chimarrão" me suspender...

hahaha
se é do inter pode ofender até a quinta geração da família do cara... o problema é falar mal de gaúcho ou dos gremistas. Aí fode.

QUARESMA
Veterano
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

Rafael Walkabout
E logico pra vc que não assite nada a não ser seu Gremiozinho é facil falar do C.Ronaldo né...se ta la esparramado no sofa vendo o Jornal Nacional e ve la numa matéria que o C.Ronaldo é favorito pra ganhar o premio de melhor jogador...ai chega um cara em um forum e fala que o C.Ronaldo nessa temporada não esta jogando nada, ai logico que vc vai pensar que é asneira...

Cara antes de querer dicutir ou querer falar que eu to falando asneiras, assista os jogos, forme sua opinião, e ai sim poste aqui...pq esses seus pitacos ai pra min não valem nada...pode falar o que quiser...o dia que eu perceber que vc esta acompanhando os jogos do C.Ronaldo por exemplo e vc der sua opinião eu levo a serio... agora esses pitacos vc guarda pro barzinho mais proximo...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

novatos....uhauhahuahua

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Carlos Alberto vai voltar...

Merda.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

The_Fourth_Horseman
ahhaha bá <o>

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Rafael Walkabout

Bem que vocês podiam levar ele também. Garanto que é menos mala que o Roger. cof cof mentira! cof cof

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Esse sim.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

The_Fourth_Horseman
HAha véi, esse mau elemento aí eu quero longe do Grêmio.Onde vai, arruma confusão e atrapalha.

Aliás, poderia ir pro Inter ahuuahuha

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar

The_Fourth_Horseman
Esse sim.
Foda é competir com isso: Holanda, Arábia, Japão e Coréia -

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar

Rafael Walkabout

Ele que vá pra puta que pariu... Tomara que quebrem a perna dele.

Sobre o Lucio Flavio... Realmente é foda. Se eu fosse ele, ia pro Corinthians. =P