Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Exatamente... Uma vez a amor à camisa nõa existe masi mesmo, ele q decida se vai qrer concorrer com xodós tipo Robinho, Pato e Cia (q bem ou mal, vão ficar no mínimo mais 10 anos na seleção), ou então vai pro caminho livre q ele teria na Itália.
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
para os entendidos de futebol aí;
O Muricy realmente é um bom técnico?
Tipo ;;; melhor do Brasil na atualidade?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Rato
Eu não acho. Pra mim ainda é o Luxa. Se o muricy pegar a seleção por exemplo, acho que não dura muito tempo.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Pra mim ainda é o Luxa. Luxemburgo é o maior marketeiro.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Rato O Muricy realmente é um bom técnico?
Tipo ;;; melhor do Brasil na atualidade?
Na minha opinião sim. Conquistou os 2 últimos campeonatos (poderiam ser 3 se não fosse aquela palhaçada dos jogos anulados em 2005, ele tava no Inter) e tem a chance de ser campeão de novo este ano. Entende mto de futebol, só precisa de algumas aulas de marketing pessoal com o "mestre" Luxa.
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Se o muricy pegar a seleção por exemplo, acho que não dura muito tempo. então;
tava vendo q em breve irão chutar o Dunga e chamar o Muricy ...sabe lá se vai adr samba isso aí
The Rainmaker mas assim, a estrutura do SP é invejável no quesito vender jogador e conseguir comprar outro bom ou até melhor.
vi uma entrevista dele no Bem Amigos, me parece bom conhecedor mesmo .... azedo pra carái mas parece bom =D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/08
· votar
QUANTAS VEZES CADA TIME FOI... Beneficiado Prejudicado Atlético-MG 2 6
Novidade, sempre roubaram absurdamente do Galo.
|
# nov/08
· votar
Rato tava vendo q em breve irão chutar o Dunga e chamar o Muricy ...sabe lá se vai adr samba isso aí
Entre os dois eu escolho o muricy mesmo... Mas no geral, como não tem chance do felipão, acho que a melhor escolha seria mesmo o Luxa.
Pra mim o muricy na seleção vai ser a mesma coisa que o Leão foi.
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Rato
mas assim, a estrutura do SP é invejável no quesito vender jogador e conseguir comprar outro bom ou até melhor.
Ah sim, tem isso tb. Talvez até por isso mesmo o Luxa não tenha vez no SP, afinal ele não teria a liberdade de fazer o papel de "manager", como ele mesmo define (essa coisa de ver contrato de jogador, negociar com empresários, etc.). Com o Muricy, a conversa se restringe apenas na parte futebolística, q é o q ele manja de fato.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/08
· votar
Vascair
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Mas são umas bonecas mesmo viu...só tem baitola:
http://br.youtube.com/watch?v=RHxEMoUAXD0&eurl=http://www.kibeloco.glo bolog.com.br/
Ps: vamos ver quanto tempo vai demorar para a "Panelinha do Chimarrão" me suspender...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Puta merda, não fui convocado <O>
Carlos queiroz fdp...putz o cara convocou o C.Ronaldo que não fez poha nehuma (edit) essa temporada(ta bom assim?) o e que na seleção Portuguesa joga só uns 30% do que joga no Manchester...entao 30% de poha nehuma é poha nehuma!! E ele convoca o Nani que joga uma partida bem e 10 mal...
http://www.record.pt/noticia.asp?id=811929&idCanal=488
Ele convocou um tal de Rolando que é conhecido como "a avenida da defesa do Porto" olha só os comentarios...não do duas partidas pra esse duente ser demitido...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA
Falou o Scolari....
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
O Luxemburgo é ótimo com elencos ruins, vide o que fez com o Santos há algumas temporadas. Mas fica meio perdido com elenco estrelado, vide o que fez com o Real Madrid.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Falou o Scolari....
Não, não falou nao...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
o cara convocou o C.Ronaldo que não fez poha nehuma esse ano Só vejo asneiras.pqp!
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
É que ele é europeu (¬¬), para ele ano é 2008/2009....
O que não muda o fato de ser uma asneira...
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr para ele ano é 2008/2009.... Sim, calculei que fosse isso. Mas não muda o fato de ser uma asneira...(2)
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Rafael Walkabout
Vcs nao veem os jogos e ficam falando merda... digam então o que ele fez nessa temporada...se é asneira o que eu disse entao prove...ele fez 6 gols nessa temporada e tudo gol de centro avante que a bola sobra e ele da um chute pro gol...não esta jogando bosta nehuma pra quem se diz ser tão habilidoso( e que todo mundo axa que ele é) não consegue driblar um jogador se quer...mas continuem assim mesmo, não assistam os jogos e continuem dando pitaco...chega a ser divertido auhsuah
|
# nov/08
· votar
QUARESMA Divertido é ver você se achando o baita comentarista e entendedor de futebol uhauhahuahua e só fala merda, incrível!
|
# nov/08
· votar
Ps: vamos ver quanto tempo vai demorar para a "Panelinha do Chimarrão" me suspender...
hahaha se é do inter pode ofender até a quinta geração da família do cara... o problema é falar mal de gaúcho ou dos gremistas. Aí fode.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Rafael Walkabout E logico pra vc que não assite nada a não ser seu Gremiozinho é facil falar do C.Ronaldo né...se ta la esparramado no sofa vendo o Jornal Nacional e ve la numa matéria que o C.Ronaldo é favorito pra ganhar o premio de melhor jogador...ai chega um cara em um forum e fala que o C.Ronaldo nessa temporada não esta jogando nada, ai logico que vc vai pensar que é asneira...
Cara antes de querer dicutir ou querer falar que eu to falando asneiras, assista os jogos, forme sua opinião, e ai sim poste aqui...pq esses seus pitacos ai pra min não valem nada...pode falar o que quiser...o dia que eu perceber que vc esta acompanhando os jogos do C.Ronaldo por exemplo e vc der sua opinião eu levo a serio... agora esses pitacos vc guarda pro barzinho mais proximo...
|
# nov/08
· votar
novatos....uhauhahuahua
|
# nov/08
· votar
Carlos Alberto vai voltar...
Merda.
|
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman ahhaha bá <o>
|
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
Bem que vocês podiam levar ele também. Garanto que é menos mala que o Roger. cof cof mentira! cof cof
|
# nov/08
· votar
Esse sim.
|
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman HAha véi, esse mau elemento aí eu quero longe do Grêmio.Onde vai, arruma confusão e atrapalha.
Aliás, poderia ir pro Inter ahuuahuha
|
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Esse sim. Foda é competir com isso: Holanda, Arábia, Japão e Coréia -
|
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout
Ele que vá pra puta que pariu... Tomara que quebrem a perna dele.
Sobre o Lucio Flavio... Realmente é foda. Se eu fosse ele, ia pro Corinthians. =P
|