Autor |
Mensagem |
POSITIVE Veterano |
# out/08
Tem cada idiota nesse mundo viu....
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL798249-5605,00-AMIGA+DIZ+Q UE+JOVEM+QUE+MANTEM+MENINAS+REFENS+E+CIUMENTO.html
Espero que matem esse imbecil, putz... quando a menina começou a namorar ele, ela tinha 12 e ele 19, além de imbecil é pedófilo.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
http://kdezinho.blogspot.com/2008/09/sequestro-e-negociao-na-china.htm l
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Oh, é algo terrivel!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
"Ela [a refém] adicionou um amigo da escola no Orkut e ele ficou com ciúmes", contou.
AUHAUHHUA pqp
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
5 reais que ele mata ela e se mata.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
dá nada não
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
é difícil, tem que ter cautela, pois senão acaba como alguns casos =\
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X
é difícil, tem que ter cautela, pois senão acaba como alguns casos =\
http://kdezinho.blogspot.com/2008/09/sequestro-e-negociao-na-china.htm l
Ta aí a cautela que deveriam ter...
Polícia bem preparada é outra coisa né...
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
X -hide -X
Acho que isso é falta de um atirador de elite da polícia, isso sim.
O cara da dando tiro pela janelinha do banheiro, putz. a polícia tá a uns 150m do cara, um tiro de .12 e pah.
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil
Foda!
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE
150m um tiro de .12
Tu entende mesmo de arma hein?
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Adrianodevil Ta aí a cautela que deveriam ter... Polícia bem preparada é outra coisa né...
A chance do seqüestrador puxar o gatilho antes do atirador se posicionar é grande, por isso é o último recurso.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub
Sim... e com uma pedra eu acertaria uma mosca nessa distância.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil
ah sim, vi seu link agora, a cautela que eu digo é pra não fazer com que o cara fico sem controle aí e acabe matando as vítimas
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
150m um tiro de .12
Tu entende mesmo de arma hein?
uhuaheuaheuh Arrebenta em volta da janela, mas não acerta o cara.
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
a vida do cara deve ser uma merda pra ele botar tudo a perder por causa de uma menininha...tem q ser mto burro...
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
maggie
A chance do seqüestrador puxar o gatilho antes do atirador se posicionar é grande, por isso é o último recurso.
Eu creio que isso varia mais com a preparação do policial para esse tipo de caso... Ou seja, aqui no Brasil, vai dar merda...
Lembra do caso do ônibus do Rio
Poisé...
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
varia mais com a preparação do policial para esse tipo de caso... Ou seja, aqui no Brasil, vai dar merda...
certeza...aqui os sequestradores são muito bem preparados...
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Aii meu ovo esquerdo mesmo...
Fui procurar no google sobre o caso do sequestro do ônibus no Rio para postar aqui e eis que me deparo com essa merda de link:
http://www.constelar.com.br/revista/edicao24/onibus1.htm
A Lua do seqüestro avança para uma quadratura com Netuno na casa 4, a do resultado final da situação, em Astrologia Horária. Este Netuno rege a casa 6, a dos funcionários públicos (inclusive policiais), trabalhadores e do pessoal subalterno, em geral. A quadratura, que ficou exata durante as quatro horas do cerco ao ônibus, já indicava que o seqüestro não iria terminar bem. O desfecho seria uma situação confusa, caracterizada por erros - e eles estiveram presentes por toda parte: houve erro de estratégia, erro de pontaria, erro de armamento (metralhadoras nunca foram armas indicadas para enfrentar um seqüestrador agarrado a um refém) e desinformação quanto ao que realmente aconteceu.
Meu pau de óculos hein...
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Adrianodevil Sim, eu vi o documentário (recomendo). A verdade é que cada caso é um caso... em alguns eu até seria a favor de estourar os miolos do sem-vergonha, e pronto.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil A Lua do seqüestro avança para uma quadratura com Netuno na casa 4, a do resultado final da situação, em Astrologia Horária. Este Netuno rege a casa 6, a dos funcionários públicos (inclusive policiais), trabalhadores e do pessoal subalterno, em geral. A quadratura, que ficou exata durante as quatro horas do cerco ao ônibus, já indicava que o seqüestro não iria terminar bem. O desfecho seria uma situação confusa, caracterizada por erros - e eles estiveram presentes por toda parte: houve erro de estratégia, erro de pontaria, erro de armamento (metralhadoras nunca foram armas indicadas para enfrentar um seqüestrador agarrado a um refém) e desinformação quanto ao que realmente aconteceu.
Essa é uma boa maneira pra se explicar coisas a imbecis.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil Nossa faz td o sentido!!!
A lua do Sequestro só podia estar ali pra acabar dando em merda!!!!!!!!!!
hauahauhauahuahauhauahauhaquahau
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil hauhauhua
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Será que ninguém reparou na mina do MALA?
Quando ela apareceu na janela da sala(?) ela estava rindo e entrou rindo, alguém reparou isso
P.S: Esse caso está se passando aqui na minha cidade, Santo André
A mina tava rindo, isso tá parecendo tudo combinado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
150m um tiro de .12
Mata todos os vizinhos e não pega no cara.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
A Lua do seqüestro avança para uma quadratura com Netuno na casa 4, a do resultado final da situação, em Astrologia Horária. Este Netuno rege a casa 6, a dos funcionários públicos (inclusive policiais), trabalhadores e do pessoal subalterno, em geral. A quadratura, que ficou exata durante as quatro horas do cerco ao ônibus, já indicava que o seqüestro não iria terminar bem. O desfecho seria uma situação confusa, caracterizada por erros - e eles estiveram presentes por toda parte: houve erro de estratégia, erro de pontaria, erro de armamento (metralhadoras nunca foram armas indicadas para enfrentar um seqüestrador agarrado a um refém) e desinformação quanto ao que realmente aconteceu.
É fácil fazer essas análises depois que os fatos se consumam...
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
"Ela [a refém] adicionou um amigo da escola no Orkut e ele ficou com ciúmes"
Tudo que o amor constrói o Orkut destrói.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Essas menininhas gostam de cada mala... Se merecem.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Quando ela apareceu na janela da sala(?) ela estava rindo e entrou rindo, alguém reparou isso
eu ví.
|
Fuinhosila Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Será que ninguém reparou na mina do MALA?
Quando ela apareceu na janela da sala(?) ela estava rindo e entrou rindo, alguém reparou isso
P.S: Esse caso está se passando aqui na minha cidade, Santo André
A mina tava rindo, isso tá parecendo tudo combinado
tbm vi isso. muito, muuuuuiiittooooo estranho
|