Autor |
Mensagem |
EnrickAlves Veterano |
# out/08
· votar
B4cK5p4c3 É, parece até que ele falou com um psicólogo numa emissora ai...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
pq não fazem igual na china?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
Rato Que nada, deve tah gostando...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Rato 15 anos a róita
ROTTA?
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel
Que nada, deve tah gostando... orra guras ...tu acha q ela está com o cano do cara na boca?
aí ferra
Dogs2 ROTTA? Frota?
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta?
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta?
|
# out/08
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta?
|
POSITIVE Veterano |
# out/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Editado.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Dark Fallen Angel ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta? atras da porta?
|
# out/08
· votar
Fenrisulfr ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta? atras da porta? De costas?
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Virou joguinho
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X garoto esperto
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta? atras da porta? De costas? Na porta?
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta? atras da porta? De costas? NA porta? come torta?
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta? atras da porta? De costas? NA porta? come torta? Me força ?
|
Leblues Veterano |
# out/08 · Editado por: Leblues
· votar
ROTTA? Frota? Ed Motta? Pica torta? Me Corta? atras da porta? De costas? NA porta? come torta? Me força ?
tem que ter um idiota, pra fazer a rima torta!
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
tem que ter um idiota, pra fazer a rima torta!
o jogo acabou faz tempo, e se não gostou do erro, pegue sua rima torta, e enfie no seu cu um alface de horta
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Irmão de jovem feita refém tenta negociar com rapaz:
Já dura mais de 60 horas e nada ainda!!!
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Já desceram porrada no mané?? Ou ta lá dentro ainda??
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Ela ta comendo ela, só pode..
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar que isso fi.. pode isso nao.. .e os direitos humanos deste pobre rapaz?
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Koisa Ela ta comendo ela, só pode.. Ele.... =P Ela comendo ela num dá mais, a outra ja desceu!!
Duvideiro Luis Guitar que isso fi.. pode isso nao.. .e os direitos humanos deste pobre rapaz? Verdade né, coitado!! =/ Só pq a mina é mó gatinha e nem quer mais ele... certeza que outra dessas ele não pega mais...
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Ela ta comendo ela, só pode..
Lésbicas?
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Lésbicas? AUhuhauha!! Ei, com todo respeito ao acontecido, mas são muito gatinhas as meninas né!!!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar Cara, tô acompanhando mto mal pela internet.. nem vi fotos das gurias.. só ouvi falar q são bem bonitas mesmo!
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Luis Guitar Cara, tô acompanhando mto mal pela internet.. nem vi fotos das gurias.. só ouvi falar q são bem bonitas mesmo! Eh que, graças à grande quantidade de coisas que to fazendo à tarde sabe, vi bastante!! =P
Nossa, aquela Sônia Abrão não tem noção, colocou o cara e a menina pra falar no ar de dentro do AP... <o> Desgraçou com tudo... Merece uma multa daquelas "enolmes" e um pé na bunda!!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Luis Guitar Nossa, aquela Sônia Abrão não tem noção, colocou o cara e a menina pra falar no ar de dentro do AP Podia aproveitar q já tava lá dentro, finalizava o cara, liberava a menina e ainda saía como heroína da história! Nem sabe aproveitar as oportunidades.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Nossa, aquela Sônia Abrão não tem noção, colocou o cara e a menina pra falar no ar de dentro do AP AuahuaH!!! Tava pelo telefone... eu não ensinei pra ela minha técnica milenar de porrada pelo telefone!!
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
é o novo big brother !
|