Esse negócio chamado vida

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr


Por que vivemos? Alguém sabe me responder?

A fragilidade de nossa vida é espantosa... aliás, ela em si já é estranha... vivemos 60, 70, alguns têm o privilégio de viver até 100 ou mais...Privilégio? Qual é o privilégio de se viver mais? Comparemos a vida com o tempo... 15 bilhões de anos...surgia isso que chamamos de "Universo", 30 anos parecem infimos se compararmos ao tempo que já passou... agora, e se compararmos com o tempo que ainda irá existir... pensando assim... de fato, a nossa vida é insignificante... mas então, novamente pergunto-lhe: Por quê vivemos?

Para perpetuar a espécie? Não seria mais fácil se simplesmente não morressemos... somos os únicos seres "racionais" em milhões de quilometros...e para quê? Nossas vidas e o que fazemos nelas, nossos amores, paixões, tristezas, alegrias, derrotas e glórias, são simplesmente nada... um pequeno momento em um pequeno tempo de vida...

Quem nos fez, ou o que nos fez, não teve compaixão com isso que chamamos de "nós", não teve o cuidado de nos fazermos especiais, ou então de simplesmente de não nos fazer pensar... temos a "dádiva da vida" e a "dádiva do pensamento"... uma vida curta, e um pensamento criado com o obejtivo de torná-la menor ainda...

Nascemos, vivemos e morremos... passamos 15 bilhões de anos sem nascer... teremos menos de um século para a vida e uma eternidade para a morte... No final, a vida não tem sentido...é apenas um jogo sádico, em que os prêmios aos jogadores, é simplesmente ter que parar de joga-lo...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


[/emo]

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


A vida é igual um processo no sistema operacional.

Espero ter ajudado.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


The Blue Special Guitar
A vida é igual um processo no sistema operacional.

Não obrigado, minha vida já está ruim demais sem ter o Bill Gates como deus... =/

lula_molusco
Veterano
# out/08 · Editado por: lula_molusco
· votar


Fenrisulfr
err...fica achando que sistema operacional é sinônimo de ruindows
que burrico, dá 0 pra ele!
aehueahueahueheuah
[/nerd]

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

17 anos ?

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


thebassx

18

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

isso passa.

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

com o tempo ou com paroxetina =P

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


"Vida, devolva minhas fantasias
Meu sonho de viver a vida
Devolva-me o ar"


Ass: KLB.

Paul Young
Veterano
# out/08
· votar


Ó ceus, ó vida, ó azar...

_FrEd_
Veterano
# out/08
· votar


Comparemos a vida com o tempo... 15 bilhões de anos...surgia isso que chamamos de "Universo"

Nascemos, vivemos e morremos... passamos 15 bilhões de anos sem nascer


De onde vc ta tirando esse dado de 15 bilhões de anos? qnd passar td esse tempo de graças a deus de ainda existir terra, sol e etc...

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


_FrEd_
De onde vc ta tirando esse dado de 15 bilhões de anos? qnd passar td esse tempo de graças a deus de ainda existir terra, sol e etc...

Não é essa a idade estimada do universo...ou vc prefere 13,7 bilhoes de anos?

Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


mas então, novamente pergunto-lhe: Por quê vivemos?

Para perpetuar a espécie? Não seria mais fácil se simplesmente não morressemos...



Nunca parei pra pensar nisso Oo

_FrEd_
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

ou vc prefere 13,7 bilhoes de anos?

prefiro essa!

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Eu sou uma pergunta." (Clarice Lispector)

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Por que vivemos?

Não sei...só sei que foder é mtu bom e comer(comida) tbm é bom, ter amigos(familia tbm) é "mara" ...então eu vivo pra isso...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Eu não sei dizer... E por que será que não conseguimos viver sem nos incomodar com essas perguntas?

Mas... será mesmo que tudo tem que fazer sentido, lógica? Talvez isso indique uma certa habilidade, que mais me chega como uma incapacidade de viver e aceitar as coisas independentemente das explicações.

Nazareth Bach
Veterano
# out/08
· votar


eu nao sei nem se nos vivemos ou se existimos, talvez sejamos apenas o fruto da imaginaçao de "um ser maior"

ainda tenho duvidas se existo/existimos

Nazareth Bach
Veterano
# out/08 · Editado por: Nazareth Bach
· votar


post duplo

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


Por que vivemos?

Se você não fosse capaz de se perguntar isso, aí sim é que viver não faria sentido.

Adrianodevil
Veterano
# out/08
· votar


Vida é o objeto que cada um recebe para estragar da maneira que achar melhor...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Viver É estragar a sua vida.

É tensão, é se impôr sobre as coisas e as pessoas.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


O tempo é relativo. E pare de ficar se lamentando, quem sabe viver chega no final da vida e sabe que valeu a pena! Uma dica, quando for tomar decisões pense sempre na morte, como se vc fosse morrer dali a pouco.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Uma dica, quando for tomar decisões pense sempre na morte, como se vc fosse morrer dali a pouco.

Aham, aí tu não vai aproveitar porra nenhuma, porque a única coisa que faz é pensar que deve fazer daquilo a melhor coisa do mundo, porque pode morrer amanhã. Não aproveitar, se sentir mal, momentos desagradáveis, fazem parte da vida e das decisões.

Fuinhosila
Veterano
# out/08
· votar


daqui a pouco chega a ZXC pra falar diversos bagulhos filosofofoficos

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Fuinhosila
daqui a pouco chega a ZXC pra falar diversos bagulhos filosofofoficos

Leia o tópico antes de postar...

Fenrisulfr
Fuinhosila

Só falta o Fahrenheit...

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

Fuinhosila

Oh, céus! Os dois presentes no mesmo tópico! <o>

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Pq nós vivemos?Segundo o espiritismo para aprender...você vem a terra para aumentar a sua evolução de espirito, e talz,procure isso em sites de espiritismo que eles te explicam melhor

Roxelly
Veterano
# out/08
· votar


Quem nos fez, ou o que nos fez, não teve compaixão com isso que chamamos de "nós",

naum axo isso...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse negócio chamado vida