Esse negócio chamado vida

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Fuinhosila
daqui a pouco chega a ZXC pra falar diversos bagulhos filosofofoficos

Ixe mais um vouyer meu? ahahahaha
Se leu o que escrevi...pelo menos teve contato com um pouco de filosofia, mesmo que tenha sido a contragosto, sempre se assimila algo.....ahahaha
Aí vai para tu..."Não há nada mais terrível do que uma ignorância ativa." (Goethe) Gostou? ahahahah

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


Quem nos fez, ou o que nos fez, não teve compaixão com isso que chamamos de "nós",

As coisas se fizeram, só. Sem sentimentos na construção.

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
As coisas se fizeram, só. Sem sentimentos na construção.

E isso perdura, perdura...sentimento verdadeiro, é palavra esquececida pela modernidade.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Não há sentimento na natureza, só há sentimento em nós...

ZXC
Veterano
# out/08 · Editado por: ZXC
· votar


Pseudonimum
Não há sentimento na natureza, só há sentimento em nós...

Odeio natureza...animais...mas quanto ao resto...será? As vezes acho que vivemos dentro de uma mentira...de um teatro dos horrores. Cada vivendo na sua própria ilha egoísta. E que se f@da o mundo!

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Dependemos única e absolutamente de nossa consciência... dependemos tanto que apenas percebemos aquilo a que nos focamos. Se então o que há lá fora perde o sentido, se verá apenas o que há dentro de si, e então seria como se o mundo não existisse, apenas seus pensamentos e sentimentos. Mas se se concentra na natureza, e nas suas supostas belezas, então talvez se possa ver as coisas lá fora.

No final, parece que nada é universal... tudo depende tão exclusivamente de nossas mentes. :\

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


No filosofia.

ZXC
Veterano
# out/08 · Editado por: ZXC
· votar


ZXC
Mas se se concentra na natureza, e nas suas supostas belezas, então talvez se possa ver as coisas lá fora.

Já disse , não gosto de natureza nem de animais...sou realmente cegaaaaaa em relação a qualquer beleza desse tipo. Para mim, não funciona. Prefiro viver esse meu momento f@da-se o mundo.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Eu sei... ^^ Mas o que quero dizer é que não é questão de vivermos ou não numa ilha, mas sim de o que você dá atenção.

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
mas sim de o que você dá atenção.

normalmente a algo que não nos faz bem...assim funciona a vida...tudo o que é bom, ou faz mal ou engorda..ahahah

Sirron_Kashmir
Veterano
# out/08
· votar


Esse negócio chamado vida


Achei que fosse mais um quadro do Fantastico.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
Aham, aí tu não vai aproveitar porra nenhuma, porque a única coisa que faz é pensar que deve fazer daquilo a melhor coisa do mundo, porque pode morrer amanhã. Não aproveitar, se sentir mal, momentos desagradáveis, fazem parte da vida e das decisões.

não pe bem assim, eu disse quando for tomar decisões. Não aproveitar é uma burrice.

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
lia isso aqui de acordo com o contexto do tópico.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/@-5314

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Eu só queria saber pq vivemos... pq? se a vida é tão curta e tênue...

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Eu só queria saber pq vivemos... pq?

Também sinto assim...essa inutilidade cotidiana não me faz feliz nuncaaaaaaa. Li uma frase de Nelson Rodrigues ontem que talvez seja o X da questão..."Sem paixão, não dá nem para chupar um picolé"....ahahahaha

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Qual é o privilégio de se viver mais?

Esperar o Chinese Democracy ser lançado

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
Esperar o Chinese Democracy ser lançado

Eu não gosto de Gun's =/

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
ei loco,tu anda meio decaído,não vai se matar!

mina_abandonada
Veterano
# out/08
· votar


Viver é arrumar um emprego com carteira assinada.Pelo menos é isso que eu escuto desde que terminei o ensino médio...

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


mina_abandonada

carteira assinada?
pra quê?

tá sentada na fortuna.

EnrickAlves
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Eu pelo menos vivo para conseguir as coisas que desejo, quando estiver velhinho. Conseguir um sentimento de realização, saber que eu construi algo útil para o mundo. E eu acho que é assim que funciona, as pessoas buscam realização, as vezes conseguem e as vezes não, e ser uma pessoa realizada numa idade avançada da uma sensação de "dever cumprido".

Pelo menos foram essas as respostas que eu encontrei quando me perguntei sobre o mesmo assunto...

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
exatamente isso que o Enrick disse...

+1

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar




Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Num sei pq vivemos em sentido de nascer, tipo: Pq nascemos,

Mas eu vivo pq tenhu sonhos, desejos, esperanças (apesar de serem poucas), enfim, num qria vir pra cá, mas já q tou aki vo tenta aproveita ao máximo, eu já meio q desisti de tenta fica entendendo td o q acontece quando ví o Kiko do klb tocando um popzinhu de merda com uma gibson e eu tentando tocar uma hard rock com uma Dolphin (q é muito boa tá!) uahauha, zuera...

Mas é isso procure por seus sonhos qm sabe vc ñ encontra um motivo em estar vivo!!!!!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


who wants to live forever (tradução)
queen
Composição: Brian May

Quem quer viver para sempre

Não há tempo para nós
Não há lugar para nós
O que é essa coisa que constrói nossos sonhos
E vai para longe de nós?

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?

Não há chance para nós
É tudo decidido para nós
Esse mundo tem somente um momento doce
Separado para nós

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Quem ousa amar para sempre?
Quando o amor dever morrer?

Então toque minhas lágrimas com seus lábios
Toque meu mundo com a ponta de seus dedos
E nós poderemos viver para sempre
E nós poderemos amar para sempre
Para sempre é o nosso hoje

Quem quer viver para sempre?
Quem quer viver para sempre?
Para sempre é o nosso hoje
Quem espera para sempre, afinal?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


Crazy little thing called life.

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. A maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto de pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos eu e você, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos...
Dawkins, Richard - Deus, um delírio

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


a vida é maravilhosa

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Stonebreaker
Dizem q esse livro é bem legal, vo procura!!!

Uma frasezinha "Eu seeeii q a vida podia ser bem melhor e será, mas isso ñ impede q eu repita é bonita, é bonita e é bonita"- Hebe Camargo (tá a musik axo q ñ é dela, mas ela cantando é muito true \o/)!!!

Num sei se a letra tá certa ehehehh!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse negócio chamado vida