Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
maggie Puta q merda de País!!! seria comico se ñ fosse tão trágico!!!!
Por isso q qro ir pra SUIÇA!!!!
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar
Se um dia eu atropelar alguém vou dar a ré e passar por cima do corpo várias vezes, para não ter que prestar socorro.
hioauahiuhiuaheiaouehiaeuhiauheoihEIUHIUhaeiuhaiuhaiushdiauhdfoaeiuhf
Boa!
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Olha, um conhecido meu é advogado e disse o seguinte: Se um dia você por um azar atropelar alguém bem no meio daquela vila boca-braba no calcanhar do Judas, NÃO PARE. Vão te linchar! hehe
Siga andando, pegue o celular e informe a polícia do acidente, esse ato já configura que você não omitiu socorro.
Fica a dica. Se tiver alguém aí que entende de Direito, pode confirmar isso.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
E é o BRASIlL NA COPA!! DÁ-LHE BRÀSIL, pais bonito cheio de gente honesta, principalmente os ricos q estão sempre ajudando os mais pobres!!!!!!!!!!
</sarcastico>
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Sem querer incitar a guerra mas eu acho q a população poderia se unir e meter o pau no governo (apenas reverter a situação atual).
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
acho q a população poderia se unir
Pedal?
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
acho q a população poderia se unir
Pedal?(2)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Mais uma distorção grotesta da nossa "justiça"
A distorção da justiça brasileira é bem vintage...
Tem sempre gente levando vintage as nossas custas... =/
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil ahauhuahuhuah...Muito boa esssa comparação!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
como assim Pedal?....
boiei...
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil
A distorção da justiça brasileira é bem vintage...
Tem gente levando vintage as nossas custas... =/ hehehehe
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini
como assim Pedal?....
boiei...
Manual do Novato; art. 6 - gírias: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/181674/
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Jio-kun
Putz....
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Também ocorreu o julgamento do PM que prestava serviço de segurança a uma promotora no Rio, e assassinou um jovem de 18 anos há 4 meses atrás. O rapaz foi alvejado pelas costas e o autor do disparo alega ter agido em legítima defesa. O ministério público pediu a absolvição do cidadão que foi julgado inocente. Pamas para a justiça do Rio. Clap Clap Clap. Aí fica fácil entender por que os traficantes tem seus juízes e leis próprias.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Uma prima minha me conto q na cidade onde ela mora (um pequeno distrito d Aracruz chamado Guarana), um senhor (+- 60 anos) criticou o trabalho de um determinado policial local, um dia enquanto este senhor estava no bar (bar cheio) o mesmo policial entrou deu um tiro na cabeça do velho e foi embora... O policial permanece solto, perdeu o emprego mas voltou a ser policial um tempo depois, ninguem fez nada, a região inteira sabe do acontecimento mas a policia nem correu atras, mesmo com a queixa da familia.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
jimmy vandrake O rapaz foi alvejado pelas costas e o autor do disparo alega ter agido em legítima defesa.
Que piada. Brasil: um país de tolos.
|