Autor |
Mensagem |
ROTTA Veterano |
# out/08 · Editado por: ROTTA
Os mais bem informados se lembrarão de um tal promotor chamado Thales F. Schoedl, que assassinou um cara na praia, foi exonerado do cargo (milagre!) e aguardava o julgamento em liberdade.
Pois hoje, segundo notícia, o Ministério Público de São Paulo editou um ato suspendendo a exoneração por causa de uma liminar ganha pelo suspeito de assassinato.
E a matéria cita:
No momento da publicação do ato, de acordo com o Ministério Público, ele voltará a receber o salário de promotor, mas continuará suspenso do exercício funcional. A liminar do ministro Carlos Alberto Menezes Direito, do STF, permite somente que ele volte a ser membro do Ministério Público, mas não que exerça a função.
Tipo... deixa eu ver se entendi direito: o cara ganha o cargo e o salário de volta, mas não pode trabalhar?! Tentem me convencer de que isto não é um absurdo, se puderem...
Abraços.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA Tipo... deixa eu ver se entendi direito: o cara ganha o cargo e o salário de volta, mas não pode trabalhar?! Tentem me convencer de que isto não é um absurdo, se puderem...
Por isso que eu digo, se o governo fosse uma empresa privada, não passaria uma funcionando sem pedir falência.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Me lembro desse caso.
Mas isso é uma barbaridade!!!
(/datena off)
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA
Tentem me convencer de que isto não é um absurdo, se puderem...
Nem tento
|
Pardal Veterano |
# out/08
· votar
O piro é aquela recente lei que diz que os recursos destinados constitucionalmente à educação não podem mais ser usados pr outra coisa.
Isso quer dizer que estes recursos constitucionais da educação estavam inconstitucionalmente sendo usados para encher o bolso de alguém...
|
# out/08
· votar
Pardal O piro é aquela recente lei que diz que os recursos destinados constitucionalmente à educação não podem mais ser usados pr outra coisa.
Isso quer dizer que estes recursos constitucionais da educação estavam inconstitucionalmente sendo usados para encher o bolso de alguém...
hahahaha
Deveriam expandir essa lei para os recursos para saúde, infra-estrutura, etc...
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
ROTTA Tipo... deixa eu ver se entendi direito: o cara ganha o cargo e o salário de volta, mas não pode trabalhar?! Tentem me convencer de que isto não é um absurdo, se puderem...
Obviamente você não viu a situação em seu todo. Deixe-me tentar iluminar sua visão turva do caso.
Obviamente o promotor em questão, que incorreu na fatalidade de participar do ato descrito como um assassinato(termo forte esse), tem o maior respeito por nosso sistema judiciário e seu sonho de infância sempre foi ajudar e colaborar em tudo que poderia com a justiça deste país que tanto ama.
Uma falta de sorte, um azar, visto que percentualmente apenas uma parcela muito pequena da população acaba se envolvendo em tais crimes.
Logo a suspensão, que para nós que somos relaxados e folgados parece ser uma regalia, é o pior dos castigos que poderia receber!
Imagine você que o pobre coitado além de não poder exercer a profissão que tanto ama ainda recebe por isso! Imagine a vergonha que deve estar passando!!!!
Essa pena tão desproporcional e exagerada frente o pequeno infortúnio que se passou com o promotor é claramente uma demonstração do rigor e plenitude de nossa justiça.
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja
Edita aí, faltou o [/ironia].
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/08
· votar
Mas isso é uma barbaridade!!!
Ondé que estão as autoridades desse país?
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Sab_Ian hehe
Vc acha que eu fui irônico, vai ver o que foi dito e escrito nesse ato e na audiência que deu essa liminar pro cidadão.
Devem ter se acabado de rir.
|
ROTTA Veterano |
# out/08
· votar
São coisas assim que me fazem pensar que o velho Código de Hamurabi pode estar certo...
Abraços.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
esse cara matou um jogador de basquete aqui da minha cidade...
realmente, o cara depois de assassinar uma pessoa, a única penalidade que ele teve foi receber sem precisar trabalhar..
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
é foda viu, cada dia que passa eu fico mais impressioando com essa merda de humanidade que só fode com tudo...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
má q merda isso viu...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Só não entendo o quê que o Estado ganha libertando um cara desses
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 menos um pra superlotar presídios? acho que a estratégia deles pra não lotar presídio é não prender mais ninguém genial sensacional maravilhoso é o brasiiiiil na copa =)
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco pior que esse pilantra ainda sai com carro de luxo pras festas, bares, etc... como se nada tivesse acontecido...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco menos um pra superlotar presídios? acho que a estratégia deles pra não lotar presídio é não prender mais ninguém genial sensacional maravilhoso é o brasiiiiil na copa =)
De qualquer jeito tudo dá despesa pro estado. Se ele tivesse na cadeia seria menos um assalariado
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Eh, isso confirma que o crime compensa no Brasil.
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE pior que esse pilantra ainda sai com carro de luxo pras festas, bares, etc... como se nada tivesse acontecido... Você quis dizer: Edmundo
e não precisa procurar muito pra achar outros casos grotescos desses.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco mas o edmundo ainda ''trabalha''
|
Soulface Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco TWT ICE Edmundo, Alexandre Pires, outro cantor sertanejo lá q eu esqueci o nome...
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Isso e um exemplo que o Brasil e o melhor pais do mundo, se não for do universo ( Ets querem vim pra cá).
Isso galera vamos louvar o nosso Brasil injusto, fudido e lascado.
((( Ridiculo esse pais )))
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL789935-5606,00-PM+ACUSADO+DE+MA TAR+DANIEL+DUQUE+E+ABSOLVIDO+POR+UNANIMIDADE.html
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Tomara que esse fdp que eles deixaram de prender saia por aí matando os parentes desse juizinho de merda e ainda empale o mesmo.
[/revoltadinho]
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
se eu não me engano, a vítima era daqui de Rio Preto, um jogador de basquete, do América.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Tentem me convencer de que isto não é um absurdo, se puderem... Não vi o caso em detalhes, mas me parece que a decisão do STF se baseia na "não-decisão" do fórum onde esse Thales é julgado...
Enquanto ele não for julgado, não é culpado e não pode ser punido por isso. Nesse sentido, estar afastado já é uma punição.
Se for por aí, é culpa da morosidade da Justiça brasileira, que atualmente não é só cega, é também surda, muda e burra.
===========
Alguém se lembra do Fabricio Klein, filho do então Ministro Odacir Klein (isso foi na década de 90), que atropelou e não socorreu uma pessoa?
Pois bem, eis porque o cidadão Fabricio foi absolvido: ele sabia que obviamente, pela gravidade do acidente, a vítima estava morta. E não existe omissão de socorro para um cadáver.
Brasil sil sil
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
maggie
Pois bem, eis porque o cidadão Fabricio foi absolvido: ele sabia que obviamente, pela gravidade do acidente, a vítima estava morta. E não existe omissão de socorro para um cadáver.
pqp HUIAHUIAHUIA.
Como alguém tem cara de pau de falar uma coisa dessas? HAUIHAUIHUIA O pior é quem escuta ainda concordar.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
shoyoninja pqp HUIAHUIAHUIA. Como alguém tem cara de pau de falar uma coisa dessas? HAUIHAUIHUIA O pior é quem escuta ainda concordar.
Imagina o tal dirigindo, daqui a pouco escuta aquele BLAM! Filho - Ops, atrolepei alguém! Papai ministro - Não pára, já morreu mesmo Filho - É, acho que já morreu.
Nem se prestou a ligar pra polícia.
|
# out/08
· votar
maggie
hahaha Bom saber disso.
Se um dia eu atropelar alguém vou dar a ré e passar por cima do corpo várias vezes, para não ter que prestar socorro.
</filho_da_****>
|