Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# set/08
Fazem 6 meses que eu não fico com garota alguma e que eu larguei da minha namorada por causa de uma guria que eu nunca vi pessoalmente, e que esta vivendo uma vida normal com outro cara.. E nem pretendo mais ter relações amorosas, sabe, perde o sentido, a vida fica sem motivo, não vejo mais motivo em ir comprar roupa, ela não vai me ver mesmo, não vejo mais razão para cortar o cabelo, eu não vou encontra-la.. Isso ai galera, boa noite pra vocês, porque a minha vai ser a mesma de sempre =|
Trilha Sonora: Fresno
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Burro.
Sem mais.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
virou emo/gay?
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Não tinha nada melhor não?
|
Pah_harket Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Que tópico emo.. :/
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Bicholeta...
Vai ouvir Van Halen e recuperar o sentido da vida, seu putinho...
|
GuitarHouse Veterano |
# set/08
· votar
A galera apelou com as ficções hein. Já foram mais criativos.
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Não tinha nada melhor não?
Não.
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
"CantÀÀÀndo . . ."
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Lìív
Sem preconceito, Fresno é bom, pelo menos o ultimo CD deles, foi o unico que ouvi, eu tbm tinha preconceito..
" A, ta escutando Fresno?? Gay!! "
Mas depois que ouvi, vi que simplesmente é uma banda de rock discriminada por muitos, e sujada por pessoas que querem virar viado, e ao invés de assumir o seu lado homo, resolve virar emo.. Não tenho nada contra os emos, tenho contra os cara que quer virar gay e vira emo, sujando assim, esse estilo musical..
|
Lìív Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
eu larguei da minha namorada por causa de uma guria que eu nunca vi pessoalmente, e que esta vivendo uma vida normal com outro cara.. Você não pode fazer coisas por uma pessoa que você não sabe nem se é real [na net existe de tudo]
E nem pretendo mais ter relações amorosas, sabe, perde o sentido, a vida fica sem motivo, não vejo mais motivo em ir comprar roupa, ela não vai me ver mesmo, não vejo mais razão para cortar o cabelo, eu não vou encontra-la.. Isso vai passar, viu. Nada é eterno, nem esse seu sentimento. Você ainda tem toda a vida pela frente, ainda terá muitas decepções.. Com o tempo você aprende a conviver com isso e acaba superando.
No mais, melhoras.
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Koisa 6 meses que eu não fico com garota alguma E nem pretendo mais ter relações amorosas Trilha Sonora: Fresno
porra mano, desde aquele tópicos dos pedreiros se comendo, sempre pensei que vc tava virando meio gay, mas agora ta quase assumindo ja
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Sem preconceito, Fresno é bom, pelo menos o ultimo CD deles, foi o unico que ouvi, eu tbm tinha preconceito..
" A, ta escutando Fresno?? Gay!! "
Mas depois que ouvi, vi que simplesmente é uma banda de rock discriminada por muitos, e sujada por pessoas que querem virar viado, e ao invés de assumir o seu lado homo, resolve virar emo.. Não tenho nada contra os emos, tenho contra os cara que quer virar gay e vira emo, sujando assim, esse estilo musical..
ihhhhhhhhh, começou a emagem
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
GuitarHouse
Bem que queria que fosse ficção, queria voltar no tempo onde mulher era simplesmente um ser humano que não conseguia jogar Super Nintendo..
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew
Só não vou postar nada porque se não vou ser suspenso.. E só esse ano ja foram 7..
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Lìív Você ainda tem toda a vida pela frente, ainda terá muitas decepções..
Nossa, como eu te amo..
|
JowR Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
Pro topic ter esse titulo ele tinha que ta na seca. --'
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
perde o sentido, a vida fica sem motivo, não vejo mais motivo em ir comprar roupa, ela não vai me ver mesmo, não vejo mais razão para cortar o cabelo, eu não vou encontra-la..
Futuro mendigo detected.
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Koisa cara, vc vai ficar uns dias mal, só isso mas passa, pode ter certeza
cachaça e zona ajudam
|
Koisa Veterano |
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar
Sumerrew
De boa véi, você é o unico que lembra de imediato dos tópicos dos pedreiros.. HUASDHusauhfsauidsa.. Mas que foi engraçado foi, o cara tinha aliança de casado..
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Vick Vaporub Futuro mendigo detected.
Se nada der certo ele vira Hippie!!
[/comunidade.do.orkut]
|
Paul Young Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Não tenho nada contra os emos, tenho contra os cara que quer virar gay e vira emo, sujando assim, esse estilo musical..
Rob Halford não suja o metal...
E emo é ruim por causa do som sem sal mesmo.
E vai encher a cara de whisky e catar uma ******.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
não vejo mais motivo em ir comprar roupa
ex bicha consumista detected
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
JowR
Te garanto que não é seca, sei lá, é estranho saber que vai escalar a montanha pra cair e se quebrar de novo..
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Paul Young Sumerrew
Mes que vem tenho um casamento pra ir longe de casa, vou ficar bebado pela primeira vez na minha vida =D
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Koisa vou ficar bebado pela primeira vez na minha vida =D
Juvenil.
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Koisa man..relaxa..isso passa...
tu vai se apaixonar de novo..acredite..
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
pffff
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Koisa vou ficar bebado pela primeira vez na minha vida
Se vc criar um tópico '''aaaaaiiiii ki dor de kbça" vc é um baita de um gay...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit
Eu não gosto de beber, mas vou ter que encher a cara por um "bom motivo", talvez depois da terceira rodada eu começo a gostar do efeito =]
|