Mulher Acaba Com a Vida de um Homem

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# set/08
· votar


amor é um sentimento sem sentido que so faz a gente sofrer.. e naum merece toda essa atençao...


"O nosso primeiro e último amor é... O amor-próprio."
(Não sei de quem é a frase)

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Christina Amaral

http://fotolog.terra.com.br/elcy

Christina Amaral
Veterano
# set/08
· votar


Chespirito
Tem vários flogs, blogs e blábláblá com essa frase...

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew
emos não se consideram emos


Bingo!

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Mulheres são loucas.
Não sabem o que querem, provocam, nos levam para onde elas querem e depois dizem que nós mudamos, que não era assim... é difícil, mas vale a pena conviver com essa loucura, porque também somos loucos... por elas.

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um

é difícil, mas vale a pena conviver com essa loucura, porque também somos loucos... por elas.


óiiin que bonitinho isso.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada. Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.

O gênio disse:
- OK, você me libertou da lâmpada! Blá, blá, blá, blá, blá, blá... Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos. Então você pode esquecer aquela estória de três desejos. Você tem direito a apenas um desejo e ponto final.

O homem sentou e pensou por um instante. Depois disse:
-Eu sempre quis ir para o Havaí, mas tenho um medo danado de voar e no mar costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu pudesse ir dirigindo?

O gênio riu muito e disse:
-Isso é impossível! Pense na logística do assunto. Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do Oceano Pacífico? Pense em quanto concreto, quanto aço teria que ser usado numa ponte desse tamanho!! Daria uma baita mão-de-obra!! Isso está fora de cogitação! De jeito nenhum! Ponte não dá! Pense em outro desejo.

O pobre homem concordou e tentou pensar em um desejo realmente bom. Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio:
- Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres! Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente... Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem, saber por que elas choram por qualquer coisa, saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade, saber o que elas realmente querem quando não dizem nada... enfim, saber como fazê-las realmente felizes...
O gênio retruca:
-Você quer essa ponte com duas ou quatro pistas?? Verde ou amarela?? Pode por umas luzes de enfeite nela tbm??

Lucas Borlini
Veterano
# set/08
· votar


Hahahahahah, chega uma hora q o topico não presta mais e o assunto muda completamente......

Mas retomando o assunto ariginal, se vc tem um problema emocional ou qualquer coisa do tipo, faça com Kurt Kobain, eu garanto q vc nunca mais vai ter nenhum problema ou preocupação.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Lucas Borlini

Belo exemplo.

maizena e o um
Veterano
# set/08
· votar


Lucas Borlini

Mas retomando o assunto ariginal, se vc tem um problema emocional ou qualquer coisa do tipo, faça com Kurt Kobain,

Realmente, se ele tem problemas com mulheres talvez um relacionamento homossexual seja a solução, mas creio que no caso seja difícil, visto que o parceiro sugerido está morto.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Pqp, começo a viadagem..

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
AHAHAHAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!!!!

maizena e o um
É COBAIN!!!


Cara mulher é que nem alcool: Antes de experimentar vc acha q é legal mas ñ é td, depois q experimenta vai gostando, gostando quando v já ta viciado ñ consegue mais parar, ela só te ferra, t faz briga com amigos e família mais ainda assim vc a ama!!!!!!!!!
A ùnica diferença é q mulher vc ñ compra em bar (há exceções..kkk.)


</machismo>
</filosofo>

Diino
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Eu não sou gay, não consigo imaginar 2 homens se relacionando, barba com barba, bolas com bolas, horrível, homem é um bicho nojento e feio pra karaleo, alias não sei como que mulher consegue de gostar de nós "estrumes"..

IAUHEOEIHEUIAHEIUAHAEIHEAIUAHEIAHEIAUHEOEIHEUIAHEIUAHAEIHEAIUAHEIAHEIA UHEOEIHEUIAHEIUAHAEIHEAIUAHEIAHEIAUHEOEIHEUIAHEIUAHAEIHEAIUAHEIAHEIAUH EOEIHEUIAHEIUAHAEIHEAIUAHEIAHE


qto a fresno=emo, é o seguint, nenhum de nos e essas outras bandas NAO sao pq nao sao HARDCORE, agora se uma banda é HC+Letra de pagodi = EMO
essa é a formula.
:P

eu tb gosto de fresno, mas ao vivo, pq em CD é uma porcaria. nao tem peso.

Diino
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um

AUHEOEIHEIHEIHEEIUHAEUIAHEHAEUIAHEIHAEIHIUHEEIHAEIUAHEIHIAEHAEIUAHEIAH EIUHEIUHEIHIEUHEUHEIEHEU

boaaa
:P

Lucas Borlini
Veterano
# set/08
· votar


Pqp, escrevi errado!!!

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


maizena e o um
hauhauahuahauhauhuhu

Roxelly
Veterano
# set/08
· votar


Eu não sou gay, não consigo imaginar 2 homens se relacionando, barba com barba, bolas com bolas, horrível, homem é um bicho nojento e feio pra karaleo, alias não sei como que mulher consegue de gostar de nós "estrumes"..

á fácil como agente consegue amar vcs...
vcs com suas conversas, beijinhos, carinhos.. o geito que vcs tratam as mulheres é que faz agente gostar de vcs "estrumes"...

Lucas Borlini
Veterano
# set/08
· votar


Roxelly


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai meia hora depois vcs descobrem q o cara é mó FDP q só queria tira uma com vc (e se vc disse não ele te xinga ate a alma),
então depois d dados acontecimentos vcs ficam falando q homem é tudo igual.

Roxelly
Veterano
# set/08
· votar


Lucas Borlini
mais fala pra mim que naum é..?
todos ja trairam, ja fizeram uma mulher chorar. e tudo mais...
o homem sabe exatamente como agradar uma mulher...
mais tbm sabe tira uma coma nossa cara...

Roxelly
Veterano
# set/08 · Editado por: Roxelly
· votar


maizena e o um
é difícil, mas vale a pena conviver com essa loucura, porque também somos loucos... por elas
bem ressaltado....

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Roxelly
Resumindo: Somos todos iguais nesse sentido...

Do mesmo jeito q homens traem e fazem mulher chora..

Esse topico é a prova q mulher tambem acaba com os homens!!!!!!!

Lucas Borlini
Veterano
# set/08
· votar


Roxelly

Nada, isso é questão d discernimento, a partir do momento q vcs forem mais cuidadosas quanto a vcs mesmas e passarem a ter esse discernimento vão perceber quem são os caras com boas intenções e quem são os sacanas.

Na maioria das vezes o cara que te quer bem ta embaixo do seu nariz.

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Na maioria das vezes o cara que te quer bem ta embaixo do seu nariz.
indireta detected...

Lucas Borlini
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

Eita, foi mal aew, não era a minha intenção....

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Lucas Borlini
huahauhauahuhauaha...sei...:)

Roxelly
Veterano
# out/08 · Editado por: Roxelly
· votar


Clauber guns
a prova q mulher tambem acaba com os homens!!!!!!!
é nesse sentido eu ate concordo...
é de vez em qdo é até bom ver vcs sofrerem por causa de nos..
é mais ou menos assim que agente se sente qdo vcs fazem alguma coisa que a gente naum gosta..

Lucas Borlini
entaum axo que eu naum sei quem é...
naum levei como uma indireta.. ^^

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
mais fala pra mim que naum é..?
todos ja trairam, ja fizeram uma mulher chorar. e tudo mais...
o homem sabe exatamente como agradar uma mulher...
mais tbm sabe tira uma coma nossa cara...



Eu como homem, posso te dizez que a maioria, nem todos, mas a maioria dos homens são fiéis(escrevi certo??), até mesmo aqueles mais vagabundos, safados, foram fiéis, até quando uma mulher o descepciona, a partir desse dia, esse homem não confia mais em mulher, e começa a virar biscateiro, galinha, safado, e tbm leva todos os seus amigos e conhecidos para o mesmo caminho dele..

E viva a putaria \o/

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Depois do tópico letra para música emo, surge o tópico letra para música do Fábio Jr.

Burp após Duff
Veterano
# out/08
· votar


Fazem 6 meses que eu não fico com garota alguma

...
até mesmo aqueles mais vagabundos, safados, foram fiéis, até quando uma mulher o descepciona, a partir desse dia, esse homem não confia mais em mulher, e começa a virar biscateiro, galinha, safado, e tbm leva todos os seus amigos e conhecidos para o mesmo caminho dele..

E viva a putaria \o/


Parece que já se converteu

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Roxelly
é nesse sentido eu ate concordo...
é de vez em qdo é até bom ver vcs sofrerem por causa de nos..
é mais ou menos assim que agente se sente qdo vcs fazem alguma coisa que a gente naum gosta..

heheeh...Isso só prova q vc's são Masoquistas e gostam de ver a dor alheia!!^^...Brincadeira


E viva a putaria \o/(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher Acaba Com a Vida de um Homem