Mulher Acaba Com a Vida de um Homem

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


...2

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit

AHUAhuhuahuahu. Essa é clássica!

Koisa

Cara, sai dessa. Daqui a um tempo tu vai tá apaixonado por outra e etc etc etc... É um ciclo que termina quando você achar alguém que valha a pena; Isso serve pra você crescer, se refinar.
Se degradando assim, você vai acabar sozinho mesmo. NENHUMA mulher acha carinha desarrumado interessante, muito menos com essas emisses todas.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Eu não gosto de beber, mas vou ter que encher a cara por um "bom motivo", talvez depois da terceira rodada eu começo a gostar do efeito =]

Vê se aprende a gostar!!

=D

Mas se beber não dirija.

Se bem que você nem pode fazer isso também.

=)

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Gui


Cara, 6 meses!! Eu larguei da minha namorada por causa de uma garota que nunca vi nada!! Pra mim não tem mais motivo se eu passar de ano ou não na escola, pra mim não tem mais motivo se eu perder o emprego..


Sumerrew


Não vou levar o meu notebook (é assim que escreve??) na balada, tanto porque não tenho um, o maximo que posso fazer é criar um tópico falando que a festa foi do PLANETA!!

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub
Cara, sai dessa. Daqui a um tempo tu vai tá apaixonado por outra e etc etc etc... É um ciclo que termina quando você achar alguém que valha a pena; Isso serve pra você crescer, se refinar.
Se degradando assim, você vai acabar sozinho mesmo. NENHUMA mulher acha carinha desarrumado interessante, muito menos com essas emisses todas.

(2)

se arruma legal..dá um tapa no cabelo..barba bem feita..e vai pra algum ambiente com hoyas conhecidas..certamente elas vão notar a diferença (se tu já tiver no visual mendigo, claro)..e vão questionar..

vá com "ar" de felicidade também!

JowR
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

É assim mesmo. É quebrando a cara que agente aprende.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub


A ultima menina que eu fiquei, ela tinha 19 anos, e eu 16, na primeira vez que encontrei ela eu "a explorei por completo", 3 semanas depois eu larguei dela, ela tomou comprimido anti depressivo, foi parar no hospital, ameaçou eu de fazer macumba pro meu bilau não ficar de pé mais (más não funfo =D), e falou que eu acabei com a vida dela..

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Cara, 6 meses!! Eu larguei da minha namorada por causa de uma garota que nunca vi nada!! Pra mim não tem mais motivo se eu passar de ano ou não na escola, pra mim não tem mais motivo se eu perder o emprego..


Ah man, você é jovem ainda.
Na boa, é fase...coisa de adoslecente mesmo. (não que eu seja muito mais velho que você).

Levanta essa cabeça (as duas), e vai pegar uma mina por ai.

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
cara...seis meses não é nada...fiquei um ano sem pegar nada quando levei meu primeiro chifre..por trauma...ia desarrumado pra qualquer lugar..justamente pra não pegar ninguém..até que me apaixonei de novo..dei aquela ajeitada no visual..perfume novo..saia sempre impecavel...e deu certo..

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
eu digo no dia seguinte da balada, pq enquanto vc bebe é tudo uma beleza, no outro dia parece que tem umas 5 britadeiras dentro da sua cabeça
hahaha

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Gui


Não é simples assim, eu não quero, eu prefiro ficar em casa tocando violão..


JowR


Se eu sei que vou quebrar a cara, então porque vou ir?? Não é melhor ficar em casa na brisa, comendo o meu chocolate e tocando o meu violão??

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
ameaçou eu de fazer macumba pro meu bilau não ficar de pé mais (más não funfo =D)

[/mão_peluda]


=OOOOO

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Bebe e se diverte!!
/o/

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Gui


Tpo, eu não me relaciono porque não quero, quando eu ando sozinho na rua, e alguma garota olha pra mim, eu simplesmente abaixo a cabeça.. MALUCO, EU NUNCA VI A MENINA PESSOALMENTE!!

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Não é simples assim, eu não quero, eu prefiro ficar em casa tocando violão..

cara..eu também não queria..mas não é tão facil assim escolher se tu vai se apaixonar ou não..
acredite..é natural se apaixonar

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Eu acho que um dia eu vou dar risada desse tópico..

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Pelo jeito a macumba dela vai dar certo hein?

Idade não vale muito nesse sentido. Maturidade sim. Se ela tomou comprimido anti depressivo, foi parar no hospital só mostra infantilidade por parte dela, falta de senso de perceber que um relacionamento não vale uma vida.

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Eu acho que um dia eu vou dar risada desse tópico..

Vai sentir vergonha também, feche o tópico enquanto é tempo! HUAHUAUHAU

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Gui


Sei la, por mais que eu diga que não, eu ainda tenho esperança, e sei que um dia eu vou me apaixonar de novo.. Mas agora vai ser mais dificil por minha parte..

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub


ASduhashufashudf.. Eu posso fechar o tópico e não dar risada no futuro, ou deixar o tópico rolar e ter algo pra ler =D

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar




hahaha

Essa música é perfeita para a situação em que vc se encontra.

Não só a música, a situação também \o\

Woodstock \m/

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar


É em inglês, prefiro essa:




Gui
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Tpo, eu não me relaciono porque não quero, quando eu ando sozinho na rua, e alguma garota olha pra mim, eu simplesmente abaixo a cabeça.. MALUCO, EU NUNCA VI A MENINA PESSOALMENTE!!

vou contar uma história de um nerd..que frequentava mais esse forum..

o rapaz estava com uma paquera na net...ele de sp e ela de ctba..400 e poucos km de distancia..ele termina com a menina real..perto do aniversario da nova paixão..ia fazer uma surpresa..já tinha combinado até com o irmão da menina que ia aparecer na festa..de surpresa..
continuavam trocando juras de amor e blá blá blá..
o garoto reservou passagens e hotel...até que uma semana antes ela chega:
-tenho uma novidade pra te contar!=DDD
-qual??=O
-tou namorando!*-* não é demais?
-é..parabéns (garoto já desmontado por dentro..já escorrendo as primeiras lagrimas)
-olha se ele num é um gato! *passa o link do orkut do rapaz*
-nem reparo nessas coisas..deixa queto..tou saindo..vo pra cama!
-mas tá cedo!
-amanhã tenho aula, beijão
(garota bloqueada e deletada)

--------

agora..imagina..foi pior que contigo, né?
e ele voltou a desempenhar o papel de macho alpha depois disso..

então..larga a mão de ser besta..=D

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Caralho, vc troca Jefferson Airplane por essa merda?

Assim é difícil sua vida melhorar mesmo.

Abraços.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


The Blue Special Guitar


Hehe, jou no hablo english..

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


depois o povo reclama que a mulherada coloca aranha pra brigar

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Gui
(garota bloqueada e deletada)


Tbm fiz isso, mas a pior parte da historia, é que eu não dei valor a ela, e hoje, ela vive a sua historia feliz com o seu namorado que veio de Portugal.. Porra vei, não gosto nem de lembrar..

Índio_DT
Veterano
# set/08
· votar


Pow man...melhoras...
=/

E Fresno rula!
Pelo menos Gruvi quantico rula...

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Gui

Nick do usuário pls! HUAHUAHUHUAHU

Gui
Veterano
# set/08
· votar


fernando tecladista
depois o povo reclama que a mulherada coloca aranha pra brigar

pra você ver..esses discipulos do kurt100

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher Acaba Com a Vida de um Homem