Mulher Acaba Com a Vida de um Homem

Autor Mensagem
Koisa
Veterano
# set/08


Fazem 6 meses que eu não fico com garota alguma e que eu larguei da minha namorada por causa de uma guria que eu nunca vi pessoalmente, e que esta vivendo uma vida normal com outro cara.. E nem pretendo mais ter relações amorosas, sabe, perde o sentido, a vida fica sem motivo, não vejo mais motivo em ir comprar roupa, ela não vai me ver mesmo, não vejo mais razão para cortar o cabelo, eu não vou encontra-la.. Isso ai galera, boa noite pra vocês, porque a minha vai ser a mesma de sempre =|


Trilha Sonora: Fresno

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Burro.

Sem mais.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


virou emo/gay?

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


Trilha Sonora: Fresno

Não tinha nada melhor não?

Pah_harket
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Que tópico emo.. :/

Adrianodevil
Veterano
# set/08
· votar


Bicholeta...

Vai ouvir Van Halen e recuperar o sentido da vida, seu putinho...

GuitarHouse
Veterano
# set/08
· votar


A galera apelou com as ficções hein. Já foram mais criativos.

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


Trilha Sonora: Fresno

Não tinha nada melhor não?



Não.

marcio_zav
Veterano
# set/08
· votar


"CantÀÀÀndo . . ."

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Lìív


Sem preconceito, Fresno é bom, pelo menos o ultimo CD deles, foi o unico que ouvi, eu tbm tinha preconceito..

" A, ta escutando Fresno?? Gay!! "

Mas depois que ouvi, vi que simplesmente é uma banda de rock discriminada por muitos, e sujada por pessoas que querem virar viado, e ao invés de assumir o seu lado homo, resolve virar emo.. Não tenho nada contra os emos, tenho contra os cara que quer virar gay e vira emo, sujando assim, esse estilo musical..

Lìív
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

eu larguei da minha namorada por causa de uma guria que eu nunca vi pessoalmente, e que esta vivendo uma vida normal com outro cara..
Você não pode fazer coisas por uma pessoa que você não sabe nem se é real [na net existe de tudo]

E nem pretendo mais ter relações amorosas, sabe, perde o sentido, a vida fica sem motivo, não vejo mais motivo em ir comprar roupa, ela não vai me ver mesmo, não vejo mais razão para cortar o cabelo, eu não vou encontra-la..
Isso vai passar, viu.
Nada é eterno, nem esse seu sentimento.
Você ainda tem toda a vida pela frente, ainda terá muitas decepções.. Com o tempo você aprende a conviver com isso e acaba superando.

No mais, melhoras.

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
6 meses que eu não fico com garota alguma
E nem pretendo mais ter relações amorosas
Trilha Sonora: Fresno


porra mano, desde aquele tópicos dos pedreiros se comendo, sempre pensei que vc tava virando meio gay, mas agora ta quase assumindo ja

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Sem preconceito, Fresno é bom, pelo menos o ultimo CD deles, foi o unico que ouvi, eu tbm tinha preconceito..

" A, ta escutando Fresno?? Gay!! "

Mas depois que ouvi, vi que simplesmente é uma banda de rock discriminada por muitos, e sujada por pessoas que querem virar viado, e ao invés de assumir o seu lado homo, resolve virar emo.. Não tenho nada contra os emos, tenho contra os cara que quer virar gay e vira emo, sujando assim, esse estilo musical..



ihhhhhhhhh, começou a emagem

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


GuitarHouse


Bem que queria que fosse ficção, queria voltar no tempo onde mulher era simplesmente um ser humano que não conseguia jogar Super Nintendo..

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew


Só não vou postar nada porque se não vou ser suspenso.. E só esse ano ja foram 7..

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Lìív
Você ainda tem toda a vida pela frente, ainda terá muitas decepções..


Nossa, como eu te amo..

JowR
Veterano
# set/08
· votar


Koisa

Pro topic ter esse titulo ele tinha que ta na seca. --'

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


perde o sentido, a vida fica sem motivo, não vejo mais motivo em ir comprar roupa, ela não vai me ver mesmo, não vejo mais razão para cortar o cabelo, eu não vou encontra-la..

Futuro mendigo detected.

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
cara, vc vai ficar uns dias mal, só isso
mas passa, pode ter certeza


cachaça e zona ajudam

Koisa
Veterano
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar


Sumerrew

De boa véi, você é o unico que lembra de imediato dos tópicos dos pedreiros.. HUASDHusauhfsauidsa.. Mas que foi engraçado foi, o cara tinha aliança de casado..

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Vick Vaporub
Futuro mendigo detected.


Se nada der certo ele vira Hippie!!

[/comunidade.do.orkut]

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Não tenho nada contra os emos, tenho contra os cara que quer virar gay e vira emo, sujando assim, esse estilo musical..


Rob Halford não suja o metal...

E emo é ruim por causa do som sem sal mesmo.

E vai encher a cara de whisky e catar uma ******.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


não vejo mais motivo em ir comprar roupa

ex bicha consumista detected

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


JowR


Te garanto que não é seca, sei lá, é estranho saber que vai escalar a montanha pra cair e se quebrar de novo..

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Paul Young
Sumerrew


Mes que vem tenho um casamento pra ir longe de casa, vou ficar bebado pela primeira vez na minha vida =D

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
vou ficar bebado pela primeira vez na minha vida =D


Juvenil.

Gui
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
man..relaxa..isso passa...

tu vai se apaixonar de novo..acredite..

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


pffff

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
vou ficar bebado pela primeira vez na minha vida


Se vc criar um tópico '''aaaaaiiiii ki dor de kbça" vc é um baita de um gay...

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Fahrenheit


Eu não gosto de beber, mas vou ter que encher a cara por um "bom motivo", talvez depois da terceira rodada eu começo a gostar do efeito =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulher Acaba Com a Vida de um Homem