Minha ex esta gravida

Autor Mensagem
raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa


namorei uma garota e terminei com ela duas vezes, na segunda foi pra voltar com outra ex, todos meus amigos foram contra mim pq falavam q ela era super legal e uma garota q valia a pena, e eu simplesmente nem me importei, hj 2 meses depois de ter terminado com ela descubro q ela esta gravida!!!

mas não de mim, do atual namorado dela...
ela tem 16 anos...

devo confessar q a primeira coisa q passou pela minha cabeça ao saber disso foi "chupa seu bando de otarios q falavam q ela era a perfeitinha!!!!"

agora simplesmente eh algo q nao consigo acreditar, pq de fato ela era mto quietinha e mto rezervada, ela parecia ter a cabeça no lugar...

pq o mundo esta fikando assim?

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


pq o mundo esta fikando assim? será q não existem mais pessoas q valorizam a vida?

Pode até ter sido um acidente, mas ter um filho pode não ser o fim do mundo.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Não aponte o dedo contra ela sem antes conhecer a fundo a situação.

GuitarHouse
Veterano
# set/08
· votar


ela parecia ter a cabeça no lugar...
Na verdade a cabeça do namorado estava no lugar até demais.

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
21 anos,


pedofilia é crime cara

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker

mas aos 16 anos? com um muleke tb de 16? tipo se os dois fossem ricos, mas ela vai ter q largar os estudos pq os pais dela não vaum cuidar da criança...mto menos os do muleke...

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


ela era mto quietinha e mto rezervada
essas são as piores

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Kr, soh pq ela ta grávida ela n presta? Acidentes acontecem oras... Ae tu ja vem e fala q "o mundo mudou e as pessoas n valorizam mais a vida". Po, por causa de um exemplozinho "xucruti" vc ja julgou toda situaçao mundial....

Julgue os outros que depois te julgarão..

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

vc tá triste pq num foi vc quem traçou né?

/humor negro off

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
o caso mais detalhado eh o seguinte, eu fikei com ela um mes, dai eu terminei e ela fikou mto mal, dai ela começo a namorar esse muleke e fiko com ele 6 meses, dai termino pq viva brigando e ele fazia varias coisas erradas(drogas e acool), dai voltei com ela, e terminei de novo, fikei como o vilão da historia q destroi corações, mas ela era mto fria cmg, dizia q gostava de mim mas nem me abraçava quando saiamos, dai todos apontaram o dedo pra mim me julgando...

dai então ela volta com o cara, e menos de um mes voltado com ele aparece gravida...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


isso me cheira mano pep...

MarcosBorba
Veterano
# set/08
· votar


dizia q gostava de mim mas nem me abraçava quando saiamos

e o muleke cumeu ela....

Pseudonimum
Veterano
# set/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar


raphael.lisbboa
Eu não vou ficar aqui dizendo o que tu deveria ou não pensar, mas...

ele fazia varias coisas erradas(drogas e acool)

Você sabe o que impulsionava ele a isso? Sabe o que ele tava sentindo, se passava por problemas, se estava/está bem?

dizia q gostava de mim mas nem me abraçava quando saiamos

Eu tive uma namorada que era assim comigo, e até hoje nos amamos muito, mesmo não namorando. Ela simplesmente é assim, não é porque não se encaixa no que é considerado normal que não gostava de você. Aceite as diferenças.

O que me parece é que você não tá nem um pouco preocupado em entender, mas sim em jogar na cara das pessoas que tu fez a coisa certa quando te apontaram o dedo. E agora o que tu faz? Aponta o dedo da mesma forma.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


_FrEd_

foi mal me precipitei e apaguei tal frase...

Acidentes acontecem oras
eh uma boua desculpa mesmo, vo mandar pra ela usar isso com os pais dela quem sabe ela se safa dai neh...

o caso eh q me julgaram antes e eu estou julgando ela agora...

JowR
Veterano
# set/08
· votar


Cara, sorte sua que voce terminou com ela. Ia sobrar pra voce. Voce tem que ficar é feliz.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


O que me parece é que você não tá nem um pouco preocupado em entender, mas sem em jogar na cara das pessoas que tu fez a coisa certa quando te apontaram o dedo. E agora o que tu faz? Aponta o dedo da mesma forma.

exatamente

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


o caso eh q me julgaram antes e eu estou julgando ela agora...

Taí, falou tudo.

Não é questão de fazer sentido, é só vingança.

Tentasse compreender antes de acusar, julgar... Mas é só vingança pessoal. Pff...

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


JowR

estou feliz.

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Levante as mão e agradeça que não é seu!!!

\o/

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Tudo bem, se você se sente bem com a possibilidade de estar sendo tremendamente injusto por causa disso, quem sou eu pra dizer qualquer coisa, né?

Até mais.

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar



agora simplesmente eh algo q nao consigo acreditar, pq de fato ela era mto quietinha e mto rezervada, ela parecia ter a cabeça no lugar...


Leia-se: Não acredito que só pra mim essa ***** não deu.

JowR
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Faz 2 meses que voces acabaram?

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum

existem as duas partes, a parte em q me sinto vingado contra akeles q apontaram o dedo e ateh me ignoraram por ter terminado com ela, quando disse q não dava certo, e a outra parte q eh imaginar como simplesmente ela deixou algo assim acontecer? cara eu jah namorei antes e minhas namoradas jamais deixaria eu colocar o broguete sem estar encapado, e mesmo se o tivesse feito, qqer duvida dia seguinte haveria uma farmacia e a pilula do dia seguinte e talz...existem mtas formas de se evitar...mas simplesmente como disse "foi um acidente"...

quer dizer uma vida nova por acidente? eh assim q as coisas acontecem?

_FrEd_
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

eh uma boua desculpa mesmo, vo mandar pra ela usar isso com os pais dela quem sabe ela se safa dai neh...

Kr, n eh questão de se safar dos pais... claro que eh uma irresponsabilidade dela, mas n por isso ela ja n presta... Ninguem eh perfeito, td mundo pisa na bola uma vez ou outra... As vezes as pisadas são maiores ué... Tem gente que queima o filme fazendo besteira mas se arrepende e conserta. E as vezes são essas pisadas que fazem a pessoa amadurecer.

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Eu tive uma namorada que era assim comigo, e até hoje nos amamos muito, mesmo não namorando

se vcs se amassem muito estariam juntos

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


hj 2 meses depois de ter terminado com ela descubro q ela esta gravida!!!
Detalhe: A menina está no 3º mês de gestação...

Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Ta de quantos meses?

2?

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


JowR

na verdade vão fazer 3 meses

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew
se vcs se amassem muito estariam juntos

Essa é uma visão totalmente superficial e de senso comum. Desculpa, você não sabe de porra nenhuma. =]

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
então diga que vcs são amigos ainda, não que se amam

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha ex esta gravida