Minha ex esta gravida

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
É isso aí cara o importante é q vc aprendeu o q alguns de nós tentavamos dizer!!!!!

BiaaH
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
se bem q eu num ia ser cabaço de botar o broguete nela sem camisinha...


Que bom que vc pensa assim ;);**

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


hoje em dia só fica grávida quem quer!
então se fodeu, antes ela do que eu. =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


thiaguinhu
;)

raphael.lisbboa
positivem mesmo pq essas palavras me tornaram outra pessoa.

Que nada cara. A gente é cheio de defeitos, velho. Normal não ter clareza e deixar alguns sentimentos ruins aflorarem. O que faz te faz diferente é saber enxergar onde errou e tu mandou bem.

Abraxx

Bob do recife
Veterano
# set/08
· votar


levou gaia e agora tá bravo..

heheheheh

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

O importante agora pra essa mina é ter o maximo de apoio dos verdadeiros amigos, e é nessa hora q vc v quem realmente era amigo ou quem era falso!!!

Cabe a vc decidir de q lado ficar!

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

eh se a gente não aprende com os erros dos outros, o minimo eh aprender com nossos proprios...


Bob esponja do recife
mais um fã de chifres


Clauber guns
eh cara, embora seja dificil vc pensar q tipo de pessoa ela eh, ou no caso como eh mto nova nem saiba o q eh ainda. Mas realmente nessa hora se ve quem eh amigo ou não.
e ela realmente deve estar mto magoada pq ateh a namorada do meu amigo q eh a melhor amiga dela, disse q não vai opniar sobre a gravidez dela...a galera meio q ta deixando ela sozinha com isso...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Então cara na minha opnião essess amigos dela são todos uns FDP!!
na hora de sair, conversar é facil!!
Agora na hora de dar ajuda pra mina td mundo saí vazado!!!
Nem conheço essa galera mas já ñ gosto deles!!!

E depois vc ñ precisar ser igual a tods mostre q vc tem cabeça e coração e ñ vai dar as costas pq os outros estão dando (no bom sentido)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/08
· votar


Bob esponja do recife
levou gaia e agora tá bravo..
Cuidado! Você pode ser o próximo....

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

se bem q nem sei , da ultima vez q ela namorou o cara ele não queria q ela trokasse ideia cmg, dessa vez parece q aconteceu a mesma coisa, ela me exclui do orkut e do msn, e não me comprimentou a ultima vez q nos trombamos...

vai ser dificil eu encontrar com ela...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Putz cara é foda...O ex duma amiga minha de infância tbm tinha ciumes de mim e mandou q ela parasse de falar comigo, ela felizmente ñ parou (confesso q depois q descobri q ele sentia ciumes, comecei a causar chamando ela td dia abraçando ela etc..só pra v a cara dele de bravo hauhauahuh), nos somos realmente amigos eu já dormi na casa dela e vice-versa quando eramos crianças...

Mas aí cara vai de vc: Deixa o rancor e odio t levarem e a ignora como ela t fez; Ou perdoa-la e ajudar em q for possivel

thiaguinhu
Veterano
# set/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


raphael.lisbboa
Christhian
o ponto alto foi esse:

Não acha que há uma desproporção nessa sua 'revanche'? Será que não é um tipo de ciúme, daqueles que a gente não explica muito bem, do tipo que acaba em ódio?

até eu me senti meio mal e relembrei de uma ex...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


thiaguinhu
heheheeheh....É o FCC ajudando as pessoas a se sentirem melhor!!kkkkk

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

na verdade agora passo sabe, essa besteira dessa rancor e talz...apenas sobrou a lamentação de tudo q aconteceu...mas não vou ignora-la, se eu puder conversar com ela eu conversarei com certeza...


nos somos realmente amigos eu já dormi na casa dela e vice-versa quando eramos crianças
ah meninaum rolava umas brincadeiras de médico neh safado...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Q bom q vc melhorou como pessoa :)

kkkkkkkkk....Infelizmente ñ, manja aquelas minas q te considerao irmão, qndo rolava de eu dormi na casa dela a gente tinha uns 7 anos e ela era feinha...

HJ taá com 15 e td mundo (inclusive eu) paga mó pau pra ela, mas nem tenhu chance so amigo demais!!

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

kkkkkk
to ligado isso eh moh foda, mas eu sempre catei minhas amigas kkkkk

foda eh q depois se naum da certo eh mto dificil manter a amizade...

mas sei lah se vc sente algo meu não eh pq eh amigo q não possa acontecer...
a gente naum sabe o q a pessoa ta pensando, vai saber se ela não ta pensando a mesma coisa sobre vc, e vcs perdendo a oportunidade de namorar uma pessoa legal q vc jah conhece por causa disso...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
to ligado isso eh moh foda, mas eu sempre catei minhas amigas kkkkk
Eu tbm já catei varias mais essa é fd,

foda eh q depois se naum da certo eh mto dificil manter a amizade...
É uma das coisas q mais me impedem

mas sei lah se vc sente algo meu não eh pq eh amigo q não possa acontecer...
a gente naum sabe o q a pessoa ta pensando, vai saber se ela não ta pensando a mesma coisa sobre vc, e vcs perdendo a oportunidade de namorar uma pessoa legal q vc jah conhece por causa disso...


Tbm penso nisso de vez em quando, o pior é q chegou uma epoca q eu era a fim dela só q eu ficava com medo de falar e a amiizade acabar, e era fd ela me mostrando os caras q ela tava afim....

Mas enfim....

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

poutz cara, mas ela poderia estar falando dos caras pra ver se vc fikaria com ciumes heim...
enfim, eh mto complicado isso, mas acho q doeria mais imaginar q poderia ser a pessoa certa e por medo não ter tentado...
mas vc teria q saber se realmente rola um sentimento forte...
eu prefiro me arrepender de algo q fiz do q de algo q não fiz...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Putz cara nunk tinha pensado por esse lado do ciumes e talz..

Mas sei lá ela falava com mó convicção, ela era meio inocente comigo pra vc ter uma noção ela tem uma certa quantidadde de BUNDA (noosa q arregaço!)

Ela chego a me pedir "VE SE MINHA BUNDA TÀ SUJA" quando ficavamos sentados na rua...

Alguns podem achar q ela é mo vaca mas eu consiguia sentir q ela tava falando na inocencia mesmo (msmo pq se ñ tivesse eu já tinha adiantado meu lado)

Mas enfim......

Rapha_krust...
Veterano
# set/08
· votar


hj 2 meses depois de ter terminado com ela descubro q ela esta gravida!!!
de 3 meses



raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Rapha_krust...

ja fizeram essa piada man...


Clauber guns
nossa velho me diz q vc deu um tapinha pra limpra por favor me diz q deu um tapinha e ainda virou pro lado e sussurrou "safada!"
kkkkkkkkkkkkkkkk
zuera man...

hj em dia eu to mto fdp e não perdoaria não, se a mina eh assim po desculpa mas eu teria q catar, alias ela tem msn?
kkkkkkkkkk
zuera...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
o tapinha devo confessar q já dei sim, afinal sou amigo mas ñ sou viado, huhauhauahuahauah

Hj em dia ela ñ faz mas isso (oq é uma pena) agora ela num provoca mais....Pq se provoca num tem mais perdão ñ!!!kkkk

E ela nem fica no msn :\

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Tá vendo truta, vc não comeu, foi outro lá e glup!

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

ah pelo menos kkkkkkkk
mas não esquenta, tvz um dia se for pra acontecer vc vaum acabar perdidos numa ilha soh os dois e dai naum vai ter jeito...

foda eh fikar esperando isso acontecer...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
hauahuahauahua...Na ilha seria interessante..hummmm...

Mas sei lá eu to correndo atrás de outras ela tbm, melhor deixar cmo está, se um dia rolar blz!!

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Clauber guns

essa eh a idéia...
não perca as oportunidades..
ainda mais quando se trata de mulher...

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Né!!!!!
Mulher nunk é demais!!!!

Diino
Veterano
# set/08
· votar


BiaaH
agora simplesmente eh algo q nao consigo acreditar, pq de fato ela era mto quietinha e mto rezervada

Essas são as piores!!^^


vc é assim?

:}~

Clauber guns
Veterano
# set/08
· votar


Diino
huahauahauhau, podes crê!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha ex esta gravida