Minha ex esta gravida

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# set/08
· votar


Detalhe: A menina está no 3º mês de gestação...


Tomooooou CHIIIIIFRE!!

NoAlarms
Veterano
# set/08
· votar


Eu chamo isso de "dor de cotovelo"

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


não eh meu, alias minha mãe deu um berro aki quando contei achando q era...

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew
Só existe amor conjugal, né campeão?

Você sabe o que é amor, o que é gostar de alguém? Sabe definir o que é e o que não é assim?

Quer dizer, é uma coisa toda separadinha.

"Amo meu pai, minha mãe e minha namorada, mais ninguém."

Ai, porra...

JowR
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Será que nao rola um exame de DNA nao? heUEhiEUHe

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
come down man, come down.

JowR
Veterano
# set/08
· votar


Detalhe: Ou é chifre ou é pai.

thebassx
Veterano
# set/08
· votar


e a outra parte q eh imaginar como simplesmente ela deixou algo assim acontecer? cara eu jah namorei antes e minhas namoradas jamais deixaria eu colocar o broguete sem estar encapado, e mesmo se o tivesse feito, qqer duvida dia seguinte haveria uma farmacia e a pilula do dia seguinte e talz...existem mtas formas de se evitar...mas simplesmente como disse "foi um acidente"...

cara, get a life.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Q não é seu, todo mundo aqui já entendeu.
O seu problema vai ser só pra entrar em determinados lugares sem se enroscar.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


não comi ela porra!

alias eu achava q ela era virgem...

QUARESMA
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
agora simplesmente eh algo q nao consigo acreditar, pq de fato ela era mto quietinha e mto rezervada, ela parecia ter a cabeça no lugar...

Resumo... não comeu.

pq o mundo esta fikando assim?

Que mundo? Pessoas que tem a cabeça no lugar não podem engravidar? Não podem transar?E vc sabe se eles usaram camisinha ou não? Pode ter estourado...enfim...

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
cara...amar é bem diferente de gostar, e vc provavelmente só gosta dela ainda, só to dizendo que vc se expressou mal

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


QUARESMA

adicionando mais detalhes: a melhor amiga dela eh namorada do meu melhor amigo, q contou a uma semana atras q ela estava desconfiada pq eles haviam transado SEM camisinha, e estava atrasada...enfim...

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Sumerrew
Eu me expressei mal? Tá bom. Não vem me dizer o que eu sinto porque você não sabe nada sobre mim, certo?

Acho que não sou eu quem é limitado aqui. =]

Calo-me.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
alias eu achava q ela era virgem...
ahuehuaeuhaeuaeuhaehaueuhaeuhauhehuaeuhauhea!!!
Se fazia de santa pra vc ir embora cedo, pra ela poder cair na gandaia!

JowR
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

não comi ela porra!
alias eu achava q ela era virgem...


Nao, quem comeu porra foi ela.

Sumerrew
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
aff...começou a falar de sentimentos ja...

emo...


cya.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


quando citei o mundo, quis dizer todas as coisas q estão acontecendo sobre pessoas q não pensam seriamente no futuro, apenas fazem coisas como se fossem animais sem raciocinio, sem pensar no futuro ou nas consequencias q isso ira ter, e q hj em dia uma das coisas q mais acontecem eh garotas engravidando por "acidente"...

e o pessoal parece q defende bastante essa causa...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


Quanto ao caso da gravidez devemos ressaltar o cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais não pode mais se dissociar de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. Neste sentido, a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados.

Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação.

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Não...
Vc criou o tópico pra falar mal da sua ex, nõa pra debater sobre a gravidez na adolescência.
E mesmo q vc diga q o intuito não foi esse, foi oq pareceu pra todo mundo.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Soulface

o intuito era esse, ela foi usada soh como exemplo

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
Então q diabos tem a ver se os caras apontavam pra vc ou pra ela po???
Se achavam ela legal ou certinha...
Decida primeiro oq qr colocar em pauta.

janick
Veterano
# set/08
· votar


Kr, soh pq ela ta grávida ela n presta?

Exatamente.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Soulface

desculpa, quis ressaltar para não pensassem q ela era soh mais uma *****, e sim q ela se tornou isso depois XD

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
desculpa, quis ressaltar para não pensassem q ela era soh mais uma *****, e sim q ela se tornou isso depois XD

Relaxa, velho. Todos já perceberam que você não conseguiu comer em tempos e depois chegou um cara que em um mês engravidou a guria.

raphael.lisbboa
Veterano
# set/08
· votar


Invalid User

kkkkkkkkkkkkkk
eh foda realmente não consegui comer ela...foda q eu fui tão cretino q achava q ela se guardava, por isso nem dava mta brecha...

Invalid User
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa

Putz, pior que já passei por situação semelhante...

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


raphael.lisbboa
E ae cara, oquê você achou da minha opinião?

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


hj 2 meses depois de ter terminado com ela descubro q ela esta gravida!!!
resumindo: chifrudo


ela parecia ter a cabeça no lugar...
nem cabeça, nem cabaço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar


raphael.lisbboa
Acidentes acontecem oras
eh uma boua desculpa mesmo, vo mandar pra ela usar isso com os pais dela quem sabe ela se safa dai neh...

Lembre-se disso quando sair da balada com uma baranga 3.000X pior que sua ex e o preservativo voltar estourado e vazio.

E à parte velho: Vc foi julgado pq simplesmente largou a garota por outra, o que é uma atitude que pode ter várias interpretações. Corajosa, se vc declarou abertamente pra ela que não rolaria mais pq estava gostando de outra pessoa. Ou covarde, se tu deu uma desculpa qualquer e correu pro 'brinquedo novo'. Já você está julgando a garota por ter ficado grávida do 'atual namorado' (nada mais natural que eles mantenham relações sexuais), segundo suas palavras e sem dar nenhuma chance pra saber como ela vai se comportar diante de tal situação.
Não acha que há uma desproporção nessa sua 'revanche'? Será que não é um tipo de ciúme, daqueles que a gente não explica muito bem, do tipo que acaba em ódio?

Enfim, procure dentro de você o que projeta de mau nos outros e invariavelmente vai se surpreender. Depois disso, inverta: aprenda a ser altruísta consigo mesmo e será um ser humano bem melhor, projetando nos outros que há de bom em vc.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha ex esta gravida