Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Detalhe: A menina está no 3º mês de gestação...
Tomooooou CHIIIIIFRE!!
|
NoAlarms Veterano |
# set/08
· votar
Eu chamo isso de "dor de cotovelo"
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
não eh meu, alias minha mãe deu um berro aki quando contei achando q era...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew Só existe amor conjugal, né campeão?
Você sabe o que é amor, o que é gostar de alguém? Sabe definir o que é e o que não é assim?
Quer dizer, é uma coisa toda separadinha.
"Amo meu pai, minha mãe e minha namorada, mais ninguém."
Ai, porra...
|
JowR Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa
Será que nao rola um exame de DNA nao? heUEhiEUHe
|
# set/08
· votar
Pseudonimum come down man, come down.
|
JowR Veterano |
# set/08
· votar
Detalhe: Ou é chifre ou é pai.
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
e a outra parte q eh imaginar como simplesmente ela deixou algo assim acontecer? cara eu jah namorei antes e minhas namoradas jamais deixaria eu colocar o broguete sem estar encapado, e mesmo se o tivesse feito, qqer duvida dia seguinte haveria uma farmacia e a pilula do dia seguinte e talz...existem mtas formas de se evitar...mas simplesmente como disse "foi um acidente"...
cara, get a life.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa Q não é seu, todo mundo aqui já entendeu. O seu problema vai ser só pra entrar em determinados lugares sem se enroscar.
|
# set/08
· votar
não comi ela porra!
alias eu achava q ela era virgem...
|
QUARESMA Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa agora simplesmente eh algo q nao consigo acreditar, pq de fato ela era mto quietinha e mto rezervada, ela parecia ter a cabeça no lugar...
Resumo... não comeu.
pq o mundo esta fikando assim?
Que mundo? Pessoas que tem a cabeça no lugar não podem engravidar? Não podem transar?E vc sabe se eles usaram camisinha ou não? Pode ter estourado...enfim...
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum cara...amar é bem diferente de gostar, e vc provavelmente só gosta dela ainda, só to dizendo que vc se expressou mal
|
# set/08
· votar
QUARESMA
adicionando mais detalhes: a melhor amiga dela eh namorada do meu melhor amigo, q contou a uma semana atras q ela estava desconfiada pq eles haviam transado SEM camisinha, e estava atrasada...enfim...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew Eu me expressei mal? Tá bom. Não vem me dizer o que eu sinto porque você não sabe nada sobre mim, certo?
Acho que não sou eu quem é limitado aqui. =]
Calo-me.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa alias eu achava q ela era virgem... ahuehuaeuhaeuaeuhaehaueuhaeuhauhehuaeuhauhea!!! Se fazia de santa pra vc ir embora cedo, pra ela poder cair na gandaia!
|
JowR Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa
não comi ela porra! alias eu achava q ela era virgem...
Nao, quem comeu porra foi ela.
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum aff...começou a falar de sentimentos ja...
emo...
cya.
|
# set/08
· votar
quando citei o mundo, quis dizer todas as coisas q estão acontecendo sobre pessoas q não pensam seriamente no futuro, apenas fazem coisas como se fossem animais sem raciocinio, sem pensar no futuro ou nas consequencias q isso ira ter, e q hj em dia uma das coisas q mais acontecem eh garotas engravidando por "acidente"...
e o pessoal parece q defende bastante essa causa...
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Quanto ao caso da gravidez devemos ressaltar o cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos nos obriga à análise das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a mobilidade dos capitais internacionais não pode mais se dissociar de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade estende o alcance e a importância do sistema de participação geral. Neste sentido, a consulta aos diversos militantes desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados.
Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação.
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa Não... Vc criou o tópico pra falar mal da sua ex, nõa pra debater sobre a gravidez na adolescência. E mesmo q vc diga q o intuito não foi esse, foi oq pareceu pra todo mundo.
|
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar
Soulface
o intuito era esse, ela foi usada soh como exemplo
|
Soulface Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa Então q diabos tem a ver se os caras apontavam pra vc ou pra ela po??? Se achavam ela legal ou certinha... Decida primeiro oq qr colocar em pauta.
|
janick Veterano |
# set/08
· votar
Kr, soh pq ela ta grávida ela n presta?
Exatamente.
|
# set/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar
Soulface
desculpa, quis ressaltar para não pensassem q ela era soh mais uma *****, e sim q ela se tornou isso depois XD
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa desculpa, quis ressaltar para não pensassem q ela era soh mais uma *****, e sim q ela se tornou isso depois XD
Relaxa, velho. Todos já perceberam que você não conseguiu comer em tempos e depois chegou um cara que em um mês engravidou a guria.
|
# set/08
· votar
Invalid User
kkkkkkkkkkkkkk eh foda realmente não consegui comer ela...foda q eu fui tão cretino q achava q ela se guardava, por isso nem dava mta brecha...
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa
Putz, pior que já passei por situação semelhante...
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
raphael.lisbboa E ae cara, oquê você achou da minha opinião?
|
fernando tecladista Veterano |
# set/08
· votar
hj 2 meses depois de ter terminado com ela descubro q ela esta gravida!!! resumindo: chifrudo
ela parecia ter a cabeça no lugar... nem cabeça, nem cabaço
|
Christhian Moderador
|
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar
raphael.lisbboa Acidentes acontecem oras eh uma boua desculpa mesmo, vo mandar pra ela usar isso com os pais dela quem sabe ela se safa dai neh...
Lembre-se disso quando sair da balada com uma baranga 3.000X pior que sua ex e o preservativo voltar estourado e vazio.
E à parte velho: Vc foi julgado pq simplesmente largou a garota por outra, o que é uma atitude que pode ter várias interpretações. Corajosa, se vc declarou abertamente pra ela que não rolaria mais pq estava gostando de outra pessoa. Ou covarde, se tu deu uma desculpa qualquer e correu pro 'brinquedo novo'. Já você está julgando a garota por ter ficado grávida do 'atual namorado' (nada mais natural que eles mantenham relações sexuais), segundo suas palavras e sem dar nenhuma chance pra saber como ela vai se comportar diante de tal situação. Não acha que há uma desproporção nessa sua 'revanche'? Será que não é um tipo de ciúme, daqueles que a gente não explica muito bem, do tipo que acaba em ódio?
Enfim, procure dentro de você o que projeta de mau nos outros e invariavelmente vai se surpreender. Depois disso, inverta: aprenda a ser altruísta consigo mesmo e será um ser humano bem melhor, projetando nos outros que há de bom em vc.
Abraços
|