Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/08
· votar
Eu sou feliz e muitas vezes não sei disso.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
NUNCA tive qualquer sinal de desânimo com a vida e nem dor de cabeça... será que tenho muita endorfina, dopamina e num-sei-o-que-lá-ina na cabeça?
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Dogs2 Continue sendo feliz.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
maggie hiauhaiuhaiua I'm happy, YOU are gay
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/08
· votar
Numa longíqua cidade, mais ou menos cerca de aproximadamente 200 metros mais longe do que vc está pensando nesse exato momento, havia uma cidade longe. Nela havia algo tão magnífico que não vai dar pra eu falar porque o limite de caracteres acabou...
uhauhauha non-sense first prize
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 NUNCA tive qualquer sinal de desânimo com a vida e nem dor de cabeça...
Tenho um amigo que é assim. Na verdade, não sei, não te conheço, mas ele era uma pessoa que tava o TEMPO TODO alegre, a ponto de irritar, a ponto de querer dar um murro porque não compreende qualquer coisa que não seja felizinha e efusiva como ele. :\
|
Dogs2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Pseudonimum sahiauhaiuaha eu não sou muito efusivo... mas gosto muito de pessoas efusivas, exceto a Hebe Camargo. Eu num sou chegado é nesse povo que descobre alguma literatura mais obscura e já leva tudo que ele fala como verdade absoluta e começa a ficar deprimido por ter se sentido enganado pelo mundo e começa com os complexos de "o-mundo-gira-ao-meu-umbigo", ou então "sou-um-conjunto-de-moléculas-que-triste" e etc. Mas nada contra, pelo menos são cultos hauahua
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
"sou-um-conjunto-de-moléculas-que-triste"
ahieouaiheaehuaeoh
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Quando eu leio algo que entra em conflito com o que eu pensava antes, eu não admito aquilo como verdadeiro, eu procuro analisar, me pôr de forma imparcial na situação. Sei lá, a forma como pensamos ou acreditamos no mundo é uma coisa que vai se construindo, e que é passível de mudanças. Enfim, acho que esse seria o ideal.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Certo, mas a forma que isso afeta mais emocionalmente do que intelectualmente as pessoas sem "firmeza mental" é esquisito... não consigo me imaginar assim. Mas sou novinho ainda, talvez passe por isso :P
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Talvez não seja questão de firmeza mental ou de idade... talvez você só não tenha lido nada realmente impressionante até hoje. =P
|
Scrutinizer Veterano |
# set/08
· votar
Tenho "sintomas" (de tanto que eu li, e de tantas variações existentes, nem sei mais se realmente existe isso na depressão), mas não tenho coragem de ir em um médico... Talvez eu seja só um chorão, sensível e carente. =p
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Pseudonimum haiuahiuaha por incrível que pareça eu não leio só OT, infelizmente mas aceito sugestão, me falaí o que ler pra eu tirar minhas substâncias dopadas da cabeça
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Goethe, Fernando Pessoa, Aldous Huxley, Augusto dos Anjos, sei lá, esses são os mais conhecidos.
Falam também do Schopenhauer, apesar de eu nunca ter lido nada da obra realmente significativa dele, só uns escritos sobre linguagem.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Pseudonimum Fernando Pessoa
já li 1345135 poemas dele e dos seus heterônimos, Tabacaria é o mais cabulístico \o/
Augusto dos Anjos
true demais, bem melancólico mesmo, é o Joy Division dos poetas haihaiuha. Li o livro Eu (e outros poemas), acho que é o único dele, é muito bom mermo.
Bem, o resto só conheço de nome (e a história do Goethe), vou procurar suas obras pra eu ter uma vida pior :P
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Tabacaria é o mais cabulístico \o/
Perfeito, perfeito. Você acaba de ganhar um pontinho positivo no meu coração! ahuahauhauahuahauha
Venero esse poema, Álvaro de Campos em geral.
Por falar em Joy Division, lê a letra de The Eternal e 24 Hours. São pesadas.
Esse livro do Goethe é suicida. Na época em que foi lançado, gerou uma onda de suicídios na Europa.
|
Dogs2 Veterano |
· votar
Pseudonimum Por falar em Joy Division, lê a letra de The Eternal e 24 Hours. São pesadas.
São muito boas mermo, pra mim o Ian Curtis é o melhor letrista do rock. Pena que se matou heheheh
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Tem o Radiohead também né.
Na música erudita, pra mim a peça mais triste é a Sonata nº 14 (ao Luar), do Beethoven. Ela toda, em seus três movimentos, me parece a descrição de uma paixão. Primeiro, a melancolia do sentimento não correspodido. Depois, a alegria dos momentos juntos - o segundo movimento. E, por final, o desespero máximo que se explode em arpejos rápidos e uma melodia intensa e pesada.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Tem o Radiohead também né.
Eu faço é rir com o Radiohead haiuhaiua Acho muito forçado Beethoven eu nem sou chegado (o povo me odeia por causa disso lá na facu ahiahiuahiuaa)
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Eu faço é rir com o Radiohead vai c fude
Beethoven eu nem sou chegado vai c fude²
:\
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum haiahuaha gay
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Dogs2 Não gosta Beethoven, mas acha uma "peça" de 9 minutos de silêncio "genial", ahauahau
Tô pensando em apresentar ela na minha prova de piano, será que vou me sair bem? Tô em dúvida...
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Dogs2 Eu faço é rir com o Radiohead haiuhaiua Acho muito forçado Eu gosto. E gosto de Legião Urbana.
Caia fora daqui, gay maldito!! =)
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
Caia fora daqui, gay maldito!! =)
auhauhuhahuauha
|
denier Veterano |
# set/08
· votar
Depressao eh a opressao de Satanás !
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Tem gente que num conhece e fica falando que é frescura e etc...
isso desânima mais
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Depois dessa explicação, você pode dizer que já se sentiu assim?
Sou permanentemente assim.
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Se o Dogs é "alegre" e é assim, imagina esse mano triste....
|
Julia. Veterano |
# set/08
· votar
Hoje em dia sofrer de depressão virou troféu. Não me dirigi a ninguém. Foi só comentário.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
depressão Né nada não, isso é coisa que colocam na tua cabeça...
|