A Depressão é uma doença sem explicação em pleno século XXI

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/08
· votar

Eu sou feliz e muitas vezes não sei disso.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar

NUNCA tive qualquer sinal de desânimo com a vida e nem dor de cabeça... será que tenho muita endorfina, dopamina e num-sei-o-que-lá-ina na cabeça?

maggie
Veterana
# set/08
· votar

Dogs2
Continue sendo feliz.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar

maggie
hiauhaiuhaiua
I'm happy, YOU are gay

ZakkWyldeEMG
Veterano
# set/08
· votar

Numa longíqua cidade, mais ou menos cerca de aproximadamente 200 metros mais longe do que vc está pensando nesse exato momento, havia uma cidade longe. Nela havia algo tão magnífico que não vai dar pra eu falar porque o limite de caracteres acabou...

uhauhauha non-sense first prize

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
NUNCA tive qualquer sinal de desânimo com a vida e nem dor de cabeça...

Tenho um amigo que é assim. Na verdade, não sei, não te conheço, mas ele era uma pessoa que tava o TEMPO TODO alegre, a ponto de irritar, a ponto de querer dar um murro porque não compreende qualquer coisa que não seja felizinha e efusiva como ele. :\

Dogs2
Veterano
# set/08 · Editado por: Dogs2
· votar

Pseudonimum
sahiauhaiuaha eu não sou muito efusivo... mas gosto muito de pessoas efusivas, exceto a Hebe Camargo.
Eu num sou chegado é nesse povo que descobre alguma literatura mais obscura e já leva tudo que ele fala como verdade absoluta e começa a ficar deprimido por ter se sentido enganado pelo mundo e começa com os complexos de "o-mundo-gira-ao-meu-umbigo", ou então "sou-um-conjunto-de-moléculas-que-triste" e etc. Mas nada contra, pelo menos são cultos hauahua

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar

"sou-um-conjunto-de-moléculas-que-triste"

ahieouaiheaehuaeoh

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Quando eu leio algo que entra em conflito com o que eu pensava antes, eu não admito aquilo como verdadeiro, eu procuro analisar, me pôr de forma imparcial na situação. Sei lá, a forma como pensamos ou acreditamos no mundo é uma coisa que vai se construindo, e que é passível de mudanças. Enfim, acho que esse seria o ideal.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
Certo, mas a forma que isso afeta mais emocionalmente do que intelectualmente as pessoas sem "firmeza mental" é esquisito... não consigo me imaginar assim. Mas sou novinho ainda, talvez passe por isso :P

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Talvez não seja questão de firmeza mental ou de idade... talvez você só não tenha lido nada realmente impressionante até hoje. =P

Scrutinizer
Veterano
# set/08
· votar

Tenho "sintomas" (de tanto que eu li, e de tantas variações existentes, nem sei mais se realmente existe isso na depressão), mas não tenho coragem de ir em um médico...
Talvez eu seja só um chorão, sensível e carente. =p

Dogs2
Veterano
· votar

Pseudonimum
haiuahiuaha por incrível que pareça eu não leio só OT, infelizmente
mas aceito sugestão, me falaí o que ler pra eu tirar minhas substâncias dopadas da cabeça

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Goethe, Fernando Pessoa, Aldous Huxley, Augusto dos Anjos, sei lá, esses são os mais conhecidos.

Falam também do Schopenhauer, apesar de eu nunca ter lido nada da obra realmente significativa dele, só uns escritos sobre linguagem.

Dogs2
Veterano
· votar

Pseudonimum
Fernando Pessoa

já li 1345135 poemas dele e dos seus heterônimos, Tabacaria é o mais cabulístico \o/

Augusto dos Anjos

true demais, bem melancólico mesmo, é o Joy Division dos poetas haihaiuha. Li o livro Eu (e outros poemas), acho que é o único dele, é muito bom mermo.

Bem, o resto só conheço de nome (e a história do Goethe), vou procurar suas obras pra eu ter uma vida pior :P

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Tabacaria é o mais cabulístico \o/

Perfeito, perfeito. Você acaba de ganhar um pontinho positivo no meu coração! ahuahauhauahuahauha

Venero esse poema, Álvaro de Campos em geral.

Por falar em Joy Division, lê a letra de The Eternal e 24 Hours. São pesadas.

Esse livro do Goethe é suicida. Na época em que foi lançado, gerou uma onda de suicídios na Europa.

Dogs2
Veterano
· votar

Pseudonimum
Por falar em Joy Division, lê a letra de The Eternal e 24 Hours. São pesadas.

São muito boas mermo, pra mim o Ian Curtis é o melhor letrista do rock. Pena que se matou heheheh

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Tem o Radiohead também né.

Na música erudita, pra mim a peça mais triste é a Sonata nº 14 (ao Luar), do Beethoven. Ela toda, em seus três movimentos, me parece a descrição de uma paixão. Primeiro, a melancolia do sentimento não correspodido. Depois, a alegria dos momentos juntos - o segundo movimento. E, por final, o desespero máximo que se explode em arpejos rápidos e uma melodia intensa e pesada.

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
Tem o Radiohead também né.

Eu faço é rir com o Radiohead haiuhaiua
Acho muito forçado
Beethoven eu nem sou chegado (o povo me odeia por causa disso lá na facu ahiahiuahiuaa)

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Eu faço é rir com o Radiohead
vai c fude

Beethoven eu nem sou chegado
vai c fude²

:\

Dogs2
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
haiahuaha gay

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Dogs2
Não gosta Beethoven, mas acha uma "peça" de 9 minutos de silêncio "genial", ahauahau

Tô pensando em apresentar ela na minha prova de piano, será que vou me sair bem? Tô em dúvida...

maggie
Veterana
# set/08
· votar

Dogs2
Eu faço é rir com o Radiohead haiuhaiua
Acho muito forçado

Eu gosto.
E gosto de Legião Urbana.

Caia fora daqui, gay maldito!!
=)

Carina K
Veterano
# set/08
· votar

Caia fora daqui, gay maldito!!
=)

auhauhuhahuauha

denier
Veterano
# set/08
· votar

Depressao eh a opressao de Satanás !

X -hide -X
Veterano
# set/08
· votar

Tem gente que num conhece e fica falando que é frescura e etc...

isso desânima mais

Sab_Ian
Veterano
# set/08
· votar

Depois dessa explicação, você pode dizer que já se sentiu assim?

Sou permanentemente assim.

Kensei
Veterano
# set/08
· votar

Se o Dogs é "alegre" e é assim, imagina esse mano triste....

Julia.
Veterano
# set/08
· votar

Hoje em dia sofrer de depressão virou troféu.
Não me dirigi a ninguém.
Foi só comentário.

maggie
Veterana
# set/08
· votar

depressão
Né nada não, isso é coisa que colocam na tua cabeça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a A Depressão é uma doença sem explicação em pleno século XXI