Bispo Macedo quer o Estado, demorou mas a Universal mostra a que veio =(

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Cabral123
Mas você acha que isso justifica ficar dizendo "vamos matar crentes"?
Ahhhh... O assunto do tópico é até legal de se discutir. E vc fica dando atenção à essas bobagens?
Principalmnte aqui no OT, aprenda a filtrar oq vc lê.
Tá cheio de gente q adora fazer piadinhas (errr... então), ou gracinhas só pra parecer fodão.

Você está considerando que todas as Igrejas lançarão um candidato
Não exatamente...
Eu falei: "se a moda pega..."

não acredito que todos os protestantes restrinjam sua visão de mundo apenas ao que se refere à fé deles.
Todos eu não diria.
Mas não seria surpresa pra mim se a grande maioria o fizesse.

Mas essa sua generalização não faz o menor sentido, pelo menos para mim
Já conviveu com evangélicos?
Já os recebeu em casa?
Principalmente os recém convertidos. Parecem até q qrem "ostrar serviço".
São chatos pra cacete!
Eu falo isso pra um amigo meu q é evangélico, e me torrava a paciência qndo se converteu.

Se a religião exercesse tanta influência assim na política,
Vc não entendeu nada do q eu postei né?!

Minow
Veterano
# set/08
· votar


Cabral123
Essa generalização que eu mesmo fiz, não é absoluta não. Eu conheço evangélicos que sabem pensar, que não são alienados e que não tentam catequizar até o gato da vizinha.
Mas é fato que uma esmagadora maioria é totalmente alienada, talvez por não ter tido/ter muito acesso à informação. Não apenas isso, mas o que me incomoda mesmo é essa constante intolerância religiosa e cultural e mania de achar que quem pensa diferente (leia-se, quem PENSA) está errado.
E tem mania de achar que a religião deve ter a ver com arte e outras manifestações culturais, e até no governo. Em pleno século XXI, querer juntar a administração de um país com uma crença popular chega a ser ridículo, além de intolerante com todos os que não concordam com aquele ponto de vista. Pra mim é igual querer criar o país do Papai Noel ou do Curupira, e quem não acredita neles? Vai ter que engolir porque meia dúzia de imbecis de uma panelinha votaram uma lei? Fala sério, né?
Se esse país deixar de ser laico, eu vou considerar que esse lugar lindo, com todo o potencial pra ser a maior potência mundial não tem mais jeito mesmo e me mudo pra Europa.

Cabral123
Veterano
# set/08
· votar


Vc não entendeu nada do q eu postei né?!
Acho que a recíproca é verdadeira... o0'

Cabral123
Veterano
# set/08 · Editado por: Cabral123
· votar


E vc fica dando atenção à essas bobagens?
Principalmnte aqui no OT, aprenda a filtrar oq vc lê.
Tá cheio de gente q adora fazer piadinhas (errr... então), ou gracinhas só pra parecer fodão.

As brincadeiras são, talvez, o maior atrativo do fórum, mas só quando são realmente engraçadas. Você há de convir que algumas brincadeiras denotam a total estupidez (eu estou sendo cordial) de certas pessoas. Por favor, não me diga que isso é engraçado...

Você está considerando que todas as Igrejas lançarão um candidato
Não exatamente...
Eu falei: "se a moda pega..."

Se você não está considerando que todas elas lançarão candidatos, então você não tem motivos p/ se preocupar com a dandidatura do cara lá o.0'

[não acredito que todos os protestantes restrinjam sua visão de mundo apenas ao que se refere à fé deles.]
Todos eu não diria.
Mas não seria surpresa pra mim se a grande maioria o fizesse.

Se você não tivesse colado só uma parte do que escrevi, teria visto que eu disse a mesma coisa que você, o que não contraria o resto do post passado.

E, sim, já convivi com evangélicos: amigos, parentes, professores. Nunca tive raiva deles por motivo de religião.

Se a religião exercesse tanta influência assim na política,
Vc não entendeu nada do q eu postei né?!

Rapaz, pode ser o sono me atrapalhando, mas mas você vai precisar me explicar essa última parte.

Cabral123
Veterano
# set/08
· votar


Soulface
Tenho que dormir agora... Aliás, n era nem p/ eu ter postado, porque eu sempre fico postando mais e mais, e eu não posso perder meu tempo até domingo =/. De qualquer forma, discussão saudável é sempre bom =). Se não tiverem mudado totalmente o rumo do tópico até eu entrar de novo, quem sabe a gente n continue? =)

Boa noite

Soulface
Veterano
# set/08
· votar


Cabral123
Por favor, não me diga que isso é engraçado...
Mas eu não disse.
Falei apenas q tem gente metido a fazer gracinhas.
Não q essas gracinhas sejam engraçadas.
Piadas engraçadas mesmo, eu só vejo uma pessoa fazer por aqui...

Se você não está considerando que todas elas lançarão candidatos
A minhas preocupação é: "se a moda pega..."
Po, 3ª vez q posto isso.

Nunca tive raiva deles por motivo de religião.
Raiva e tb não tenho.
Aprendi a impor respeito sore oq eu penso. E para iso, é preciso saber respeitar tb.
Nnca entrei em conflito com ningém por causa de religião.

Rapaz, pode ser o sono me atrapalhando, mas mas você vai precisar me explicar essa última parte.
Então, conversamos qndo vc acordar! hehehehehe

Cabral123
Veterano
# set/08
· votar


(última antes de dormir)

Se você não está considerando que todas elas lançarão candidatos
A minhas preocupação é: "se a moda pega..."
Po, 3ª vez q posto isso.


"Pô", lê aí o que eu já postei e vc vai ver que eu já respondi a isso. "Ainda que a moda pegue", não vai haver "Igreja elegendo candidato", aí eu postaria a foto de Eymael de novo... e diria(novamente), para reforçar, que nem todo religioso é fanático, principalmente se você tirar a Universal e as demais protestantes da cabeça...

E repito que, se fosse interesse das igrejas (em outras palavras, "se a moda fosse pegar"), já teriam lançado candidatos antes. Aí vc pergunta: "Mas e se, depois desse cara, "a moda pegar"?" aí eu volto para o parágrafo anterior e torno a me repetir.

Boa noite

Villts
Veterano
# set/08
· votar


Bidal
Já conheci gente que morreu pela religião não deixar prestar cuidados médicos como transfusão de sangue
=\

Bob Marley morreu por causa de um negócio no pé, e a religião dele não deixava ele ampultar.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


O problema não são os evangélicos, pois existem vários tipos de evangélicos.

O problema é a Universal.

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


guga1232000
O problema não são os evangélicos, pois existem vários tipos de evangélicos.

O problema é a Universal.

o problema que da mesma forma que devemos respeitar a crença deles, eles devem respeitar os outros que não fazem parte da mesma comunidade, e alguns não fazem isso, o fanatismo que domina a mente de alguns é o problema, querem discutir contra tudo e contra todos, assim como aqueles que são evangélicos e respeitam os outros

guga1232000
Veterano
# set/08 · Editado por: guga1232000
· votar


Bidal
Então, é o que estou falando.

Conheço muitos evangélicos que respeitam, mas de todos os universais que conheço, nenhum respeita os outros e ainda por cima se acham superiores.

Conheço uns evangélicos que respeitam o ponto de vista dos os outros e apoiam, pq sabem que a religião traz coisas boas, independente de qual seja. Acho que varia da igreja que eles frequentam.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


"Tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. Nunca, em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional", escreve Macedo, estimando em 40 milhões a comunidade de evangélicos no país.
Parece discurso do Lula...


"A potencialidade numérica dos evangélicos como eleitores pode decidir qualquer pleito eletivo, tanto no Legislativo, quanto no Executivo, em qualquer que seja o escalão, municipal, estadual ou federal".
Sim, já tem políticos eleitos pelo PCC, "Bancada da Bala", ruralistas, etc. Será mais uma corja.

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


guga1232000
Verdade cara, a igreja passa um certo conhecimento pro cara, mas cabe a ele filtrar e tirar daí só as coisas aproveitáveis, por exemplo já fiquei sabendo de gente que levantou uma nota de R$5,00 pro pastor na universal, e o mesmo foi humilhado na frente de todos, o pastor disse que se fosse pra mostrar 'dinheiro de sorvete' era melhor não se manifestar.
Tipo fico puto com as coisas que eles proíbem.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Bidal
Se isso acontecesse comigo, cobria o fila da p*** na pancada.

[/garotoviolento]

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Bidal
Tipo fico puto com as coisas que eles proíbem.
Muita gente nunca teve regra nenhuma na vida, e quando uma igreja dessas exige que eles sigam uma série de preceitos, muda mesmo a vida do cidadão.

"eu era um bêbado..." hehehe

jimmy vandrake
Veterano
# set/08
· votar


A mim só demonstra o quanto o Estado brasileiro está desgastado.
De um lado os traficantes criando seu próprio estado, de outro os Evangélicos do Bispo. Será que está na hora de refletir um pouco ?

Bidal
Veterano
# set/08
· votar


guga1232000
hahahuhauhauha
comigo nem vai acontecer, prefiro dar dinheiro pra um flanelinha do que dar um tostão pra esses caras da universal e afins

maggie
hahaha ai vai da personalidade de cada um, por isso que eu acredito em Deus(ponto), não achei ainda uma religião que me agrade

Grow
Veterano
# set/08
· votar


Filho da puta.
Depois nego reclama quando eu falo mal de crente. Chega a ser incrível a alienação dessa gente.

q generalização estúpida... e outra, pra mim, chega a ser incrível a alienação dos cristãos... viva o mundo livre

maggie
Veterana
# set/08
· votar


jimmt vandrake
A mim só demonstra o quanto o Estado brasileiro está desgastado.
De um lado os traficantes criando seu próprio estado, de outro os Evangélicos do Bispo. Será que está na hora de refletir um pouco ?

Está na hora de mandar bala nos vagabundos huahuahua

Bidal
É, pra muita gente a religião, qualquer que seja, faz bem.
Pra outros é descartável.

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


Bidal
Prefiro ajudar entidades filatrópicas...
Mas não nego alguns ensinamentos das religiões em geral.

Burp após Duff
Veterano
# set/08
· votar


Eu acho que as idéias cristãs são totalmente válidas, assim como principios de muitas outras crenças.
Tudo aquilo que pregue algo para a boa convivência de todos é válido.

Quando o povo começa a disseminar o ódio, aí mostra que os conceitos estão totalmente furados, se baseados em algo que dizem ser do bem.

Com a questão do dízimo, eu acho ser furado.
Isso normalmente é pregado pelas religiões cristãs, dizem ser para a manutenção do local, etc...
Mas se são cristãos, devem lembrar daquela máxima:
(mais ou menos assim) onde estiverem duas ou mais pessoas em meu nome, lá eu estarei.

Outra máxima interessante:
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu
vim para que tenham vida e a tenham em abundância
- Jesus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bispo Macedo quer o Estado, demorou mas a Universal mostra a que veio =(