Bispo Macedo quer o Estado, demorou mas a Universal mostra a que veio =(

Autor Mensagem
Sephiro
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
Eu não imagino desse jeito (o tal Macedo sentado no trono dando ordens sobre que religião seguir, ou impostos inspirados religiosamente)...acho q são muitas jogadas à frente para serem previstas...

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar

É aqui que começa o livro 1984?

Pseudonimum
Pessoas que fazem uma estupidez dessa não podem ser sãs.

Puta merda!!! Colocaram até toca no "guri" aheuaheuaheuaheuaheuaheu

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

TWT ICE
Aquilo é o filho dela. E é contra a religião dela se "desfazer" dele.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar

Paul Young
Colocaram até toca no "guri" aheuaheuaheuaheuaheuaheu

Eu também ri :\ ...

Não dá para acreditar nisso aí òÔ ...

Bidal
Veterano
# set/08
· votar

Já conheci gente que morreu pela religião não deixar prestar cuidados médicos como transfusão de sangue
=\

Sephiro
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
Mas deveria se organizar em prol de melhorias sócio-políticas. E não em prol de uma religião, digamos assim, duvidosa.
Sim, concordo!!

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum

Não pode enterrar? Ou ainda tinha tempo de sobrevida :| ???

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
nossa, é um feto mal-formado ¬¬

james_the_bronson
Veterano
# set/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar

Bidal

"The God That Failed" do Metallica é sobre isso. A mãe do James Hetfield não quis ser tratada :\ ...

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Paul Young
james_the_bronson
Colocaram até toca no "guri" aheuaheuaheuaheuaheuaheu

Também ri. =P

james_the_bronson
Nem sei direito qual o caso... Suponho ter a ver com um feto mal formado, mas como eles são contra o aborto...

TWT ICE
"Pode ser um feto bizarro e psicodélico, mas é MEU filho e eu o amo!"

Brown
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
essoas que fazem uma estupidez dessa não podem ser sãs.

Cara, que diabos é isso?!! =O

Soulface
E não em prol de uma religião, digamos assim, duvidosa.

Isso com certeza, mas eles são um exemplo do que a população em geral deveria fazer: se unir por um interesse em comum. Com uma organização dessas a galera consegue os seus objetivos. Daí a preocupação desse tipo de organização que, convenhamos, não é por um interesse em comum, mas sim por um interesse de alguns.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

Brown

Bizarro! Irônico como seguir as leis de Deus os tornam mais "demoníacos"!

o_O

Brown
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
Bizarro! Irônico como seguir as leis de Deus os tornam mais "demoníacos"!
Nossa, total. Que coisa esquisita cara, esse povo não é normal não... Vade retro, Satanás! rsrs

Sephiro
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum
ow, me explica, o feto alí na foto tá vivo então?? oO

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar

Esse Edir Macedo deveria estar na cadeia, se o Brasil fosse um país sério.

Deveriam haver leis pra regulamentar as religiões também, pra que não se tornem um estelionato como a Universal e tantas outras.

Minow
Veterano
# set/08
· votar

Sephiro
ow, me explica, o feto alí na foto tá vivo então?? oO

Tu nasceu burro assim ou foi acidente?

Lucas_fms
Veterano
# set/08
· votar

Brown

Isso com certeza, mas eles são um exemplo do que a população em geral deveria fazer: se unir por um interesse em comum. Com uma organização dessas a galera consegue os seus objetivos. Daí a preocupação desse tipo de organização que, convenhamos, não é por um interesse em comum, mas sim por um interesse de alguns.

O que une essa gente é a ingenuidade, a ingnorância, e não a vontade de mudar a situação política ou social. Tenho horror a qualquer coisa relacionada a igreja evangélica, isso pra mim é pilantragem atrás de pilantragem. Me da arrepio só de pensar nesse tal de crivella como prefeito.

Sephiro
Veterano
# set/08
· votar

The Blue Special Guitar
Esse Edir Macedo deveria estar na cadeia, se o Brasil fosse um país sério.

E o pior é q ele já esteve na cadeia...mas já saiu...

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

Brown
Apesar de q, ao meu ver, essa organização não seria muito diferente do q já aocntece hj. Só q com líderes e, talvez, ideologias diferentes.
No final das contas, vai ser uma minoria no poder, usufruindo de tudo oq ele oferece, e uma grande maioria esperando para ver oq os líderes farão por eles.

Não tem jeito.
A única solução é mudar a ideologia e a educação desse povo. E assim, mudar a cultura.
Enquanto isso não acontecer, podemos virar a página q teremos sempre as mesmas coisas. Só q com cores diferentes.

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar

nas eleições será assim:

um candidato de direita alguem no estilo PSDB
um de esquerda: pt, psol, pstu... qualquer um destes da turma do lula
e o macedo ou algum pupilo dele ganhando nas pesquisas
o lula ou alguem da láia em segundo porque o pessoal do bolsa mamata continua votando nele
etão resta por pessoal de direita votar no PT pra pelo menos ter segundo turno

QUARESMA
Veterano
# set/08 · Editado por: QUARESMA
· votar

"Tudo é uma questão de engajamento, consenso e mobilização dos evangélicos. Nunca, em nenhum tempo da história do evangelho no Brasil, foi tão oportuno como agora chamá-los de forma incisiva a participar da política nacional", escreve Macedo, estimando em 40 milhões a comunidade de evangélicos no país.

A va a "merda" ! Só falta nego votar por causa de religião(se ja não fazem isso), ai vai ser o fim...e só relembrando...

http://br.youtube.com/watch?v=My6_faauym8

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

QUARESMA
Só falta nego votar por causa de religião(se ja não fazem isso), ai vai ser o fim...
Em país q tem gente q vota por dentadura...

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar

QUARESMA
Só falta nego votar por causa de religião(se ja não fazem isso)

Que inocência, cara! Crivella foi eleito senador aqui pelo RJ e anda "nas cabeças" para ser prefeito ¬¬ ...

Cabral123
Veterano
# set/08
· votar

Esse foi o tópico com o maior número de posts preconceituosos que eu já vi. Mas que merda, hein!? Se ele quer se candidatar, pois bem, que se candidate. Quem tá falando de "imposto do dízimo" são vcs.

Se vcs querem fazer uma discussão séria, poderiam falar sobre a influência que a religião exerceria sobre as pessoas, e que poderia fazê-los fechar os olhos para os aspectos políticos. Alguns até o ameaçaram tomar esse caminho, mas o que mais se vê é gente aqui falando de "exterminar crentes"... é simplesmente absurdo. Além do mais, alguns aqui imaginam que só existe a Igreja Universal entre os protestantes.

Quanto às fotos, não achei nem um pouco engraçado. Se fosse filho de vocês, será que teria tanta graça? É, muito pelo contrário, triste.

P.S. Não sou protestante.

james_the_bronson
Veterano
# set/08
· votar

Cabral123
Se vcs querem fazer uma discussão séria, poderiam falar sobre a influência que a religião exerceria sobre as pessoas

É que isso deveria ser óbvio...

Então pulamos essa parte e já fomos logo para as "conseqüências"...

Soulface
Veterano
# set/08 · Editado por: Soulface
· votar

Cabral123
Cara, oq acontece é o seguinte...
Q há preconceito contra os evangélicos, não se pode negar.
Mas não negue tb q os próprios evangélicos são preconceituosos com qm não segue a religião deles.
Eles formam panelinhas (ou panelonas) dentro de suas igrejas.
"Música q não é gospel, tá amarrado. "
"Disney, tá marrado."
Aqui no Japão, até templos budistas os crentes passam na frente e dizem q "tá amarrado". (aliás, de onde surgiu esse termo?)
Qr maior falta de respeito do q isso?

Ou seja, é o sujo falando do mal lavado.
Por isso, se a moda pega, teremos uma disputa de poder entre massas, e não entre políticos ou partidários (ideologias).
É lógico q os crentes só vão votar em candidato crente.
Aí cada vertente inventa seu candidato aí, e será eleito o candidato da igreja q tiver mais fiéis.

Não é puro preconceito.
Convivo com evangélicos. Sei como é isso...

Minow
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
Ou seja, é o sujo falando do mal lavado.

Ou nem isso...

Soulface
Veterano
# set/08
· votar

Minow
Em tópicos assim, é bom ter certa cordialidade... hehehehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar

direita alguem no estilo PSDB

Só se for direita soviética.

Cabral123
Veterano
# set/08
· votar

Soulface
Se eles são preconceituosos, agem mal, certamente.
Mas você acha que isso justifica ficar dizendo "vamos matar crentes"? Se você fica com esse tipo de coisa, não acha que está sendo pior do que os envangélicos que forem preconceituosos?

Por isso, se a moda pega, teremos uma disputa de poder entre massas, e não entre políticos ou partidários (ideologias).

Você está considerando que todas as Igrejas lançarão um candidato, como se isso fosse interesse de todas elas. Se fosse, não tenha dúvidas de que já teriam feito.

É lógico q os crentes só vão votar em candidato crente.
Aí cada vertente inventa seu candidato aí, e será eleito o candidato da igreja q tiver mais fiéis.

Alguma vertente que possua seguidores mais fanáticos poderá ganhar, sim, a maioria dos votos dos seus fiéis. Mas essa sua generalização não faz o menor sentido, pelo menos para mim: não acredito que todos os protestantes restrinjam sua visão de mundo apenas ao que se refere à fé deles.

Se a religião exercesse tanta influência assim na política, a ponto de justificar o que você disse ("Aí cada vertente inventa seu candidato aí, e será eleito o candidato da igreja q tiver mais fiéis"), o Brasil seria hoje governado pelo Eymael, já que não há dúvidas de que a maioria da população é cristã o0'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Bispo Macedo quer o Estado, demorou mas a Universal mostra a que veio =(