Pessimismo é ou não é um problema?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar

ZXC
Eu sei que o mundo é caótico...

Não se irrite por ser chamada de neurótica. O esperado do Complexo de Édipo é que sejamos neuróticos mesmo, né? :D

ZXC
Veterano
# set/08
· votar

Pseudonimum

ahahahaah Eu sei bem que tu sabe, como fala lá embaixo, é um miniBB..

Não se irrite por ser chamada de neurótica. O esperado do Complexo de Édipo é que sejamos neuróticos mesmo, né? :D

Bem , visto pelo ponto de vista onde caracteriza-se por sentimentos contraditórios de amor e hostilidade.... simmmm...me confesso neurótica, sobre esse ponto de vistaaa! Sou hostil mesmo e f@da-seeeee....ahahaha

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar

ZXC

Sou hostil mesmo e f@da-seeeee....ahahaha

Você não disse prá mim que tinha parado de beber? Ahahahaha...

ZXC
Veterano
# set/08
· votar

leandro rodrigues

E parei...agora só tomo bola...ahahaha

klypterosforme
Veterano
# mar/09
· votar

O aumento da preguiça somada a total falta de interesse e multiplicada pela vontade de continuar na mesmice, apesar das constantes inovações tecnológicas torna o ser humano mais burro e menos confiante em si mesmo.

Deixando se levar por qualquer idéia contrária ao que quer realizar, o pessimismo vem agravando ainda mais a crise econômica e fazendo tempestade em copo d'água.
Prova é a redução do quadro de funcionários anunciados em todo o mundo.

Não tão distante percebemos o reflexo de atitude semelhante em relação a qualquer outra atividade, mesmo que tenha tudo pra dar certo, sempre tem alguém pra dizer o contrário. O pessimismo leva a pessoa a abrir mão de planos bons e possíveis. Adiando cada vez mais experiências únicas que poderiam alimentar sua capacidade de realização e coragem.

Ser pessimista é atacar idéias ousadas apenas por que são além de seu ideário rotineiro. Fugiram de sua capacidade intelectiva e portanto para si perdeu o sentido.

A mídia se rendeu ao impacto da crise logo em um primeiro momento, no desespero de noticiar a tempestade, resultado: amedrontou os patrocinadores e hoje sofre o revés do pânico que ela gerou.

Ser pessimista é assumir explicitamente que não é capaz de acreditar no outro simplesmente por que não enxerga em si mesmo condições de realizar algo a altura do que está proposto.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

Com certeza pessimismo é um GRANDE PROBLEMA! Se você viver com o olhar focado na perspectiva ruins de tudo a sua vida so tende a ficar pior. Eu acredito muito na força da energia e do pensamento, o que você pensa sintoniza a frequencia. E ser pessimista só atrasa a vida, pois você nunca tira proveito e lições tanto das coisas boas que te acontyecem, mas, principalmente dos problemas que a vida traz!

Olhas as coisas com uma visão mais otimista, principalmente quando as coisas vão mal, é uma forma de injetar uma dose de esperança, e sintonizar a sua frequencia em uma energia melhor, mesmo quando tudo te diz pra ficar lá embaixo.

A minha vida muda muito quando eu me entrego ao pessimismo, o que realmente é raro... É muito fácil ser otimista, só parece difícil, e com certeza a vida é melhor, mesmo que de início voc~e se engane, lá dentro este tudo ruim, e achando que nada vai dar certo exterioriza este sentimento como "vai dar certo sim" de tanto vc canalizar esta frequencia uma hora realmente acredita e cria esperança.

E o que a gente mais precisa nas horas de pessimismo é esperança!

Laura Pausini a cantora
Veterano
# mar/09
· votar

Ser pessimista é assumir explicitamente que não é capaz de acreditar no outro simplesmente por que não enxerga em si mesmo condições de realizar algo a altura do que está proposto.

perfect!

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar

Eu oscilo bastante. Otimista, pessismista, otimista, pessismista, e assim suscessivamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pessimismo é ou não é um problema?