Dantas Volta a Atacar.

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


hahahahah! Esse cara deve viver em um mundo paralelo ao nosso! Impossível!

Mas pelo menos rende boas risadas...

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira


deve viver em um mundo paralelo ao nosso! Impossível!

Vc e o ronin, deveriam se juntar com a FARC, só vivem reclamando da vida, do mundo, do governo, eu desconfio que é vcs REVOLTADOS é vivem em outro mundo, parem de reclamar e comece agir, nada cai do céu, e se for esperar alguma coisa do governo, vão ficar a vida toda se lamentando

ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM, e vá a luta, pô!

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues
Vc e o ronin, deveriam se juntar com a FARC, só vivem reclamando da vida, do mundo, do governo, eu desconfio que é vcs REVOLTADOS é vivem em outro mundo, parem de reclamar e comece agir, nada cai do céu, e se for esperar alguma coisa do governo, vão ficar a vida toda se lamentando

ACOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM, e vá a luta, pô!



hahahahaha! Mais um post sensacional! Se você me conhecesse não diria essas asneiras! :)

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues
Claro... vou eu lá prender o Daniel Dantas.
Claro... vou eu lá pedir o Impeachment do Gilmar Mendes.
Claro... vou eu lá explodir o palácio do Planalto.

Minha única opção de "fazer alguma coisa" em nosso sistema político é escolhendo bem meu voto... e mesmo assim, é uma questão de escolher os menos piores.

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Daqui a pouco sai a notícia:

Dantas levanta possibilidade de lançar candidatura presidencial em 2010.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
Claro... vou eu lá explodir o palácio do Planalto.


Claro

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar




leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
Se você me conhecesse não diria essas asneiras! :)


Só falta vc agora levar pro lado pessoal, falar que seu pai é isso, e que vc é aquilo

Se vc não tem senso de humor, não post



Abraços

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues

Só falta vc agora levar pro lado pessoal, falar que seu pai é isso, e que vc é aquilo
Mas ein????

Se vc não tem senso de humor, não post
O problema não é o senso de humor. É vc ficar fazendo um monte de piadinha sem graça e batida em todos os tópicos, incluindo os que têm boas discussões.

leandro rodrigues
Veterano
# set/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


RafaelValeira


Se vc não tem senso de humor, não post

Kensei
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues
man, em parte ele esta certo, nem toda hora é momento de humor.

Ronin
Veterano
# set/08
· votar


leandro rodrigues
Além de que o post do Rafael tem aquela carinha no final, como que diz... isto é um post de humor. O seu não tem. Talvez não tenha sido a intenção... mas, unido às letras maiúsculas e repetições de letras, acabou soando agressivo.

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


Ronin
Na verdade a carinha no final só foi ironia mesmo! hehehe!
É que eu simplesmente não acho graça em nenhuma das piadas dele.

Mas, fora isso...

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


RafaelValeira
É que eu simplesmente não acho graça em nenhuma das piadas dele.

Só você? =]

RafaelValeira
Veterano
# set/08
· votar


brunohardrocker
hahaha! Eu só posso falar por mim, né? :P

r2s2
Veterano
# set/08 · Editado por: r2s2
· votar


Ronin

E por falar em Dantas, a galera do PIG está firme e forte no serviço de desinformação deles. Olha como funcionou a coisa:

- Prendem Daniel Dantas

- Gilmar Mendes - GM solta ele 2x em 48h.
O Reinaldo Azevedo e todo o PIG idolatram-no como o salvador da constituição e da legalidade, um homem probo, respeitador das leis!

- A veja inventa um grampo feito pela ABIN

- O GM acha isso um absurdo, diz que a ABIN cometeu ilegalidade e que tem que investigar, além de ele dar um puxão de orelhas em todo o alto escalão do executivo. Isso o Reinaldo também fez ecoar no blog lixo dele. Blog lixo

- Prova-se que não foi a ABIN que realizou o grampo (se é que ele existiu). Claro que o Reinaldo nem citou isso no Blog dele.

- Nesse intervalo, o GM diz que a imprensa deveria ter sua liberdade restringida nesses casos (Leia aqui). Como o Lula faz tudo que o GM manda, ele deu seguimento a essa vontade do GM e mandou projeto de lei pro congresso com essas propostas de restrições.

- Aí o Reinaldo Azevedo joga toda a culpa disso no Lula e no Tarso Genro (AQUI), mas nem cita o nome do GM

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


TRF julga hoje saída de juiz De Sanctis do caso Dantas

A pedido de Daniel Dantas, o Tribunal Regional Federal da 3ª Região em São Paulo começou a julgar o pedido de afastamento do juiz Fausto De Sanctis, da 6ª Vara Criminal Federal, do processo em que o banqueiro é acusado de corrupção.

O julgamento de De Sanctis será retomado hoje pela 5ª Turma do TRF. O primeiro voto, de três desembargadores, foi proferido na semana passada. A relatora do caso, Ramza Tartuce, se posicionou de forma favorável ao magistrado.

A defesa de Dantas questiona a imparcialidade do juiz para seguir no processo e já dá como certa a condenação do banqueiro. Sustenta que De Sanctis trabalhou alinhado ao delegado federal Protógenes Queiroz, que coordenou a Operação Satiagraha e depois foi afastado do caso pela cúpula da Polícia Federal, e ao procurador da República Rodrigo de Grandis.

Hoje, o desembargador Peixoto Júnior, que pediu prazo na semana passada para estudar a questão, deverá apresentar seu voto. Existe a possibilidade de ele pedir mais uma semana para analisar o processo. O terceiro desembargador votante será André Nekatschalow.

A opinião da Turma sobre o polêmico caso Dantas foi antecipada em outro julgamento há cerca de 20 dias, quando os desembargadores se manifestaram sobre a segunda ordem de prisão decretada por De Sanctis contra o banqueiro.

Essa segunda prisão foi concedida menos de 48 horas depois de o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, ter autorizado a soltura de Dantas. A detenção foi vista como uma afronta por Mendes e repudiada pelos demais ministros do STF, que, na semana passada, ao julgarem a decisão do presidente do Supremo, por nove votos a um, a mantiveram.

O advogado de Dantas, Nélio Machado, entrou no TRF alegando a nulidade dessa segunda prisão. Os três desembargadores se reuniram e entenderam, por dois votos a um, que De Sanctis estava correto. O único voto contrário ao juiz foi o de Peixoto Júnior.

Se os desembargadores entenderem que De Sanctis não pode continuar, o processo será remetido a outro juiz.

Dantas, que é investigado pela PF por supostos crimes financeiros, é réu em um processo criminal por supostamente ter oferecido propina de US$ 1 milhão a um delegado da PF, durante as investigações da Satiagraha, para que o nome dele fosse retirado do caso. O processo está em fase final.

Na semana passada, ao criticar a busca e apreensão que sofreu em sua casa, Protógenes se disse vítima de uma perseguição movida por um "banqueiro bandido" e afirmou que o juiz condenaria o banqueiro.

A Folha apurou que essa declaração do delegado desagradou a De Sanctis, que a interpretou como uma ingerência sobre seu trabalho.

O inquérito que apura supostos excessos praticados por Protógenes durante a Satiagraha passou pela mesa de De Sanctis e foi remetido ao juiz Ali Mazloum, da 7ª Vara Criminal Federal, que autorizou as medidas contra o delegado.

No TRF, no STJ (Superior Tribunal de Justiça) e no STF tramitam pelo menos 29 recursos iniciados por advogados de Dantas ou de outros acusados no caso Satiagraha questionando decisões de De Sanctis e pedindo a saída dele do caso.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u465965.shtml



Em resumo... se o Dantas quiser ir à praia no domingo, e chover... ele manda afastar São Pedro do cargo, e o Sr. Gilmar Mendes dá um jeito.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


Afinal, Dantas volta a atacar, ou nunca deixou de atacar .

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


De novo nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

r2s2
Veterano
# nov/08
· votar


Ronin

Cara, tô desanimado com tudo isso. Tudo ridículo, e a máfia continua arrebentando por aí.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/08
· votar


r2s2

Póis é cara. Nosso cenário político tem indices de corrupção muito elevados. Acho difícil a gente se livrar destes lacraios. Me sinto num conformismo infeliz de ter que aceitar a corrupção como parte dos planos governamentais.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Infelizmente esse cara vai ser solto, ao q tudo indica!!!

Q país é esse?

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Chespirito
Q país é esse?

É um dos países mais perigosos do mundo


Enfim...

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI3339252-EI6578,00-Como+ Dantas+sera+condenado+pelo+juiz+De+Sanctis.html

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


Na pág.A4, o Estado de S.Paulo mostra em reportagem uma tentativa de suborno de Daniel Dantas para com a juíza Marcia Carvalho, que no final de 2004 assumiu a 2ª Vara Empresarial do Rio e investigava dois processos do Opportunity.

Juíza que julgava Dantas diz que ele ofereceu emprego a seu marido

Marcia Carvalho descreve proposta como ?extremamente vantajosa? e narra ameaças e ?pressão psicológica?

"Juíza, você e seu filho já era", ouviu Marcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, juíza de Direito no Rio. A ameaça, ela conta, partiu de um desconhecido que a seguiu de motocicleta pelas ruas de Santa Teresa e lhe mostrou uma arma. O episódio ilustra dias difíceis e a forte "pressão psicológica" que a magistrada alega ter sofrido desde que tomou decisão desfavorável ao Opportunity, do banqueiro Daniel Dantas.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Vamos aguardar o comentário do r2s2

Eu quero que todo esse pessoal aí citado se explodam

filipethadeu
Veterano
# nov/08
· votar


eu apareço nesse video do cqc hahhaha.. a gente trabalhando e eles zuando hehehe, muito bom

Rato
Veterano
# dez/08
· votar


Juíza diz que Daniel Dantas ofereceu emprego a seu marido
"Juíza, você e seu filho já eram", ouviu Marcia Cunha Silva Araújo de Carvalho, juíza de Direito no Rio de Janeiro.


deve ser interessante ter tamanho poder =/

Chespirito
Veterano
# dez/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Juiz condena Daniel Dantas a 10 anos de prisão:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3366970-EI12081,00.ht ml

Só?? =S

Ronin
Veterano
# dez/08
· votar


Chespirito
Vai recorrer em liberdade, a defesa continua insistindo que o juiz não é idôneo (vai ver idôneo para julgar o Dantas é o Gilmar Mendes). Isto vai se arrastar por tanto tempo que, quando for realmente para prendê-lo, ele já terá cumprido a pena sem nunca ter visto uma cadeia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dantas Volta a Atacar.