Autor |
Mensagem |
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
qew Quando dá pra dar uma zuada eu dô, professor que manda fazer trabalho comprido tem que ler tudo e corrigir.
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Galera, não consigo abrir o Yahoo respostas (muito útil para trabalhos da escola) no Chrome, no Firefox dá, comofas//[1] E outra, meu Firefox fica muito lerdo quando jogo alguns jogos em Flash e jogos do Orkut, por exemplo, comofas// [2].
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro troca pelo IE
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Codinome Jones +1, boa piada.
|
Codinome Jones Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro Valeu!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
Tamehiro Galera, não consigo abrir o Yahoo respostas (muito útil para trabalhos da escola) no Chrome, no Firefox dá, comofas//[1] E outra, meu Firefox fica muito lerdo quando jogo alguns jogos em Flash e jogos do Orkut, por exemplo, comofas// [2].
É serio, em casa eu nao costumo acessar essas coisas, mas no trampo, as vezes entro em joguinhos em flash, e uso o IE. Nunca tive problemas. Quanto ao YahooAnswer nunca tive problemas em nenhum navegador.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Não consigo mudar o motor de busca do meu chrome, antes quando eu digitava alguma pesquisa na barra de endereços ele automaticamente procurava no Google, agora ele busca em um site nada a ver, mesmo que nas configurações o Google seja o padrão. Alguem tem uma solução aí?
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Options > Search > GOOGLE ( Desmarca a Checkbox se for o caso).
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Já tá selecionado o Google ali, mas ele continua indo pra um site chamado resulttool.com
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr.
clica ali no canto da barra de busca, onde tem uma seta, se aparecer varias opções, seleciona o google
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr. Clica em MANAGE e vê quais buscadores tão selecionados ali...
|
Chad Stroke Veterano |
# fev/11
· votar
Putz, quando entrei na primeira página não vi a data, pensando quera desse ano fiquei mó ancioso com o novo navegador, depois vi a data
:/
/burro
|
Zebreiro Veterano |
# fev/11
· votar
Até agora, o melhor.
|
Bassist_rsl Veterano |
# fev/11
· votar
Carpano-Jr. Talvez porque o Chrome seja do Google.
|
Córtex Frontal Veterano |
# fev/11
· votar
Chad Stroke
eita, heheheh...
|
RafaelValeira Veterano |
# fev/11
· votar
Bassist_rsl Eu acho que ele quis dizer que o Chrome tá fazendo pesquisa em OUTRA engine, que não é o Google......
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/11
· votar
Consegui arrumar... tinha um programa chamado resulttool instalando no pc O_o
|