Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
TG Aoshi
mais leve, menos emperiquitado (o 3 é cheio de frufru), não muda nada de um pro outro, só o visual e o consumo de memória, se não fossem as abas eu tava era no IE 6 SP2 até hoje
|
Atomic Veterano |
# set/08 · Editado por: Atomic
· votar
testando.. realmente abre rapido pra caralho, mas a navegacao me parece mais lenta q o firefox..
primeiro de tudo esse corretor me irrita :/ vou dar uma olhada e ver como desliga
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
MANFREDINI mais leve
hehe... dependo do PC esse é um detalhe importante! =/
Mas não é verdade que não muda nada de um pro outro... a engine do 3 é bem mais rápida, a segurança é mais reforçada, fora o monte de bugs corrigidos de uma versão pra outra.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
2141 - Guns n' Roses lança Chinese Democracy
uhauhauauha, a melhor!
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPP *tirando o pó*
Aê galera upei esse tópico porque to com problemas no chrome ¬¬'
A um certo tempo sempre que eu tentava atualiza-lo dava Erro "Servidor de Atualização Não Disponível (Erro: 3)"
PRocurando na NET, descobri que isso ocorria porque baixei o chrome por um site não-oficial da Google (baixei pelo Baixaki)
dae beleza... Desinstalei o Chrome que baixei no baixaki, baixei o chrome pelo Site oficial do google
Ai instalou tudo certinho, e baixei um "negócio" que configura o chrome pra procurar atualizações semanalmente (um exe) que era o indicado no blog do chrome
Agora coloquei pra ele atualizar e ele disse que havia uma atualização disponível *__________*
Cliquei pra atualizar e talz...
Só que agora ele fica "Instalando Nova Versão" mas não sai disso, já faz muuuuuito tempo e até agora nada!! <o>
O q pode ser??? Já aconteceu com vocês??
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
-maoe!
Esqueçam, assim que terminei de postar aqui (pelo Firefox) o chrome terminou de atualizar
\o\
|
Guto EADG Veterano |
# ago/09
· votar
Clauber guns
cara ansioso.
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Guto EADG Nem mano, é que fazia muuuuuuito tempo que ele tava nessa, dae acheie estranho
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/09
· votar
Po, tem uma coisinha me irritando no Chrome. No FF eu clicava com o "botão" do meio do mouse pra abrir o link em outra aba, no Chrome nem sempre dá certo e as vezes ele reconhece como um clique normal, é só comigo isso?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Carpano-Jr. é só comigo isso?
Sim.
|
qew Veterano |
# set/09
· votar
To usando ele desde ontem...
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Eu uso ele e o opera acho bom ateh
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
é só comigo isso?
Não.
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
mas comigo só acontece quando é link de imagem
ae eu seguro Ctrl e dou um click normal com o botao esquerdo do rato
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Carpano-Jr. s
|
jocarred Veterano |
# set/09
· votar
saiu a 3.0 final \o/
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
jocarred baixando \o/
|
Dogs2 Veterano |
# set/09
· votar
Google anuncia novo navegador Chrome e desafia Microsoft
FAIL
|
brunohardrocker Veterano |
# set/09
· votar
Dogs2
Foi um FAIL mesmo, em questão de público. Mas que é melhor que o IE, é =]
|
Alex Supertramp Veterano |
# set/09
· votar
Firefox rula todos
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
brunohardrocker Foi um FAIL mesmo, em questão de público ateh q vejo bastante gente usa... =( apesar q ie e mozila devem ta disparado na frente
Mas que é melhor que o IE, é =] o ie novo eh bom? ql ultima versao? parei d usa faz tempo
=]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/09
· votar
Uma coisa tão simples que me irrita no Chrome: Não mostra a porcentagem de download concluído. FFFUUU
|
Fastturtle Veterano |
# out/09
· votar
Carpano-Jr. verdade, mas acho bom o chrome, por nao precisar pedir para salvar ou abrir todo arquivo, soh clica q ele baixa automaticamente
|
jocarred Veterano |
# out/09
· votar
Carpano-Jr.
como assim??
aki mostra normal, quer dizer, nao a porcentagem, mais só olhando na barra vc ja tem uma ideia de quanto falta
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Uso resolução 1440x900, e usando o Chrome a maioria das páginas (inclusive o FCC) ficam com a fonte muito pequena. Segurando contrl e dando scroll up ele dá um zoom, legal, mas todas as vezes que abro a página ela está com as ontes pequenas novamente.
Tem um jeito de deixar "gravado" no navegador o tamanho da fonte, ou o "grau" do zoom? Pra não ter de fazer toda vez que abrir uma página.
O Firefox memoriza.
|
Headstock invertido Veterano |
# jul/10
· votar
Fórum inútil.
|
Mauvado Veterano |
# jul/10
· votar
Headstock invertido
Não sei onde, mas tem um lugar onde você muda o tamanho da fonte. Deve ajudar.
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
eu ainda uso o firefox. =)
|
thebassx Veterano |
# jul/10
· votar
Mauvado
bobaumnaovissequelefalouqueapertactrlsescrollupedaumzoomlegalporradoca ralhovoadorodcaetesubmarinoedapicasubetrranea
|
Animal Mother Veterano |
# jul/10
· votar
Headstock invertido
Tem um jeito de deixar "gravado" no navegador o tamanho da fonte, ou o "grau" do zoom? Pra não ter de fazer toda vez que abrir uma página.
Tem que baixar esse complemento.
|