Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# set/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
The Blue Special Guitar Tem bastante diferença pro que leio por aí...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
TG Aoshi
Eu também imaginava que o IE tivesse um público maior do que é mostrado aí.
IE, o browser oficial dos newbies =D
|
Sam Moderador |
# set/08 · Editado por: Sam
· votar
Parcial de HOJE
Meu site A* Navegador Visitas % 1. IE 289.303 76,56% 2. Firefox 83.448 22,08% 3. Chrome 3.612 0,96% 4. Opera 1.169 0,31% 5. Mozilla 154 0,04% 6. Safari 97 0,03%
Meu site B*
Navegador Visitas % 1. IE 3.018 61,72% 2. Firefox 1.664 34,03% 3. Chrome 96 1,96% 4. Opera 64 1,31% 5. Safari 35 0,72% 6. Mozilla 9 0,18%
Fonte: Google Analytics
* confidencial =)
|
# set/08
· votar
Sam
Hum, interessante, os percentuais variam bastante de site para site.
|
Sam Moderador |
# set/08 · Editado por: Sam
· votar
The Blue Special Guitar sim, perfil mais (ou menos) nerd. =P
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Opera Estou testando, parece bom... mas não supera o FF em termos de add-ons.
|
GiulianoB Veterano |
# set/08
· votar
curti o navegador muito legalzinho mermo, pena que ele ta travando quando abre site que usa muito flash tipo o youtube, mas ja aprovei pra versao beta nota 10 futuro aguarde
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Um dia quando me faltar preguiça e comodidade eu deixo de usar o FF pra testar os outros navegadores =P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/08
· votar
O IE ainda é maioria porque é o padrão dos PC's e muitos boçais ainda desconhecem as demais opções.
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Estav testando o Chrome na agência aonde trabalho e, por mais estranho que parece, ele o CorelDraw não se dão muito bem. É só abrir o Chrome que o Corel começa com comportamentos estranho (não consigo deletar nada, a tela não atualiza sozinha e etc...) e volta ao normal quando fecho o Chrome.
Estranho, muito estranho.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Ronin ele o CorelDraw não se dão muito bem
o coreldraw não se dá bem com nada
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Pergunta para quem entende:
Essa de abrir um novo processo para cada aba é uma desvantagem? ou dá na mesma do FF que é um processo só, mas mais pesado?
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Ch4p0L1N o coreldraw não se dá bem com nada
De acordo, infelizmente meu chefe não sabe utilizar o Illustrator, e me obriga a 5 horas de tortura diária com o CorelDraw (e, pior, tendo de fazê-lo conversar com o Photoshop).
brunohardrocker Essa de abrir um novo processo para cada aba é uma desvantagem? ou dá na mesma do FF que é um processo só, mas mais pesado?
A curto termo consome mais memória. Em longo termo consome menos memória e gerencia a memória de forma melhor. A idéia principal é a de que se um módulo der pau (um site bichado derrubar o browser), só o modulo atingido caia sem afetar o resto do browser.
Que está testando o Chrome já deve ter visto que não é o que acontece. Já ví o Chrome fechar inteiro, sem avisos, várias vezes.
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Eu baixei e usei um pouco ontem. Não gostei muito, acho o Firefox muito mais completo. O recurso de salvar as abas abertas e as respectivas sessões que o Firefox tem é excelente.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Ronin A curto termo consome mais memória. Em longo termo consome menos memória e gerencia a memória de forma melhor. A idéia principal é a de que se um módulo der pau (um site bichado derrubar o browser), só o modulo atingido caia sem afetar o resto do browser.
Sem contar que a idéia todo do Chrome é mto interessante! Afinal, não são apenas as abas que ficam em diferentes processos, mas também os plugins (java, flash, etc...) Teoricamente tornaria o Chrome bem mais seguro que os outros browsers! (é, eu também li aquelas tirinhas que fizeram sobre "O que é o Chrome" hehehe)
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Chespirito Eu baixei e usei um pouco ontem. Não gostei muito, acho o Firefox muito mais completo. O recurso de salvar as abas abertas e as respectivas sessões que o Firefox tem é excelente.
Bom, calma, né! O Chrome é beta ainda... não queira que ele tenha todos os recursos nessa versão! Além disso, pegando a idéia geral do Chrome, talvez esse recurso de salvar abas não seja tão fundamental... (pelo menos para o meu caso)
|
# set/08
· votar
Um bug que eu achei é ele ficar lento quando abre um pdf na aba...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/08
· votar
Ronin De acordo, infelizmente meu chefe não sabe utilizar o Illustrator, e me obriga a 5 horas de tortura diária com o CorelDraw (e, pior, tendo de fazê-lo conversar com o Photoshop).
ahuahua, meus pêsames
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar
Hum, interessante, os percentuais variam bastante de site para site. Sam
sim, perfil mais (ou menos) nerd. =P
Tem também a amostra do outro, que é bem pequena, podendo levar a distorções estatísticas.
|
paranauê Veterano |
# set/08
· votar
http://farm4.static.flickr.com/3248/2825180125_57dc0af8f4.jpg
HAHAHAHAH rachei
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
paranauê
Até o Edir Macedo tá por trás do Google!
|
Percival Veterano |
# set/08
· votar
http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2008/09/04/google_modifica_clau sula_abusiva_nos_termos_de_licenca_do_chrome-548087529.asp
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Easter Egg:
"about:internets"
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
paranauê
http://farm4.static.flickr.com/3248/2825180125_57dc0af8f4.jpg
HAHAHAHAH rachei
Bem que eu disse:
DrBrodsky achei o ícone tosco. Parece um Simon says.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Percival "tudo que você escreve usando o Chrome, pertence ao Google. "
:cO
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
Esse termo de uso deve ser padrão do Google. Tem o mesmo no termo do Orkut.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/08
· votar
Resolveram esse problema com o Flash. Atualizei pra versão mais recente e não tá travando mais \o/
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
pra começar meu computador não é cobaia nem de navegador, sistema operacional e etc, já é um motivo pra eu não instalar essa coisa azul ai, depois que o visual é horrível, nossa, sem comentários, e pra completar o firefox 2 tá ótimo aqui, instalei o 3 e voltei pro 2, foi o que mais gostei atpe agora e não vou trocar até achar um melhor
|
paranauê Veterano |
# set/08
· votar
Previsão: Chrome 1.0 > Firefox (sem extensões)
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
MANFREDINI Pq prefere a versão 2 à 3?
|