Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
Kaká visivelmente sem paciência :S
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
É, se foi o Dunga.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
É, se foi o Dunga.
Duvido... Ele ainda fica...
|
Non-Toxic Veterano |
# out/08
· votar
como eu esperava
|
# out/08
· votar
Zakk Wylde_ hahuauhauhauhauhhuahua
|
QUARESMA Veterano |
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Soulface É a grana né cara?!
Pois é...
Coisa de 30 milhões de dólares, se não me engano.
32 eu axo...
Zakk Wylde_ UAHSuahsAUSHASUSH CM rula(CM ou FM) o Lucio ta na posição errada ali...e se ve como é a coerencia do Dunga o Jo que tava cansado ja, fica fora da area e o Pato que tinha acabado de entrar, fica dentro ...vai entender
|
never_ever Veterano |
# out/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82817407--vendo-titulo-campeona to-brasileiro-2008--_JM
|
# out/08
· votar
never_ever uiahhauhauihaoiuhuia
|
# out/08
· votar
Soulface E vcs acharam q iriam disputar o título com o são paulo assim, na bola??? HAha note que o SPFC deu uma embalada nas últimas rodadas :P
|
Duvideiro Veterano |
# out/08
· votar
dunga fica ate o fim do ano
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
2 - maycon Naba 6 - kleber Naba 5 - Josué Naba 8 - Gilberto Silva Naba 7 - Elano Naba 11-Robinho naba 9 - Jo Naba ... - Alexandre Pato Naba.
Belo Time pra Ganhar da Colombia Naba..
por isso que ficou 0x0...Sem Mais...
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82817407--vendo-titulo-campeona to-brasileiro-2008--_JM
hahahahahaaaa
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Por mim tem que trocar mais de meio time:
-Julio Cesar por mim continua. -Na zaga.. Nunca precisamos de zagueiros muito bons mesmo... e eu até gosto dos dois. Continuam -Os dois laterais saem. Patéticos. -Elano, josué e G. Silva(que já foi bom) serem meio-campistas titulares do Brasil é uma piada de muito mal gosto. -Robinho viado, Robinho viado!!! Não é possível que só eu ache que esse cara não merece nem o banco. -Kaká continua. -No ataque por mim pode chamar de volta o ronaldão dos travecos. Mas se continuar com Adriano ou o marginal do Luis Fabiano não é tão ruim.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Ps: Fazia tempo que eu não cochilava durante um jogo.
E zoaram o gremio hein?! Mas acho que voltam atrás...
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
Rafael Walkabout
HAha note que o SPFC deu uma embalada nas últimas rodadas :P
O São Paulo vai ser Tri-Campeão Brasileiro. O São Paulo de vez em quando dá suas mancadas (muitas esse ano), mas quando se trata de confronto direto, o Tio Muriça põe a mulekada p/ jogar...
São Paulo 2 x 0 Palmeiras
Com relação ao Brasil, lamentável...
Por mim eu não convocava o Robinho nem p/ esquentar banco... Mala do caray...
Futebol arte sem bola na rede, p/ mim não adianta muita coisa...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Q jogo + sonolento!!!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Pelo - a Argentina perdeu do Chile por 1x0. Riquelme fez falta para esse time.
Na Argentina entra um goleiro, sai um outro e msm assim são mto ruins e inseguros!!!
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# out/08
· votar
uHUEhuehheHEHUhehuHUEuheuHHEhue
|
# out/08
· votar
.The_Fourth_Horseman De fato, eu deixava ali só: - Julio César - Lúcio e Juan, - Kaká, Adriano e Luis Fabiano
E quando recuperar traria de volta o Ronaldson fenômeno :P
|
Caçador de Róias Veterano |
# out/08
· votar
Rafael Walkabout onde eu assino? concordo em gênero número e degrau.
|
# out/08
· votar
o que eu mais acho patético atualmente na seleção é que os laterais não sabem dar um simples drible. convoca o cicinho pra você ver se ele não entortava o zagueiro e cruzava a bola
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
Julio César e Doni não me passam confiança nem numa partida de futebol de botão ..
o Kléber até joga bem, mas na seleção está uma porcaria. Maicon e Daniel Alves, na minha opinião não jogam @#$@# nenhuma...
A zaga me agrada =]
No meio campo eu chutava, Elano e G. Silva para a entrada do Julio Batista e Hernanes
No ataque L. Fabiano e Adriano (se bem que eu até gostei de ver o Jô na seleção ..e olha eu achava esse cara ruim d+)
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
Odvan espero que morra.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
tncv huhueahuheauhuhuehueuh o cara além de ser naba e não jogar, machuca o leandro amaral piada essas contratações...
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Julio Cesar Cissinho (Ilsinho) Juan Lucio Marcelo
Lucas Gilberto Silva Kaká Mancini
Adriano Nilmar
obs.: Robinho é o caraio e antes de tudo com o Gilberto Silva a zaga fica mais protegida...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Vale lembrar q o Gilberto Silva está jogando pelo PAOK, da Grécia!!!
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito dos volantes que eu conheço só o Hernanes do São Paulo tiraria o lugar dele..
aí vai do Dunga ver quem "marca" mais, já que o Lucas sozinho não ia dar conta....
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
Gilberto Silva
so mais o pierre, o sandro silva,o hernanes, o joão nao sei das quantas.
|
# out/08
· votar
Lucas Gilberto Silva Kaká Mancini
Adriano Nilmar
eu transformava isso em:
Diego Souza Lucas Thiago Neves Mancini
Adriano Ronaldo Fenômeno
|
gsprs Veterano |
# out/08
· votar
Léo, Réver e Morales podem jogar contra a Portuguesa
Nesta quinta-feira, por volta das 18h45min, o presidente interino do STJD, Virgilio Val, deferiu o pedido de efeito suspensivo dos advogados do Grêmio, José Mauro Couto Filho e Gustavo Pinheiro e com isso, os zagueiros Léo, Réver e o atacante Richard Morales, estão aptos a enfrentar a Portuguesa, neste domingo, no estádio do Canindé. Agora, os casos dos jogadores serão julgados no Pleno da entidade, o que deve ocorrer em 15 dias.
Com a liberação dos três jogadores, o técnico Celso Roth deve escalar o Grêmio com: Victor; Léo, Pereira e Réver; Felipe Mattioni, Rafael Carioca, Willian Magrão, Douglas Costa e Helder; Perea (Soares) e Richard Morales.
http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=87114&u=0\
|