Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
Suspenderam 4 jogadores, e de forma absurda, como o Tcheco(foi expulso junto com o Edinho no Grenal, mas suspenderam só o Tcheco uhauhauha incrível!Vendo o vídeo é possível entender a injustiça).

Além disso, tiraram o Léo (um dos melhores zagueiros do campeonato) do restante do brasileiro, mais o Réver (outro grande zagueiro da melhor defesa do campeonato) por alguns jogos e mais o atacante Moralles por praticamente todo o campeonato.

Foi algo MUITO absurdo e injusto.Sem noção.



Aí é foda... é claro que eu to louco pro meu Palmeiras ser campeão...mas assim fode o campeonato, não é justo com o Grêmio, que vem sendo o time mais regular sofrer essas baixas... agora se o Palmeiras ganhar, o Grêmio vai reclamar de que foi por causa disso... e o "se os jogadores nao tivessem sido punidos" vai sempre voltar na história... Pelé já meteu cotovelada em uruguaio na copa do mundo e nao tinha essas frescuras... futebol é jogo de homem, não quer contato vai jogar Tetris...

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Q bosta!!!
O canal chinês q tá transmitindo o jogo do Brasil no Sopcast tá com uma janela escrota no meio da tela e o fdp não clica lá pra tirar.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


haha
mesmo caso do corinthians
quero ver parmerense reclamar

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
haha
mesmo caso do corinthians
quero ver parmerense reclamar


Que caso?

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
brasileiro de 2005

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
2005...
Campeonato arranjado e tals...
Acho q esse povo fica com dó de times de 2ª divisão, e acabam dando um título de lambuja pra eles.
Ano q vem é Atlético-MG na cabeça!

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
brasileiro de 2005


totalmente diferente... naquele caso o time da marginal foi favorecido... neste o Grêmio está sendo prejudicado...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
hahahaha
em 2005 o corinthians nem sabia oque era 2ª divisão...
mas de fato, o time mais rico sempre ganha

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
parmera não ta sendo ajudado?
se o kleber estivesse no gremio ja estaria expulso do futebol, mas só toma 1 ou 2 jogos de suspensão, no máximo...

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
parmera não ta sendo ajudado?
se o kleber estivesse no gremio ja estaria expulso do futebol, mas só toma 1 ou 2 jogos de suspensão, no máximo...


Cara nem se compara aquele caso... todo campeonato tem injustiças... mas o de 2005 foi uma vergonha, o time da marginal tinha o melhor time sim...mas nao mereceu vencer

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
totalmente diferente... naquele caso o time da marginal foi favorecido... neste o Grêmio está sendo prejudicado...
Velho...
Pensa bem nisso q vc falou. Depois volta e edita vai! hauehuaehuhaehauheuhaea

TWT ICE
em 2005 o corinthians nem sabia oque era 2ª divisão...
Só os curinthianos é q acreditavam naquela parceria...
Todo mundo sabia q ia dar no q deu.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
o time do parmera tem o melhor time, é fato, mas estão prejudicando o gremio pra ajudar o parmera, isso é fato

Soulface
Só os curinthianos é q acreditavam naquela parceria...
Todo mundo sabia q ia dar no q deu.

ah, para de falar besteira, é a 2ª seguida

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Soulface

Eu quis dizer o Gremio está sendo prejudicado NESSE caso... acabei de ler umas reportagens e pelo visto foi mesmo injusto... eu só nao queria que acontecesse isso pq sempre tens uns que ficam daqui ha uns 20 anos "mas fulano nao pode jogar, se jogasse nao perdiamos... blablabla meu pau de oculos"

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
A Traffic tá inestindo pesado pelo jeito mesmo!
Cidado hein?!
Já alertei os palmeirenses sobre mais essa parceria aí.

TWT ICE
Veterano
# out/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


essas parcerias não prestam... por um tempo rende, mas depois fode o time...

mas se tratando que futebol é mais politica do que futebol mesmo...

Sirron_Kashmir
Veterano
# out/08
· votar


O STJD tem que tomar no cu, puta sacanagem o que tão fazendo.

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
A Traffic tá inestindo pesado pelo jeito mesmo!
Cidado hein?!
Já alertei os palmeirenses sobre mais essa parceria aí.


Pois é... eu ja falei... o problema dessas parcerias é que depois elas saem, o time fica sem jogadores e sem categoria de base, ai os genios dos presidentes começam a contratar só pereba... parceria mata categoria de base... o Palmeiras não revela mais ngm... preferem contratar Roque Junior ao inves de investir em um garoto ¬¬

TWT ICE
Veterano
# out/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


Fenrisulfr
Pois é... eu ja falei... o problema dessas parcerias é que depois elas saem, o time fica sem jogadores e sem categoria de base, ai os genios dos presidentes começam a contratar só pereba... parceria mata categoria de base... o Palmeiras não revela mais ngm... preferem contratar Roque Junior ao inves de investir em um garoto

pois é
saiu a MSI do corinthians e contratou o time do bragantino pra disputar campeonato brasileiro, os que não eram do bragantino eram mais perebas ainda (finazzi e companhia)
ai quando a situação apertou, tiveram que colocar dentinho e lulinha que nem prontos estavam...

mas tirando isso

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
lulinha

Esse cara ia ser craque... ai colocaram ele na fogueira, fizeram achar que ele já era Pelé...ai tomou no cu... nao vai ser um décimo do jogador que podia ser

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Até q enfim o chinês fdp tirou a janelinha do meio da tela!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
Q bosta!!!
O canal chinês q tá transmitindo o jogo do Brasil no Sopcast tá com uma janela escrota no meio da tela e o fdp não clica lá pra tirar.

uiaheuiheouiheuohue pqp

Fenrisulfr
"mas fulano nao pode jogar, se jogasse nao perdiamos... blablabla meu pau de oculos"
Bem nessa, isso estraga o campeonato.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
acho que não mudaria muito não...
foi mais mídia pra ver se enganava algum russo ou ucraniano pra conseguir ganhar alguma grana encima dele...

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
Bem nessa, isso estraga o campeonato.
Se bem q esse campeonato tá uma bosta de qualquer jeito mesmo.

[/recalcado]

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
ahahhahaha

Ae, o "jogo" da seleção tá uma droga.Mas dae ganham da fraca Colômbia e ficam exaltando o Robinho naba.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


vai na tático do ''be what god want''

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
Porra... Já fizeram o maior carnaval pq ganharam da Venezuela.
Puta merda!
Antigamente, o brasil entrava em campo pra meter 6, 7 numa Venezuela da vida. E nem precisava jogar mita bola pra isso.

Soulface
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
Robinho naba.
Viúva do Danrlei detected!

Robinho é fdp, mas é craque!

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
Antigamente, o brasil entrava em campo pra meter 6, 7 numa Venezuela da vida. E nem precisava jogar mita bola pra isso.

"Olha o que ele fez, olha o que ele fez, olha o que ele fez"

By Galvão Bueno

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
Robinho é fdp, mas é craque!

ele faz bons jogos, mas a mídia trata ele como se fosse um pelé da vida...

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Soulface
Robinho tem habilidade e muito potencial.Mas é humildade zero, se acha demais.Acha que é o cara mais importante.Inventa demais, quer fazer muita graça...
Essas coisas estragam o cara.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII