Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
por um instante me pareceu impedido o robinho,mas acho que é lance normal...

QUARESMA
Veterano
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Dogs2
Quando o Brasil vai mal é tudo culpa do Dunga, quando vai bem é porque o outro adversário é fraco ...

E o Brasil esta bem? Não...e tbm não axo Venezuela tão fraca assim, o que acontece é que o Brasil jogou "bem" porque o adversário deu espaço(e muito) pro contra ataque e ai Elano, KaKa, Robinho e Adriano resolvem...

Eu não assisti desde o começo mas o Josué e o Gilberto silva chegaram alguma vez na cara do gol ou perto da area(tentando algum chute ou sei la o que)? Sem ver eu mesmo respondo... Não! mas tbm nem precisa por que pra contra ataque(com espaço) os meias e atacantes resolvem...Agora pra jogar contra uma equipe bem fexada só os meias e atacantes resolvem? Não e acontece que o time fica sem criatividade e muitas vezes o 2º atacante(Robinho) vem ajudar na armação(ja que os volantes que o DUNGA coloca nao tem capacidade para tal) e com isso o atacante(de area) fica isolado olhando pra cima sem conseguir fazer uma jogada no meio de um monte de zagueiro...Então o que que precisaria? Que os volantes chegem mais a frente e tenha capacidade de arma jogadas e laterais revezando no apoio...só que o DUNGA NÃO ENXERGA ISSO!!

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA
verdade

TaylorBass
Veterano
# out/08
· votar


brigado, patético-pr.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Eu estou rindo do Galvão HUAHUAHUAHUA!!!

Cadê ele? Esse era o jogo que ele queria narrar...


Sem Galvão, melhor pra seleção brasileira.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Grêmio = Sepultura
Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.

Corinthians = Michael Jackson
Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith
A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen
Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.

Santos = Beatles
Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis
Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin
Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Atletico MG = Raul Seixas
Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.

Fluminense = Titãs
Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

Botafogo = Rolling Stones
Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular...
Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo= Jorge Ben Jor
Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Ja postaram =p

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
acho que vc foi o 24º a postar isso

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA
TWT ICE


Malz aê....

:P

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
hehe tá certo

Rafael Walkabout
Veterano
# out/08
· votar


Visão boa do jogo: http://images.uncyc.org/pt/a/a1/Kyocera_sem_visao.png

Calcule só hahuahuau

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Rafael Walkabout
em jogo do Atlético-PR, não ver o jogo com certeza é a melhor visão.

Eric 146
Veterano
# out/08
· votar


puta que pariu
pagar pra ver uma goleira só
hauahuahauhauah

maggie
Veterana
# out/08
· votar


Aquele narrador da Globo é um mala, hein...
4x0 e ele perguntando: "Falcão, se apertar mais um pouquinho dá pra fazer gol, né?"
O_o

Em tempo: a defesa estava uma peneira ontem, o goleirão salvou várias.

never_ever
Veterano
# out/08
· votar


STJD = roubo

Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Após reabilitação, Casagrande volta à TV como comentarista.

Ed_Vedder
Veterano
# out/08
· votar


Amanha, podem anotar, vão suspender meio time do Gremio.

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Ed_Vedder
Amanha, podem anotar, vão suspender meio time do Gremio.

O que não é muito dificil...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Ed_Vedder
Amanha, podem anotar, vão suspender meio time do Gremio.
só se o juíz resolver aplicar a regra.
se aplicassem a regra, o kléber do palmeiras por exemplo, estaria cumprindo pena em bangu I por inúmeras tentativas de homicídio dentro d campo.

Ed_Vedder
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco


Eu até sou favoravel às denuncias de agressão, quando as mesmas não são flagradas pela arbitragem.

Agora quando o juiz vêo lance, e aplica falta ou qualquer tipo de cartão, e depois da partida, um pavão do stjd resolve denunciar e propor outro tipo de pena, é pra fuder com o cu do palhaço... pra que que tem juiz então?

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Ed_Vedder
Agora quando o juiz vêo lance, e aplica falta ou qualquer tipo de cartão, e depois da partida, um pavão do stjd resolve denunciar e propor outro tipo de pena, é pra fuder com o cu do palhaço... pra que que tem juiz então?

Sei la veio...tem cada juiz tbm que pqp por exemplo num jogo lá do Arsenal deram uma entranda mais do que criminosa no Clichy, pena que não to axando o video e o fdp do juiz só deu amarelo.

Ed_Vedder
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA


azar velho, ja nao basta um arbitro pra esculhambar o jogo, temos que aturar uns abostados que nunca jogaram bola na vida, decidindo o nosso campeonato?

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Ed_Vedder
pra que que tem juiz então?
o juíz já é mal preparado pra fazer o feijão com arroz, se tivesse que arbitrar penas de agressão ali ia ter que ser formado em direito, prestado concurs publico e o escambau.

toty
Veterano
# out/08 · Editado por: toty
· votar


RIO DE JANEIRO - O jogo do Brasil contra a Colômbia, nesta quarta-feira, no Maracanã, sofreu alteração de horário. Será disputado às 22h10 (de Brasília) desta quarta-feira, e não mais às 21h50. A assessoria de imprensa da CBF não soube precisar o motivo da mudança, mas especula-se que seja em virtude do horário eleitoral gratuito.


rede globo... plin plin

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Pelo menos quem vai narrar é o Cléber Machado pq o Galvão está na Ásia para a reta final da F-1.

Ed_Vedder
Veterano
# out/08
· votar


hehehehe eu ja sabia

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a2244757.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

que vergonha meu deus, que vergonha. entreguem logo a taça pro parmera.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Palpite: Brasil 1x0 Colômbia chorado (gol de Kaká)

Eric 146
Veterano
# out/08
· votar


hehehehe eu ja sabia

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a2244757.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=&section=noticias

que vergonha meu deus, que vergonha. entreguem logo a taça pro parmera.


É foda
Então não precisa mais de juiz
Deixa um amador engravatado em casa vendo o jogo e depois ele pune o que interessa
E o Diego Souza não foi punido..............
Traffic,Pirelli,Fiat
Parmera ta bem

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar


se o Dunga deixar o Pato no banco pra colocar o Jô de titular só vai comprovar a incoerência total dele..

Adriano, que só foi convocado de última hora virou titular....na frente do jô e pato que já vinham de várias convocações...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


izzystradlin
cara, acho o pato mais habilidoso e tals... mas esse jogo está bem mais favorável para entrada do Jô, a colombia tem uma defesa ''forte'' e vai jogar na retranca, o jô seria muito mais útil...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol & Debate XVIII