Autor |
Mensagem |
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit por um instante me pareceu impedido o robinho,mas acho que é lance normal...
|
QUARESMA Veterano |
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Dogs2 Quando o Brasil vai mal é tudo culpa do Dunga, quando vai bem é porque o outro adversário é fraco ...
E o Brasil esta bem? Não...e tbm não axo Venezuela tão fraca assim, o que acontece é que o Brasil jogou "bem" porque o adversário deu espaço(e muito) pro contra ataque e ai Elano, KaKa, Robinho e Adriano resolvem...
Eu não assisti desde o começo mas o Josué e o Gilberto silva chegaram alguma vez na cara do gol ou perto da area(tentando algum chute ou sei la o que)? Sem ver eu mesmo respondo... Não! mas tbm nem precisa por que pra contra ataque(com espaço) os meias e atacantes resolvem...Agora pra jogar contra uma equipe bem fexada só os meias e atacantes resolvem? Não e acontece que o time fica sem criatividade e muitas vezes o 2º atacante(Robinho) vem ajudar na armação(ja que os volantes que o DUNGA coloca nao tem capacidade para tal) e com isso o atacante(de area) fica isolado olhando pra cima sem conseguir fazer uma jogada no meio de um monte de zagueiro...Então o que que precisaria? Que os volantes chegem mais a frente e tenha capacidade de arma jogadas e laterais revezando no apoio...só que o DUNGA NÃO ENXERGA ISSO!!
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
QUARESMA verdade
|
TaylorBass Veterano |
# out/08
· votar
brigado, patético-pr.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Eu estou rindo do Galvão HUAHUAHUAHUA!!!
Cadê ele? Esse era o jogo que ele queria narrar...
Sem Galvão, melhor pra seleção brasileira.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Grêmio = Sepultura Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.
Corinthians = Michael Jackson Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.
Palmeiras = Aerosmith A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.
São Paulo = Queen Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes. E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.
Santos = Beatles Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.
Vasco = Oasis Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.
Internacional = Led Zeppelin Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.
Atletico MG = Raul Seixas Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.
Fluminense = Titãs Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.
Botafogo = Rolling Stones Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular... Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.
Cruzeiro = Paralamas do Sucesso Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.
Flamengo= Jorge Ben Jor Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit Ja postaram =p
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit acho que vc foi o 24º a postar isso
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
QUARESMA TWT ICE
Malz aê....
:P
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit hehe tá certo
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/08
· votar
Visão boa do jogo: http://images.uncyc.org/pt/a/a1/Kyocera_sem_visao.png
Calcule só hahuahuau
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Rafael Walkabout em jogo do Atlético-PR, não ver o jogo com certeza é a melhor visão.
|
Eric 146 Veterano |
# out/08
· votar
puta que pariu pagar pra ver uma goleira só hauahuahauhauah
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Aquele narrador da Globo é um mala, hein... 4x0 e ele perguntando: "Falcão, se apertar mais um pouquinho dá pra fazer gol, né?" O_o
Em tempo: a defesa estava uma peneira ontem, o goleirão salvou várias.
|
never_ever Veterano |
# out/08
· votar
STJD = roubo
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Após reabilitação, Casagrande volta à TV como comentarista.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
Amanha, podem anotar, vão suspender meio time do Gremio.
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
Ed_Vedder Amanha, podem anotar, vão suspender meio time do Gremio.
O que não é muito dificil...
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Ed_Vedder Amanha, podem anotar, vão suspender meio time do Gremio. só se o juíz resolver aplicar a regra. se aplicassem a regra, o kléber do palmeiras por exemplo, estaria cumprindo pena em bangu I por inúmeras tentativas de homicídio dentro d campo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco
Eu até sou favoravel às denuncias de agressão, quando as mesmas não são flagradas pela arbitragem.
Agora quando o juiz vêo lance, e aplica falta ou qualquer tipo de cartão, e depois da partida, um pavão do stjd resolve denunciar e propor outro tipo de pena, é pra fuder com o cu do palhaço... pra que que tem juiz então?
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
Ed_Vedder Agora quando o juiz vêo lance, e aplica falta ou qualquer tipo de cartão, e depois da partida, um pavão do stjd resolve denunciar e propor outro tipo de pena, é pra fuder com o cu do palhaço... pra que que tem juiz então?
Sei la veio...tem cada juiz tbm que pqp por exemplo num jogo lá do Arsenal deram uma entranda mais do que criminosa no Clichy, pena que não to axando o video e o fdp do juiz só deu amarelo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
QUARESMA
azar velho, ja nao basta um arbitro pra esculhambar o jogo, temos que aturar uns abostados que nunca jogaram bola na vida, decidindo o nosso campeonato?
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Ed_Vedder pra que que tem juiz então? o juíz já é mal preparado pra fazer o feijão com arroz, se tivesse que arbitrar penas de agressão ali ia ter que ser formado em direito, prestado concurs publico e o escambau.
|
toty Veterano |
# out/08 · Editado por: toty
· votar
RIO DE JANEIRO - O jogo do Brasil contra a Colômbia, nesta quarta-feira, no Maracanã, sofreu alteração de horário. Será disputado às 22h10 (de Brasília) desta quarta-feira, e não mais às 21h50. A assessoria de imprensa da CBF não soube precisar o motivo da mudança, mas especula-se que seja em virtude do horário eleitoral gratuito.
rede globo... plin plin
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Pelo menos quem vai narrar é o Cléber Machado pq o Galvão está na Ásia para a reta final da F-1.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
hehehehe eu ja sabia
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a2244757.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
que vergonha meu deus, que vergonha. entreguem logo a taça pro parmera.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Palpite: Brasil 1x0 Colômbia chorado (gol de Kaká)
|
Eric 146 Veterano |
# out/08
· votar
hehehehe eu ja sabia
http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsI D=a2244757.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias
que vergonha meu deus, que vergonha. entreguem logo a taça pro parmera.
É foda Então não precisa mais de juiz Deixa um amador engravatado em casa vendo o jogo e depois ele pune o que interessa E o Diego Souza não foi punido.............. Traffic,Pirelli,Fiat Parmera ta bem
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
se o Dunga deixar o Pato no banco pra colocar o Jô de titular só vai comprovar a incoerência total dele..
Adriano, que só foi convocado de última hora virou titular....na frente do jô e pato que já vinham de várias convocações...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin cara, acho o pato mais habilidoso e tals... mas esse jogo está bem mais favorável para entrada do Jô, a colombia tem uma defesa ''forte'' e vai jogar na retranca, o jô seria muito mais útil...
|