É foda gente mal caratér

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# ago/08


Aqui no bairro tem um gay aidético que de vez enquando passa nas casas pedindo dinheiro pra comprar seus remédios, até ai tudo bem.
A bicha sempre passa na casa do meu Vô e ele, mão aberta pra caramba, sempre ajuda e dá dinheiro, até ai tudo bem.
Mas ai, ontem, esse cara foi no meu Vô, abriu o portão (como sempre faz, na maior cara de pau) e bateu na janela da sala. Nisso meu Vô foi pegar a chave pra abrir. Enquanto ele pegava a chave, o cara deu a volta e entro pela porta da lavanderia, foi na cozinha, pegou uma bolsa que tinha os documentos do meu Vô (achando que tivesse dinheiro, com certeza) e escondeu com ele. Dai ele volto lá pra frente, meu Vô deu o dinheiro e o cara ainda pediu um pão e um copo de leite com bastante açucar (extremamente folgado) . Meu Vô que é mó bonzinho, deu pra ele. O cara comeu e foi embora. Dai hoje ligaram do Ventura Mall (um mini-shopping que tem aqui em Campinas) falando que acharam os documentos do meu Vô lá. Chegando lá eles falaram que um cara vestido de tal e tal jeito (mesma roupa que o gay estava usando) largou esses documentos na barraquinha do côco e o cara avisou.

Eu fiquei muito puto quando soube dessa história, poxa, meu Vô sempre ajuda ele, trata ele bem e ele vai e tentar roubar mais dinheiro. Esse cara merece ter aids, se eu pego ele pedindo dinheiro na casa do meu Vô de novo, eu vo dá um belo presta atenção nele, fiquei indignado.

Tio Frank
Veterano
# ago/08 · Editado por: Tio Frank
· votar


eu sei, era pra ter escrito 'mau' e não 'mal' no titulo

será que alguma maggie ou algum soulface poderiam consertar pra mim? =)

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


eu num posso falar nada porque infelizmente sou mau caráter pra caralho

Tio Frank
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2

você roubaria de um senhor de idade que te ajuda e trata bem?

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2
Ia positivar, mas lembrei que também sou mal caráter.

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Tio Frank
Não, mas não é só porque eu não roubo que significa que eu tenho bom caráter
Ah mas isso não vem ao caso

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


Tio Frank
Esse cara aí sinceramente merece viu.... o teu avô ajuda um cara que sofre preconceito e tal pela sociedade e ele vai e rouba tudo.Te fuder ow.

Tio Frank
Veterano
# ago/08
· votar


Dogs2

haha, eu sei . mas sei lá, achei que esse fosse o melhor adjetivo . pode ser mal-agradecido também

Robson Alviani
Veterano
# ago/08
· votar


Ah que morra dando o c* tb

russobass
Veterano
# ago/08
· votar


Tio Frank

cara não sou mal Caráter e nem Caracter.

mas isso tem mtos por ai.

sorte que o gay num matou seu vô para assaltar.

pois gay aidético, mtas vezes não tem nada a perder.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Tio Frank
cara ..fica tranquilo que aqui se faz, aqui se paga...

é extremamente revoltante .... mas vc sabe que o cara tem os dias contados ...

Carpano-Jr.
Veterano
# ago/08
· votar


Eu não ajudaria esse cara, ninguém mandou ficar oferecendo o donut por aí, a culpa dele ter pego aids é dele.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Putz! Imagino a raiva que você está sentindo.

Por isso eu não ajudo essas pessoas que chegam pedindo dinheiro para comprar remédio ou sei lá o que. Eu dou comida e não dou a liberdade de entrarem do portão pra dentro.

Se me pedem dinheiro na rua para comprar comida eu digo que não dou dinheiro, mas se o cara quiser, posso ir com ele até a padaria e comprar pão e tudo mais. A maioria não aceita.
*Geralmente isso ocorre quando estou saindo de um mercado ou de uma padaria.

TaylorBass
Veterano
# ago/08
· votar


é, é foda, né.. pode crê, mano.. os cara não respeita nóis, não respeita a sociedade, são tudo capitalista porco mermo

russobass
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy

eles pedem é dinheiro mesmo!!
a maioria!!

melhor matar duas coisas, a fome e o vício.

pois o Crack mata a fome e o vício juntos.

e mata ele também!!

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


russobass
pois gay aidético, mtas vezes não tem nada a perder.
hahahahhaha


Tio Frank
foda isso... tinha um mendigo que sempre ia na casa da minha vó, ela sempre dava dinheiro pra ele, uma vez ela não tinha trocado e falou se ele queria comida, ele disse que não e começou xingar ela =/
o caso da minha vó foi tranquilo, não aconteceu nada de mais, mas nesse caso ai essa bixa aidetica tinha mais é que apanhar mesmo

QUARESMA
Veterano
# ago/08
· votar


Tio Frank
Como vcs sabem que ele tem aids?

---------------------------------------------------------------------- ----------------------

É o preço que se paga por confiar nas pessoas...faz mtu tempo(epoca de colegio 8º serie e 1º ano tbm) chegou um cara novo na sala(de aula) e ele era meio eskisito... e todo mundo zuava ele mas eu era um dos unicos que tratava ele bem, ai dps de um tempo ele começou a discontar as coisas ruins que faziam pra ele em min, tipo brincadeira de mau gosto que ridiculariza a pessoa...bom no final das contas meti a porrada nele ...

Rock Charles
Veterano
# ago/08
· votar


pior é os imbecis que usam do seu problema pra vender ou ganhar alguma coisa.

Ten uns pedintes, principalmente no centro, que chega pra você com a voz de coitado "moço, compra uma balinha, pra ajudar"

Porra, tem que trabalhar. E se trabalhar trabalhe direito, seja uma boa pessoa, não é pq vc tem uma limitação maior que a da maioria que vc vai se aproveitar disso em vez de se superar e mostrar a que veio.

=)

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


TWT ICE
Já aconteceu com a minha avó também(sempre com pessoas idosas). Uma mulher perguntou no portão se ela tinha trocado.Como ela não tinha foi pegar um cacho de banana pra dar pra mulher, a mulher pegou o cacho jogou no chão e disse: "Eu não sou macaco pra comer só banana"

Vsf, se fosse comigo eu enfiava essas bananas lá nessa mulher viu.

Invalid User
Veterano
# ago/08
· votar


Carpano-Jr.
a culpa dele ter pego aids é dele.

Eu nasci com AIDS... =(

russobass
Veterano
# ago/08
· votar


QUARESMA
ele começou a discontar as coisas ruins que faziam pra ele em min

ele tinha que achar um cobáia!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

POSITIVE
Veterano
# ago/08 · Editado por: POSITIVE
· votar


Teve outra que vi no sinal... aqueles mendigos com cara de marginal mesmo segurando as plaquinha tosca lá: "mi ajuda tocom Fome." Um cara no onibus deu pipoca pra ele. Ele abriu o pacote e começou a jogar pipoca no pessoal do onibus. Queria que o Lampião tivesse naquele onibus pra fazer uma vasectomia nesse desgraçado.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/08
· votar


Bem, creio que nesse caso a "justiça divina" ja foi feita.

Fico contente em saber que essa bicha mau carater terá uma morte bastante sofrida.

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


O X -hide -X já deve ter visto isso, por aqui tem muito desses caras.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


QUARESMA
molestado detected...

russobass
Veterano
# ago/08
· votar


Invalid User
Eu nasci com AIDS... =(

ué!! se tem quantos anos então???

até onde sei, pessoas que nasce com AIDS de verdade só vivem até no máximo 8 ou 9 anos.

TWT ICE
Veterano
# ago/08
· votar


QUARESMA
bom no final das contas meti a porrada nele ...
que ousado
aprendiz do heber_mg


POSITIVE
esse tipo de mendigo merecer passa fome e ser lombriguento mesmo...
e só folgam com pessoas que sabem que não vao fazer nada =/

POSITIVE
Veterano
# ago/08
· votar


TWT ICE

Aqui perto onde eu moro, tem uma ganguezinha que fica revezando os sinais. Se você visse os marmanjos, não ia acreditar. E pior, de dia eles pedem com aquela cara de cachorro triste e de noite eles robam.

QUARESMA
Veterano
# ago/08
· votar


russobass
ele tinha que achar um cobáia!!


E acha isso bonito?

thiaguinhu
molestado detected...

Nem...

TWT ICE
que ousado
aprendiz do heber_mg


Não quis ser ousado, só falei como terminou a história... e o Heber_mg é o mestre da ousadia.

russobass
Veterano
# ago/08
· votar


QUARESMA
E acha isso bonito?

Estou te zuando!!

Feio ia ser se você permitisse isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É foda gente mal caratér