É foda gente mal caratér

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
The_Fourth_Horseman

Tem certeza que vcs estão no tópico certo?

Enfim...

toty
Veterano
# ago/08
· votar


A bicha sempre passa na casa do meu Vô e ele,

por um momento achei que seu vô tinha comido ele.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


toty
por um momento achei que seu vô tinha comido ele.

Ou o gilette tinha comido seu avô

The_Fourth_Horseman
Veterano
# ago/08
· votar


Grow

akela cena me dá arrepios só de pensar... akele filme é mto bom, o edward norton foi até indicado ao oscar


Filmásso... Tá entre os 10 melhores que já vi.

leandro rodrigues

_l_

Kensei
Veterano
# ago/08
· votar


leandro rodrigues
Certeza absoluta, seu desprovido de cultura.

leandro rodrigues
Veterano
# ago/08
· votar


Kensei
Certeza absoluta, seu desprovido de cultura.


entaum tah!!!!! vc flw tah faladu

abrassus

ke jesus u abenssoe

amem..................

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Falndo em American History X, essa história me fez lembrar de outra cena: a final.
A cadeia de eventos é parecida.

MoOn White
Veterano
# ago/08
· votar


caráter.
caratér

Ta bonita a coisa \ô_

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


MoOn White

caráter.


Está certo

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


bicha boa eh bicha morta....(ou seria morto?)

ZXC
Veterano
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar


Tio Frank

Ai...ele não é mau carater por ser gay ou por estar com aids...faz parte da índole do sujeito mesmo. Vagabundo que é vagabundo nasce e morre assim...
Seu preconceito e o do resto da galera aqui é assustador...

Preconceito também é desvio de carater sabia e crime perante a lei? Tão ruim quanto ao desvio de caráter do vagabundo que roubou seu avô...
Fui por anos voluntária em hospitais de assistência a pessoas aidéticas e fico louca com esse preconceito imbecil...
Aids é uma doença que não tem cara e que dá em qualquer pessoa...o dia de amanhã nunca é previsível...

Reflete essa porra...tenha raiva do vagabundo não do gay aidético...não se equipare a ele camarada.

Leblues
bicha boa eh bicha morta....(ou seria morto?)

Nem acredito que estou lendo isso vindo de você...que se diz tão religioso...e contrário a qualquer manifestação de precoceito por aqui....sinceramente que decepção.

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


ZXC


ps: falou a que me conhece profundamente........rsrsrs

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
ah eh.... foda-se!

Oh oh...o menino bom se transformou.
Deve ser o convívio com o OT. ahahahahaha

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
hauuaha to longe de ser bom.... acho que sou o pior "crente" que existe rsrsrs

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
acho que sou o pior "crente" que existe

Pensei que crentes eram contrários a reações de preconceitos...me enganei então. Ou você não é crente de verdade...é só fachada...já pensou nisso?

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
religiao nao salva nao, o que salva eh Deus... eu tenho meus momentos, tenho vezes que estou bem com Ele, outros nem tanto... mas voce nao entenderia se eu te explicasse...

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
mas voce nao entenderia se eu te explicasse...

Não substime a mulher...somos seres inteligentes. Claro que entendo sua dualidade...

McBonalds
Veterano
# ago/08
· votar


Bicha MAU CARÁTER!

(Modo Mário Jorge: Off)

Leblues
Veterano
# ago/08 · Editado por: Leblues
· votar


ZXC
rsrs nao eh dualidade, eu simplesmente sou humano, se acha que eu sou oq? aqueles crente chato suvaquento? hauauha, meu eu tenho namorada, ouco rock, toco guitarra, bebo cerveja, faco sexo, brigo no trabalho, falo palavrao... as pessoas acham que "crente" eh tudo sonso, os caras sao tudo com bigodinho de porteiro com a biblia debaixo do suvaco, suando e fedendo.... rsrs sou humano tambem e faco um monte de merda como todo mundo!!

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
rsrs nao eh dualidade, eu simplesmente sou humano, se acha que eu sou oq? aqueles crente chato suvaquento?

As vezes é isso que passa por aqui...

hauauha, meu eu tenho namorada, ouco rock, toco guitarra, bebo cerveja, faco sexo, brigo no trabalho, falo palavrao... as pessoas acham que "crente" eh tudo sonso, os caras sao tudo com bigodinho de porteiro com a biblia debaixo do suvaco, suando e fedendo....
Já disse que sou inteligente demais para esse raciocínio tão demente...

rsrs sou humano tambem e faco um monte de merda como todo mundo!!

Por isso eu falei lá em cima...algo pertinente para o ser humano...preconceito á desvio de conduta.
Sou atéia mas respeito as condutas do ser humano...os erros do ser humano...as atitudes, ambiguas, contrários, dogmáticas ou religiosas...tenho amor pelo próximo e faço minha parte como cidadã consciente que sou, não tenho desvio de conduta e nem mau caratismo por isso...sacou?
Por isso entendo tu...

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
eu tambem nao sou mau carater, na verdade nao tenho nada contra alguem ser gay, eu estava brincando..... o que eu nao gosto sao das bichas escandalosas que fazem uma tempestade num copo dagua pra tudo, que querem aparecer, ficam gritando pra tudo e ainda usam o fato de serem bichas como um meio pra se darem bem.... mas esse mal caratismo tem em tudo, ate mesmo nas igrejas tem um monte de pastor pilantra embolsando grana!!

ZXC
Veterano
# ago/08 · Editado por: ZXC
· votar


Leblues
[i]eu tambem nao sou mau carater, na verdade nao tenho nada contra alguem ser gay, eu estava brincando.....

A internet as vezes tem esse problema...falamos de uma forma que é interpretada de outra, fazendo do nós marionetes da tela.
Agora tô vendo o verdaeiro Leblues...nome fictício mas tudo bem...é você nesse momento, não aquele chato da tela sacou?

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
rsrsrs entao viu.. nem tudo eh o que parece...

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
rsrsrs entao viu.. nem tudo eh o que parece...

Muito prazer...meu nome é Lua.

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
Lua? prazer, Lebues... otimo converar com voce quando nao ta arisca...

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
otimo converar com voce quando nao ta arisca...

Sou sempre assim...tu que não nota as entrelinhas das pessoas daqui...as pessoas são como são, tem gente muito bacana nesse OT ...é uma questão de cordialidade, semântica, sacação...mas arisca é coisa de galinha...e eu sou uma mulherrrrrrr. ahahaha

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
rsrs ta certo, mas vem ca,seu nome eh Lua mesmo?

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues

É...desde pequena me chamam assim...

Leblues
Veterano
# ago/08
· votar


ZXC
po legal, bonito nome, diferente e direto..hehe

ZXC
Veterano
# ago/08
· votar


Leblues
diferente e direto..hehe
Como eu...ahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a É foda gente mal caratér