Do caráter segregacionista da política no Brasil

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14


    Estamos tão acostumados com essa polarização infantil PT X PSDB que parece não haver alternativas

    Os discursos são pautados em ódio ideológico (ideologias mofadas e desatualizadas) troca de xingamentos (sapo barbudo) e por fim, a coisa mais nojenta de todas: usar o oposição emcimadomurista como " força de coalizão" para ratificar medidas unilaterais de um governo demasiado autoritário

    sei la até que ponto é transparente, mas o governo que assumiu na Colômbia, chefiado pelo Santos, chamou a oposição para ambos reformarem o país (impugnar as FARC, imagino eu)

    um tipo de gregarismo que falta à democracia brasileira

    dissertem pelo vinho com sprite

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    PS: http://cultura.estadao.com.br/noticias/literatura,morre-o-poeta-e-ensa ista-ivan-junqueira,1522829

    morreu o grande Ivan Junqueira, aos 79.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu só meteria a mão nesse instrumento nojento chamado urna se fosse para votar numa colisão PT e PSDB contra o pmdb. Mas como isso nao ocorre, me limito a xingar todos no twitter

    JvNWay
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Achei bacana a (pequena) possibilidade de uma frente de esquerda com PSOL, PCB e infelizmente PSTU, em alguns lugares. Se fosse algo nacional e sem o PSTU eu ia achar muito bom.

    _Excelion
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Achei bacana a (pequena) possibilidade de uma frente de esquerda com PSOL, PCB e infelizmente PSTU, em alguns lugares. Se fosse algo nacional e sem o PSTU eu ia achar muito bom.

    a lei que rege a pequena esquerda é: jamais nos uniremos, e quando nos unirmos viraremos o novo PMDB

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Voto no PSDB porque eles são de direita.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    _Excelion
    huashusauhas

    brunohardrocker
    você é um sujeito soterrado em ironias

    tento entender e fico confuso. Gosto disso.

    T. Forge
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Achei bacana a (pequena) possibilidade de uma frente de esquerda com PSOL, PCB e infelizmente PSTU, em alguns lugares. Se fosse algo nacional e sem o PSTU eu ia achar muito bom.

    Nunca tenha um filho, por favor. Tu é novo, ainda tem a chance de não se reproduzir.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu acho que o headstock voltou mais azedo

    se fosse o soldado, tudo bem

    agora, você. Você não é assim, rapaz.

    sallqantay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu tô achando ele bem moderado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Do caráter segregacionista da política no Brasil